Sign in to follow this  
Falcon X

Jogo não abre corretamente

Recommended Posts

Eu instalei o GTA V da Epic Games. O jogo abriu normalmente, ajustei as configurações e depois fui iniciar o modo História. Porém na parte da tela preta escrita: "North Yankton, 9 anos atrás", o áudio da missão continuava normalmente e a tela ficava "travada" nessa parte. Apertava espaço, saía do jogo e tentava entrar de novo. Vi no YouTube várias soluções, entre elas commandline, etc., porém os erros continuavam. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Obrigado desde já.
CONFIGURAÇÕES DO PC:
Windows 8
Processador i5 5200U 2.20GHz
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 5500
RAM: 8GB
(sei que não é uma configuração boa pro jogo, principalmente pra RAM, porém sei que dá para rodar ele nas configurações baixas)

@Falcon X Caramba parceiro, Windows 8 e Intel HD... é ele roda mas o problema pode ser aí.

Eu acredito que seja problema no seu PC mesmo, ele trava simplesmente na hora que vai começar a rodar, não suporta o título. Se tivesse uma placa de vídeo dedicada ajudaria. Eu tive problemas para rodar ele em uma GTX 1050 no Notebook.

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png