Ir para conteúdo

Free Fire: Personalize a melhor mira para Free Fire Battlegrounds


Posts Recomendados

 

Conseguir mirar rápido e com precisão é muito importante em qualquer game de tiro. Em Free Fire Battlegrounds, como em qualquer game estilo Battle Royale, atirar bem fará a diferença entre viver e morrer.

Apesar das suas kills dependerem muito do tipo de armamento que você encontra, personalizar a sua mira e conhecer o tipo de tiro de cada arma fará de você o melhor jogador.

Aprenda a configurar seu HUD e sua mira para conseguir tiros perfeitos!

Precisão de AP

Precisao de AP Free Fire

Aperte o menu de configurações avançadas. Existem três formas de apontar a sua mira em Free Fire: Padrão, Preciso em Mira e Controle total. Cada uma dessas categorias funciona de maneira diferente.

Mira Auto Free Fire

Em modo Padrão, a mira é automática no inimigo. No entanto, é impossível conseguir headshots nesse modo, pois a mira Padrão aponta sempre para o peito. Além disso, os inimigos precisam estar a uma distância certa para a mira segui-los. É um modo para jogadores inexperientes.

Modo Preciso em Mira Free Fire

O modo Preciso em Mira alterna entre a mira automática do Padrão e o Controle Total. Disparando em vista de terceira pessoa, a mira é automática. A partir do momento em que usa o scope, você tem controle total dos seus tiros.

Controle Total Free Fire

O modo Controle Total significa ter controle absoluto da sua arma e da maneira como atira. É um modo sem ajudas automáticas e apenas para jogadores experientes. É a melhor forma para usar em modo Squad, pois o modo Preciso em Mira pode ficar confundido com jogadores nocauteados (ainda não eliminados) e colocá-lo em perigo.

Ajustar a Sensibilidade

Sensibilidade Free Fire

Dependendo do dispositivo que usa para jogar, você pode querer alterar a sua sensibilidade. JogarFree Fire em um PC é bem diferente de jogar em um tablet ou mesmo em um Smartphone. Essa é uma questão de preferência. Experimente diferentes configurações até ficar do seu jeito. Lembre que pode alterar a sensibilidade para diferentes tipos de miras e scopes.

Transparência e tamanho dos ícones

Transparência Free Fire

Num game de tiro competitivo, é necessário ficar atento a todos os detalhes do cenário, por isso, não exagere no tamanho dos ícones. Além disso, lembre de ajustar a transparência deles para que não escondam nenhum detalhe importante da tela.

Ser bom jogador não é só a mira

Cobertura Free Fire

Apontar é uma parte importante de atirar bem, mas lembre das seguintes dicas

  • Use coberturas e mantenha-se protegido sempre que possível. O terreno de jogo está cheio de árvores, paredes, casas e carros para usar como proteção. Não avance em campo aberto a não ser que não tenha outra chance.
  • Não use rajada se não precisar. Tiro semi-automático, em especial a distâncias longas, é mais eficaz, preciso e poupa munição. Cuide da sua munição e ela cuidará de você.
  • Conheça bem cada tipo de arma. Uma sniper AWP não tem o mesmo tipo de tiro que uma UMP. Cada arma tem pontos fortes e fracos, aprenda-os para melhorar a sua eficácia como atirador.
  • Se detectou um inimigo antes dele detectar você, espere pelo momento certo para atirar. Espere que ele coloque um curativo ou pare por uns momentos.
  • Sempre que possível, procure conseguir um Headshot. É a maneira mais rápida e, portanto, a mais segura de eliminar um inimigo.

Autor: Ricardo Azevedo.

 

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras