• 0
Matheus Vieira

Ajuda - como desabilitar as atualizações do windows 10?

Question

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By [E] HellishWollf
      Visualizar arquivo Driver Booster
      Driver Booster, da IObit, promete uma solução mais fácil com a sua tecnologia mais recente de atualização de drivers, agindo como um centro de comando ”tudo-em-um”. Todos os seus drivers estão listados na interface do aplicativo, tornando o processo de atualizar os drivers super fácil
      Autor HellishWollf Enviado 20-05-2020 Categoria Drivers e Essenciais Plataforma Pc Desenvolvedor IObit  
    • By [E] HellishWollf
      Driver Booster, da IObit, promete uma solução mais fácil com a sua tecnologia mais recente de atualização de drivers, agindo como um centro de comando ”tudo-em-um”. Todos os seus drivers estão listados na interface do aplicativo, tornando o processo de atualizar os drivers super fácil
    • By Chakal
      Como usar o gerenciador de pacotes do Windows 10
      Como usar o gerenciador de pacotes do Windows 10 O processo para usar o gerenciador de pacotes do Windows não é complicado, entretanto, como foi informado acima, tudo é feito por linha de comando, o que pode não ser amigável para usuários sem muita experiência com o sistema. Confira o passo a passo: 1. Acesse este link do Windows Package Manager no Github e realize o download de sua última versão no formato App;   2. Abra a pasta em que o arquivo foi baixado e execute-o; Autor Chakal Categoria Sistemas Operacionais Enviado 19-05-2020 17:20  
    • By Chakal
      Como usar o gerenciador de pacotes do Windows 10
      O processo para usar o gerenciador de pacotes do Windows não é complicado, entretanto, como foi informado acima, tudo é feito por linha de comando, o que pode não ser amigável para usuários sem muita experiência com o sistema. Confira o passo a passo:
      1. Acesse este link do Windows Package Manager no Github e realize o download de sua última versão no formato App;
        2. Abra a pasta em que o arquivo foi baixado e execute-o;

3. Na janela que surge, clique em “Atualizar”;

4. Agora, pelo menu Iniciar, abra o PowerShell;

5. Já para baixar um aplicativo, use o seguinte comando sem as aspas: winget install “nome do aplicativo. Na imagem abaixo, nós mostramos como é feita a instalação do 7-Zip;

6. Caso você não tenha configurado o UAC do Windows, pode ser necessário conceder a permissão de administrador na hora de instalar um aplicativo;
        7. Agora, pelo menu Iniciar, basta executar o aplicativo baixado.

Além do método mencionado acima para fazer a instalação dos aplicativos, você também pode conferir todos os pacotes disponíveis com o comando: winget show.

Pronto! Agora, você já sabe como usar o gerenciador de pacotes do Windows para realizar a instalação de aplicativos via linha de comando.

• By payday
      Olá, estou com um problema, estou tentando usar um TV Samsung que tenho como "Monitor 2" para espelhar a tela do meu Notebook, mas estou tendo problemas...
      Ao plugar o cabo HDMI na TV e no Notebook, percebi que o Notebook reconhece a TV, porém na TV da tela preta, com mensagem de "cabo desconectado"
      sempre ao plugar o cabo a TV aparenta que ira funcionar, mas volta pra tela preta...
      1 - Já atualizei a TV;
      2 - Já usei outros cabos e outras portas HDMI da TV;
      3 - Já reinstalei o driver de vídeo do Notebook e inclusive instalei com modo de compatibilidade do windows;
      Caso alguém tenha mais alguma sugestão, agradeço