Allanatulu

Como usar o bate-papo por voz no Fortnite Mobile

Recommended Posts

Fortnite Mobile nos apresenta uma série de desafios interessantes, vamos ver hoje como usar o bate-papo por voz
Fortnite Mobile: como usar o bate-papo por voz

Por que usar o bate-papo por voz no Fortnite Mobile?


Infelizmente, este jogo não traz bate-papo por voz nos celulares incluídos, e isso realmente fica bastante confuso, pois é vital coordenar detalhes com nossa equipe, pois trabalhar em equipe e não ser sincero não é agradável.

Saber usar o bate-papo por voz é simplesmente vital, pois faz parte da comunicação e, especificamente, no Fortnite Mobile, isso tem um grande peso, enquanto continuamos jogando sem ter a possibilidade de usá-lo, nos faz comunicar complicados e, provavelmente, em vez de dar instruções você acaba causando transtornos.

Este jogo foi incluído nos dispositivos iOS e isso o torna muito mais agradável, há mais opções para jogá-lo, mas surge a necessidade de configurar esse bate-papo para nos manter em constante comunicação com nossos amigos ou nossa equipe durante uma batalha, pois A versão móvel do Battle Royale pode ser totalmente aproveitada, levando em consideração o uso do referido chat, e é por isso que é necessário saber como usar o chat por voz

Normalmente, quando não há respostas oficiais, os jogadores tendem a procurar possíveis soluções para acabar com os problemas e no Fortnite que foi procurado, você pensaria que é um pouco louco, mas é necessário usar uma conta no Xbox, ele pode funcionar e nos tirar dessa encruzilhada. já que oficialmente não há resposta para esse problema.
 

Como usar o bate-papo por voz no Fortnite Mobile?


Estamos falando da versão móvel em primeira instância e, como dissemos no parágrafo anterior, é necessário usar uma conta Xbox, por isso é importante fazer o download do aplicativo Xbox na App Store e obter a conta, isso realmente é feito gratuitamente para obter jogar no iPhone ou iPad, por isso é necessário se registrar na Microsoft.

Saber como usar o bate-papo por voz nos permite usar uma parte no Fortnite Mobile, para isso é necessário tocar no ícone que está na barra superior do nosso dispositivo, onde podemos ver três pessoas marcadas, depois vamos para a festa onde começaremos Primeiro, a idéia aqui é selecionar os amigos que você deseja incorporar em nosso aplicativo e incorporá-los, a partir daí é possível conversar com nossos amigos e jogar simultaneamente.

O aplicativo Xbox é realmente vantajoso, pois pode ser usado em PCs com sistema operacional Windows 10 e no Xbox One, como alternativa de bate-papo, disponível para o Battle Royale para dispositivos móveis e FortCraft, além da disponibilidade do PUGB Móvel, permitindo que nossos amigos ouçam, mas se realmente queremos aproveitar ao máximo, é ideal usar os fones de ouvido, não apenas os ouvimos bem, mas também os efeitos sonoros do jogo.

Isso é tudo o que podemos contribuir sobre como usar o bate-papo por voz enquanto desfruta do Fortnite Mobile, pois este jogo conseguiu se encaixar tão bem que se espalhou para outras plataformas para manter a diversão.

 

 

 

Fonte:xboxplaygames


Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Allanatulu
      Comprou um jogo novo, mas não sabe se o seu computador tem a configuração mínima necessária para fazê-lo funcionar? Esse tipo de situação é mais comum do que se imagina. Afinal, nem todo mundo é especialista em hardware para saber de cor tudo aquilo que a sua máquina possui. Por isso, descobrir os requisitos mínimos de processamento ou de memória RAM, por exemplo, pode parecer mais complicado do que realmente é.
      Pensando nisso, alguns programadores criaram o Can You Run It, uma ferramenta online para testar o seu PC e descobrir se um determinado game roda nele ou não. A verificação é feita pela internet e diretamente do navegador, ou seja, você não precisa de nenhum download — apesar de existir uma versão para desktop desta mesma ferramenta. Então, fique de olho neste tutorial e aprenda a descobrir se o seu computador é capaz ou não de rodar um jogo.
      1. Acesse o site Can You Run It.
      2. No campo “Search for a game”, digite o nome de um jogo para encontrá-lo na lista. Selecione o game e depois clique em “Can You Run It”.

      3. Na tela seguinte, selecione a opção “Automatic Detection”, que é feita toda pelo navegador e requer que o Java esteja instalado em sua máquina. Clique em “Start” para prosseguir.

      4. Aguarde até que o processo seja concluído. Se a fase de detecção levar mais do que um minuto, é provável que algo tenha saído errado. Então, feche a janela e repita o processo.

      5. Durante a análise, uma janela de aviso do Java vai surgir na tela que pergunta se você deseja executar uma aplicação. Clique em “Executar”.

      6. Ao final, a página exibe um resumo indicando se o seu computador se enquadra nas configurações mínimas e também nas configurações ideais recomendadas pelo fabricante do game.

      7. Descendo a tela um pouco mais, você vê um detalhamento da análise do seu computador em comparação com os requisitos do jogo.

      Agora que você já sabe se um jogo vai rodar, mesmo que em configurações reduzidas, em seu computador, já pode fazer novas aquisições sem medo de gastar dinheiro à toa.
      Fonte:canaltech
       
    • By Allanatulu
      Ver este tutorial Top 5 programas gratuitos para aprender digitação
      Programas para você aprender a digitar: 1. Klavaro O Klavaro é um programa gratuito de digitação que oferece um curso completo de digitação para você aprender a digitar. Ele oferece desde as lições básicas até lições avançadas, está disponível totalmente em português e possui suporte aos teclados que são usados no Brasil (ABNT/ABNT2). 2. RapidTyping Tutor O RapidTyping Tutor é outro excelente programa de digitação gratuito para Windows que oferece um curso de digita Autor Allanatulu Categoria PC - Dicas e Tutoriais Enviado 28-05-2020 22:05  
    • By Allanatulu
      Programas para você aprender a digitar:
      1. Klavaro
      O Klavaro é um programa gratuito de digitação que oferece um curso completo de digitação para você aprender a digitar. Ele oferece desde as lições básicas até lições avançadas, está disponível totalmente em português e possui suporte aos teclados que são usados no Brasil (ABNT/ABNT2).

      2. RapidTyping Tutor

      O RapidTyping Tutor é outro excelente programa de digitação gratuito para Windows que oferece um curso de digitação completo com todos os exercícios necessários para você aprender a digitar rápido. Ele está disponível também em português e oferece suporte aos teclados ABNT e ABNT2.
       
      3. TypeFaster
      TypeFaster é um programa de digitação gratuito para Windows que oferece dezenas de lições de digitação. Além disso, ele oferece lições para você reforçar a digitação da teclas em que tem mais dificuldade. Assim como os outros programas, ele suporta os layouts de teclados ABNT e ABNT2.

      4. TIPP10
      TIPP10 é um programa de digitação gratuito que oferece um curso de digitação completo, assim como também permite reforçar as teclas que você mais erra durante as lições para aperfeiçoar a sua digitação. Por fim, ele permite que você crie as suas próprias lições para praticar a digitação.

      5. KeyBlaze
      KeyBlaze é um programa de digitação gratuito para Windows que oferece todas as lições de um curso de digitação regular, assim como também textos prontos para o usuário praticar e teste de velocidade de digitação, que lhe permite descobrir quantas palavras consegue digitar por minuto.

       




    • By Allanatulu
      Ver este tutorial Top 5 ferramentas para reparar arquivos ZIP
      Programas para extrair arquivos ZIP corrompidos: 1. DiskInternals Zip Repair DiskInternals Zip Repair é um programa gratuito que oferece uma forma simples de reparar arquivos ZIP corrompidos. Basta selecionar o arquivo ZIP corrompido para ele analisar e exibir o resultado da verificação e por fim, salvar o conteúdo recuperado do arquivo ZIP em um novo arquivo compactado.   2. Zip2Fix Zip2Fix é um programa portátil que lhe oferece uma forma fácil de reparar arquivos Autor Allanatulu Categoria PC - Dicas e Tutoriais Enviado 28-05-2020 21:53  
    • By Allanatulu
      Programas para extrair arquivos ZIP corrompidos:
      1. DiskInternals Zip Repair
      DiskInternals Zip Repair é um programa gratuito que oferece uma forma simples de reparar arquivos ZIP corrompidos. Basta selecionar o arquivo ZIP corrompido para ele analisar e exibir o resultado da verificação e por fim, salvar o conteúdo recuperado do arquivo ZIP em um novo arquivo compactado.

       
      2. Zip2Fix
      Zip2Fix é um programa portátil que lhe oferece uma forma fácil de reparar arquivos ZIP. Diferente do DiskInternals Zip Repair, ele extrai os arquivos saudáveis do arquivo ZIP e cria um novo arquivo ZIP compactado com os arquivos recuperados, acrescentando “_ZFX” no final do nome do novo arquivo.

      3. WinRar
      WinRAR é um programa de compactação de arquivos que oferece uma opção para reparar arquivos ZIP e RAR. Basta abrir o programa, navegar e selecionar o arquivo ZIP corrompido, acessar o menu “Tools > Repair Archive” e por último selecionar a pasta aonde deseja salvar o arquivo ZIP reparado.

      4. PowerArchive
      O PowerArchive é outro programa gratuito de compactação de arquivos que oferece uma ferramenta de reparação de arquivos. Para reparar arquivos ZIP corrompidos, abra o programa, clique no menu “Ferramentas > Reparar ZIP” e por último adicione o arquivo ZIP danificado que você deseja reparar.

      5. ALZip
      ALZip é mais um programa que você pode usar para reparar arquivos ZIP. Basta você iniciar o ALZip e abrir o arquivo ZIP. Ao fazer isso, ele irá identificar que o arquivo está corrompido e perguntará se você deseja repará-lo. Para registrar o programa, use o número de serie EVZC-GBBD-Q3V3-DAD3.