Ir para conteúdo

Como obter a pele Ice Ranger no PUBG Mobile


Chakal

Posts Recomendados

 

O que devemos saber sobre a Ice Ranger Skin em PUBG Mobile?


O novo Skin é um tecido azul marinho envolto em um terno de spandex preto com listras roxas, prateadas e brancas, com um tecido azul coberto com muita semelhança, podemos dizer que para a capa do super-homem, Embora seja algo diferente, teremos fantasias referentes a super-heróis, o que adiciona um pouco mais de diversão a este jogo incrível. Agora, para saber como obter o Skin of Ice Ranger, teremos a explicação nos próximos parágrafos deste conteúdo.

 

Como obter a Skin Ice Ranger em PUBG Mobile?


É possível jogar o evento Cardboard Rangers de 8 a 13 de maio. Durante esses dias é possível desbloquear esse Skin. Além disso, podemos acessar os passes da temporada 13, é importante realizar 4 missões diárias com sucesso, que nos dará recompensas aleatórias, entre as quais existem cupons que nos ajudarão na construção dos nossos Rangers de papelão, algo que torna este evento especial é que não será necessário gastar muito tempo neste , precisamos entrar diariamente, concluir algumas missões e acessar os cupons de que precisamos.

Os cupons serão muito úteis para usarmos com nosso avatar de papelão, com a possibilidade de fazer a personalização que queremos, com cores e roupas, a criação de um guarda florestal é possível com 3 cupons de papelão, o que significa que é necessário completar 3 missões para cada um dos brinquedos diariamente, tendo assim a quantidade ideal para nós, o desbloqueio do Ice Ranger é possível agora, sendo este o prêmio imediatamente após a conclusão dos eventos que compõem o cartão Ranger, quando a temporada 13 do jogo for lançada, nossa recompensa instantânea será a skin do Ice Ranger.

Espera-se que as informações contidas neste guia sobre Como obter a skin de um guarda florestal de gelo sejam muito úteis para continuar a diversão em PUBG Mobile.

 

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras