Brunohc

Doacão Convite Concertos

Recommended Posts

Estou doando um convite para o concertos.live

É um local pequeno e bem restrito, e não muito fácil de semear

Tem em torno de 3 Mil Show's internacionais(Nada BR)

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Segue imagem do Tracker

Torrents-Concertos.png

Edited by Brunohc
  • Curtir (+1) 7

Isto dá gosto ver, pessoal aqui sempre disponível a ajudar quem mais precisa.
Parabéns amigo 

• Curtir (+1) 2

@Brunohc

Oi, ainda tem o convite? Eu gostaria, eu baixava muitos Shows no BJ. 😄

Pena que hoje não tem mais, gosto de colocar Shows na TV enquanto vou fazendo as coisas aqui em casa. 🙂 

Tô querendo muito baixar alguns Shows do Coldplay e Hillsong. ❤️ 

Minha internet é de 100 megas, vou colocar aqui uma foto como você pediu do Speed Test. 🙂 

SpeedTest.jpg.7955886b3071de61ae620c794d6e3126.jpg

Eu bati print, não sei se tem alguma outra forma de mostrar o Speed Test por aqui. 😄 

• Curtir (+1) 2

Em 17/05/2020 em 00:36, Ricardo Cardoso dos Santos disse:

@Brunohc

Oi, ainda tem o convite? Eu gostaria, eu baixava muitos Shows no BJ. 😄

Pena que hoje não tem mais, gosto de colocar Shows na TV enquanto vou fazendo as coisas aqui em casa. 🙂 

Tô querendo muito baixar alguns Shows do Coldplay e Hillsong. ❤️ 

Minha internet é de 100 megas, vou colocar aqui uma foto como você pediu do Speed Test. 🙂 

SpeedTest.jpg.7955886b3071de61ae620c794d6e3126.jpg

Eu bati print, não sei se tem alguma outra forma de mostrar o Speed Test por aqui. 😄 

PM com seu email

• Similar Content

• By TinStroxGamer
      Como baixar jogos sem deixar o pc ligado usando o celular
      Faaaaala bonecos e bonecas beleza ? Tinstroxgamer aqui,hoje vou ensinar a vcs a como baixar jogos ou filmes "legais" no celular e passar para o pc sem precisar deixar o pc ligado vocês irão precisar dos seguintes itens 1º um celular 2º um cabo que conecte o celular no pc 3º torrent instalado no celular. 4º um bom espaço livre no hd do celular,recomendo um cartão sd de 64gb ou mais,dependendo do que vc vai baixar,eu uso aqui 128gb.   (esse tutorial é bom pra deixar baixando Autor TinStroxGamer Categoria Redes Sociais | Messengers Enviado 17-05-2020 09:21  
    • By TinStroxGamer
      Faaaaala bonecos e bonecas beleza ? Tinstroxgamer aqui,hoje vou ensinar a vcs a como baixar jogos ou filmes "legais" no celular e passar para o pc sem precisar deixar o pc ligado
      vocês irão precisar dos seguintes itens
      1º um celular
      2º um cabo que conecte o celular no pc
      3º torrent instalado no celular.
      4º um bom espaço livre no hd do celular,recomendo um cartão sd de 64gb ou mais,dependendo do que vc vai baixar,eu uso aqui 128gb.

(esse tutorial é bom pra deixar baixando jogo noite inteira enquanto está dormindo)
      Primeiro passo
      Encontre o jogo ou filme que você quer baixar e mande baixar no utorrent ou qualquer outro app de cliente torrent que você tenha.
      Segundo passo
      Depois de ter baixado o jogo a noite inteira ou filme,conecte o celular no computador
      Terceiro passo
      Procure o arquivo que você baixou pelo torrent,provavelmente no cliente torrent mostre onde está,se não,provavelment está na pasta downloads
      Quarto passo
      Depois de ter encontrado o arquivo,jogue o arquivo para dentro do hd do seu pc (AVISO,esse processo pode demorar,por motivos que o cartão sd tem uma velocidade bem lenta,mais lenta que um hd,então é completamente normal demorar pra enviar arquivos,recomendo esperar)
      depois de jogado o arquivo no pc,apague o arquivo original do android e desconecte-o,enfim guys,esse é o tutorial,espero ter ajudado e até a proxima
    • By Hollywood
      O Asylum Share está com os cadastros abertos novamente! Aproveitem!!

Hidden Content
    • By Hollywood
      ShaKaw, um dos melhores trackers nacional de animes, está disponibilizando convites através do Discord deles, para conseguir o seu basta entrar no servidor e seguir o passo-a-passo:
      Hidden Content
      ✌🏼️💜