Ir para conteúdo
  • 0

Problemas Setas Dualshock 4


Greazy GlitchMan

Pergunta

Falai galera belezma. Queria tirar uma duvida com vocês. Meu Dualshock 4 nunca deu problemas com os botões e sempre funcionaram direitinho. Porém a partir da semana passada eu comecei a ter problemas com o direcional digital (setas) esquerdo do meu controle. Ao pressionar a seta esquerda, a mesma não funciona. Depois de dias ela voltou ao normal, porem no lugar da seta esquerda, a seta de baixo não funciona agora. Depois de mais alguns dias, neste fim de semana todas voltaram ou normal. Ai essa merda na segunda feira parou de funcionar as duas. Ou seja, as setas de baixo e da esquerda do meu controle de PS4 não funcionam e não sei o que fazer. Por favor, me deem sujestões do que fazer pois um controle desses é caro e não achei ninguem com esse mesmo problema na internet. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

Dias Populares

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Buenas @Greazy GlitchMan, seguinte.

 

 

Um dos problemas mais comuns que existe são problemas nos analógicos do controle. Os problemas variam de uma leve inclinação para algum dos lados até a falha e perda total da funcionalidade.

Esse é um dos problemas que recomendo fortemente um apoio profissional, pois geralmente trata-se de uma má funcionalidade mecânica, o que geralmente resulta na troca da peça. Porém, existem diversas práticas de manutenção preventiva que podem te ajudar a evitar esse problema:

  • Evite estressar o analógico com muita pressão enquanto estiver jogando;
  • Dê preferências para lugares arejados: os direcionais acumulam bastante poeira que podem penetrar no interior das cavidades;
  • Quedas e traumas são os piores inimigos dos controles, então não desconte sua raiva neles!

Como é um pouco complexo, pode ser que seja problema na placa mesmo, e não um mau contato simples.

 

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras