Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O universo Fortnite não é estranho a erros, vamos ver Como corrigir um IP banido.
 

O que é um IP proibido no Fortnite?


Antes de saber como resolver um IP banido, é necessário esclarecer exatamente o que é, e é que isso não passa de uma proibição que encontramos e que pode ser realmente bastante irritante e desanimador, pois indica que violamos os termos de serviço do jogo, isso realmente é muito tedioso porque eles procuram nos identificar graças ao nosso endereço IP, eles identificam especificamente o nosso dispositivo.

Saber como resolver um IP banido é simplesmente vital aqui, pois temos a possibilidade de não poder mais jogar Fortnite, pois eles podem identificar nosso IP em qualquer lugar e nos bloquear, porque supostamente violamos os termos de Fortnite, porque tudo aponta para isso. Esse problema leva o Epic Gmaes a bloquear diretamente nosso endereço IP, mas nos permite acessar os servidores Fortnite, o que o torna bastante contraditório.

Como corrigir um IP banido com uma VPN em Fortnite?


A Epic Games tem a possibilidade de identificar cada jogador através do endereço IP e bloqueá-lo quando considerar que violou os termos, impedindo-nos de acessar os servidores do jogo, mas o mais estranho de tudo isso é que apenas essa proibição Os jogadores individuais foram vistos, porque isso torna o chamado Geoblock apenas para alguns jogadores e algumas regiões especificamente, o que o torna um tanto humilhante.

As VPNs nos oferecem vários recursos que podemos simplesmente adaptar para evitar bloqueios geográficos, pois isso nos permite alterar o endereço IP que protege nosso dispositivo, bem como a possibilidade de evitar alguns vírus, uma vez que possui um recurso antivírus chamado NordVPN que nos permite protege contra ataques de malware.
 

Essas são as características de uma VPN.

 

  • A capacidade de ignorar uma proibição alterando nosso endereço IP ao conectar-se ao servidor VPN.
  • Oferece criptografia bastante formidável online.
  • Isso impede que terceiros saibam nosso endereço IP.
  • Evitamos ser espionados durante a navegação.

 

Como evitar o banimento de Fortnite com uma VPN?


Nossa tarefa é descobrir como resolver um IP banido e, para isso, propusemos uma série de etapas que nos permitem alcançá-lo, fazendo o seguinte:
 

A capacidade de escolher uma VPN de alto nível.


Nosso primeiro objetivo deve ser escolher uma VPN de primeira classe que nos permita ter altos níveis de segurança e banda larga ilimitada, para não sofrer nenhum tipo de atraso no Fortnite, pois lembre-se de que, com ela, temos a possibilidade de alterar nosso endereço IP, Portanto, o ideal de ter o NordVPN, ele simplesmente possui os padrões errados de segurança.
 

A necessidade de instalar a VPN em nosso dispositivo.


Agora que conhecemos as características do NordVPN, é hora de instalá-lo em nosso dispositivo, lembre-se de que nosso objetivo é saber como resolver um IP banido e essa VPN é como um dedo para nós, portanto, não é tão fácil quanto parece que você precisa ir ao site na web e prossiga para selecionar um plano, depois entre no método de pagamento, faça o download e instale o software, isso é bastante simples e oferece uma garantia de um mês se eles não funcionarem, eles devolverão o dinheiro, mas isso dificilmente acontece.

 

A conexão com o servidor.


 Uma das maiores vantagens que uma VPN pode nos oferecer é a possibilidade de conectar-se a um servidor em qualquer região. Assim que instalarmos a VPN, é hora de conectar-se e, assim, superar a proibição de Fortnite, em vez da Epic Games e prossiga para:
 

  • Abra o aplicativo.
  • Verifique os servidores disponíveis no painel esquerdo.
  • Selecione o país, região e cidade.


Esta solução anterior nos permite responder à nossa pergunta sobre como resolver um IP banido, mas não só o problema pode ocorrer com o IP, às vezes o Fortnite é um pouco mais drástico e ataca nosso usuário, por isso é necessário tomar medidas Como esse jogo pode fazer todo o possível para tornar nossa vida um pouco mais complicada e proibir o usuário, mas como nesta vida tudo tem uma solução, nos dedicamos apenas a mudar nosso nome de usuário, a única coisa errada no processo é que perdemos tudo. o que alcançamos, todos os artigos, mas, na realidade, essa proibição de usuários ocorre apenas em muito poucos casos; portanto, seríamos muito infelizes se estivéssemos nesse ponto.
 

O começo de Fortnite?


Agora que instalamos o NordVPN, é hora de começar a jogar, pois podemos acessar confortavelmente todo o conteúdo com restrição geográfica, participar de jogos multiplayer, a possibilidade de estar bem protegido, pois esta VPN está simplesmente presente em 60 países e possui com pelo menos 2500 servidores.

Saber como resolver um IP banido nos permitiu experimentar outras coisas e, com relação específica à VPN, é ideal comentar que isso permite conexões simultâneas de dispositivos com uma única conta, o que a torna uma excelente vantagem e, embora isso possa atrasar nossa A experiência de jogo online, simplesmente possui muitos aspectos favoráveis que nos farão esquecer a menor desvantagem.

 Nesse sentido, e agora que você sabe como resolver um IP banido, é hora de aplicar a VPN e aproveitar todos os benefícios que ela traz, a ponto de jogar Fortnite se tornar a melhor experiência de todos os tempos.

 

 

Fonte:xboxplaygames

 

 

 

 

 

 

 

 

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Como corrigir um IP banido no Fortnite
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras