Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

Entre para seguir isso  
LoadSec

Playstation Call of Duty: Black Ops 3 ficará “gratuito” para membros da PS Plus

7 posts neste tópico

Black-Ops-Gratuito.jpg

Enquanto o showcase da Sony realizava um pequeno intervalo para a acomodação do novo cenário a ser apresentado aos expectadores, foi anunciado um novo jogo disponível gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus. Trata-se de Call of Duty: Black Ops 3!

Assinantes do serviço online da Sony poderão baixar o jogo através do link na PlayStation Store. A ação é promocional para o lançamento do novo jogo da franquia, Call of Duty: Black Ops 4, também produzido pela Treyarch. Com modo Zombies e multijogador, os jogadores podem esquentar suas armas para a aventura.

Mas é bom ficar atento:

A oferta já está online 
E será válida até 11/07

Link para download:

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0002-CUSA03005_00-BLACKOPS3GAME000

Fonte: Meu PS4

• Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Nada melhor que um jogo grátis! Mas só para quem 'paga' rs

kkkk se for para pensar até "compensa" mas ainda acho rídiculo ter que pagar pra jogar online!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Acho um lixo! Um amigo meu não joga bf1 no Xbox pq não tem grana!

isso é bem tosco mesmo, mas ele te "recompensam" com jogos ai meio que "paga" o valor gasto, mas ainda sim é uma merda isso... e pior que ninguém faz nada, e tedência dos consoles terem que fazer isso é só aumentar... 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma forma de ganhar com consoles, meu teclado e mouse vale o preço de um Xbox! Eles precisam faturar algo mensalmente para sobreviver vendendo consoles por mil reais.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

É uma forma de ganhar com consoles, meu teclado e mouse vale o preço de um Xbox! Eles precisam faturar algo mensalmente para sobreviver vendendo consoles por mil reais.

exatamente, o triste do xbox é que eles não tem exclusivos bons, já o playstation foca muito nos exclusivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      79
    • Recorde Online
      333

Membro Mais Novo
    elsupernino