TicoKing Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Visualizar arquivo Tradução Clive Barker's Jericho PT-BR Tradução do jogo Clive Barker's Jericho para PT-BR Tradução dos menus e legendas do jogo Clive Barker's Jericho para o Português do Brasil. Instalação Para instalar esta tradução basta executar o arquivo baixado e seguir as instruções do instalador. Ficha Técnica Tamanho: 804.21 KB Versão do Game 1.00 Plataformas: PC Desenvolvedor: GameVicio Autor TicoKing Enviado 13-05-2020 Categoria Traduções de Jogos - PT-BR 1 Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaivin Postado Agosto 1 Compartilhar Postado Agosto 1 Quando tento instalar a tradução, o instalador avisa de que há arquivos faltando na pasta em que meu jogo se encontra. Infelizmente, não me fornece quais arquivos faltam. Poderiam me ajudar? 5 minutos atrás, khaivin disse: Quando tento instalar a tradução, o instalador avisa de que há arquivos faltando na pasta em que meu jogo se encontra. Infelizmente, não me fornece quais arquivos faltam. Poderiam me ajudar? Já resolvi. Não consigo apagar o comentário anterior. Sou novo aqui kkkk Obrigado pela tradução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BadNinjaDX Postado Setembro 27 Compartilhar Postado Setembro 27 @khaivin Estou tendo o mesmo problema. Como você conseguiu resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora