Ir para conteúdo

Quantos gb você precisa ter para instalar Fortnite Mobile


Posts Recomendados

Convidamos você a descobrir quantos gb você precisa para instalar o Fortnite mobile. Neste guia excelente e explicativo, você encontrará tudo coberto.
 

O que saber sobre a atualização móvel do Fotnite?


A atualização recente deste jogo já lançada foi lançada em 10 de abril, onde você passará por um momento de inatividade programado às 5h da manhã do dia (14h30 IST), Da mesma forma que aconteceu com as atualizações anteriores, nisso encontraremos coisas muito importantes, como o conteúdo relacionado ao Apex Legends e o ônibus que nos permitirá reviver os companheiros de esquadrão caídos, além disso, encontraremos algumas melhorias técnicas anunciadas pela Epic Games, onde, à primeira vista, o download estará entre 1,56 GB e 2,98 GB para nós no Android e aqueles no iOS devem baixar 1,14 GB para 1,76 GB, aqui vamos Saiba quantos GB você precisa instalar e, neste guia, estão os detalhes, preste muita atenção.

Quantos gb você precisa instalar no Fortnite mobile?

 

  • Android: 1.56 - 2.98GB
  • iOS: 1.14 - 1.76GB

 

É necessário para nós, em dispositivos móveis com menos de 6 GB de espaço, fazer o download de todo o Fortnite novamente.

É possível que tenhamos algo como uma van de reinicialização, que fará com que nossos companheiros voltem à vida, semelhante ao que acontece com os faróis de reprodução do Apex Legends, que consistem em coletar as cartas para reiniciar o Os aliados que morreram e a ativação da van de reinicialização os trarão de volta, perceberemos que teremos essa opção ativada no momento em que recebermos um sinal visual e sonoro, informando aqueles que estão muito próximos que estaremos antes de reiniciar, Estes aparecerão um a um no Van. Devemos levar em conta a existência de um tempo de resfriamento, apenas que o tempo é desconhecido.

 Saber quantos gb você precisa instalar é excelente, pois permite acesso total ao conteúdo adicionado recentemente ao Fortnite mobile.

 

 

 

Fonte:xboxplaygames

 

Editado por Allanatulu

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Quantos gb você precisa ter para instalar Fortnite Mobile
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras