Chakal

Como limpar seu teclado mecânico

Recommended Posts

Como limpar seu teclado mecânico


A grande maioria de nós usa um computador diariamente, seja no trabalho ou em casa. Seja para jogar ou para digitar um artigo ou simplesmente comentar em uma publicação de um amigo no Facebook. E independente de qual seja o uso de um teclado no seu dia-a-dia, todos acabam por ficar sujos, principalmente se você trabalha perto de alguma construção, ou se sua casa está em reformas. Mas como podemos limpar o teclado sem danificá-lo? É necessário abrir ele? São essas as dúvidas que iremos

 

  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em 29/04/2020 em 12:12, Ripperjf disse:

Valeu pela ajuda, sinceramente eu tenho até medo do que vai sair do meu quando eu for limpar.

A última vez que eu fiz limpeza no meu, saiu um bolo de sujeira e olha, não recomendo fazer de 2 em 2 anos somente não, haha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já limpei muito o meu. Tem quase 6 anos de vida e ainda tá impecável. Melhor investimento que fiz.


🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu, o meu eu não limpo já faz uns 2 anos, eu tenho rinite toda vez que eu 'tento' limpar, as vezes a preguiça não deixa fazer nda então é mais fácil botar a culpa na rinite mesmo kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Allanatulu
      Comprou um jogo novo, mas não sabe se o seu computador tem a configuração mínima necessária para fazê-lo funcionar? Esse tipo de situação é mais comum do que se imagina. Afinal, nem todo mundo é especialista em hardware para saber de cor tudo aquilo que a sua máquina possui. Por isso, descobrir os requisitos mínimos de processamento ou de memória RAM, por exemplo, pode parecer mais complicado do que realmente é.
      Pensando nisso, alguns programadores criaram o Can You Run It, uma ferramenta online para testar o seu PC e descobrir se um determinado game roda nele ou não. A verificação é feita pela internet e diretamente do navegador, ou seja, você não precisa de nenhum download — apesar de existir uma versão para desktop desta mesma ferramenta. Então, fique de olho neste tutorial e aprenda a descobrir se o seu computador é capaz ou não de rodar um jogo.
      1. Acesse o site Can You Run It.
      2. No campo “Search for a game”, digite o nome de um jogo para encontrá-lo na lista. Selecione o game e depois clique em “Can You Run It”.

      3. Na tela seguinte, selecione a opção “Automatic Detection”, que é feita toda pelo navegador e requer que o Java esteja instalado em sua máquina. Clique em “Start” para prosseguir.

      4. Aguarde até que o processo seja concluído. Se a fase de detecção levar mais do que um minuto, é provável que algo tenha saído errado. Então, feche a janela e repita o processo.

      5. Durante a análise, uma janela de aviso do Java vai surgir na tela que pergunta se você deseja executar uma aplicação. Clique em “Executar”.

      6. Ao final, a página exibe um resumo indicando se o seu computador se enquadra nas configurações mínimas e também nas configurações ideais recomendadas pelo fabricante do game.

      7. Descendo a tela um pouco mais, você vê um detalhamento da análise do seu computador em comparação com os requisitos do jogo.

      Agora que você já sabe se um jogo vai rodar, mesmo que em configurações reduzidas, em seu computador, já pode fazer novas aquisições sem medo de gastar dinheiro à toa.
      Fonte:canaltech
       
    • By Allanatulu
      Ver este tutorial Top 5 programas gratuitos para aprender digitação
      Programas para você aprender a digitar: 1. Klavaro O Klavaro é um programa gratuito de digitação que oferece um curso completo de digitação para você aprender a digitar. Ele oferece desde as lições básicas até lições avançadas, está disponível totalmente em português e possui suporte aos teclados que são usados no Brasil (ABNT/ABNT2). 2. RapidTyping Tutor O RapidTyping Tutor é outro excelente programa de digitação gratuito para Windows que oferece um curso de digita Autor Allanatulu Categoria PC - Dicas e Tutoriais Enviado 28-05-2020 22:05  
    • By Allanatulu
      Programas para você aprender a digitar:
      1. Klavaro
      O Klavaro é um programa gratuito de digitação que oferece um curso completo de digitação para você aprender a digitar. Ele oferece desde as lições básicas até lições avançadas, está disponível totalmente em português e possui suporte aos teclados que são usados no Brasil (ABNT/ABNT2).

      2. RapidTyping Tutor

      O RapidTyping Tutor é outro excelente programa de digitação gratuito para Windows que oferece um curso de digitação completo com todos os exercícios necessários para você aprender a digitar rápido. Ele está disponível também em português e oferece suporte aos teclados ABNT e ABNT2.
       
      3. TypeFaster
      TypeFaster é um programa de digitação gratuito para Windows que oferece dezenas de lições de digitação. Além disso, ele oferece lições para você reforçar a digitação da teclas em que tem mais dificuldade. Assim como os outros programas, ele suporta os layouts de teclados ABNT e ABNT2.

      4. TIPP10
      TIPP10 é um programa de digitação gratuito que oferece um curso de digitação completo, assim como também permite reforçar as teclas que você mais erra durante as lições para aperfeiçoar a sua digitação. Por fim, ele permite que você crie as suas próprias lições para praticar a digitação.

      5. KeyBlaze
      KeyBlaze é um programa de digitação gratuito para Windows que oferece todas as lições de um curso de digitação regular, assim como também textos prontos para o usuário praticar e teste de velocidade de digitação, que lhe permite descobrir quantas palavras consegue digitar por minuto.

       




    • By Allanatulu
      Ver este tutorial Top 5 ferramentas para reparar arquivos ZIP
      Programas para extrair arquivos ZIP corrompidos: 1. DiskInternals Zip Repair DiskInternals Zip Repair é um programa gratuito que oferece uma forma simples de reparar arquivos ZIP corrompidos. Basta selecionar o arquivo ZIP corrompido para ele analisar e exibir o resultado da verificação e por fim, salvar o conteúdo recuperado do arquivo ZIP em um novo arquivo compactado.   2. Zip2Fix Zip2Fix é um programa portátil que lhe oferece uma forma fácil de reparar arquivos Autor Allanatulu Categoria PC - Dicas e Tutoriais Enviado 28-05-2020 21:53  
    • By Allanatulu
      Programas para extrair arquivos ZIP corrompidos:
      1. DiskInternals Zip Repair
      DiskInternals Zip Repair é um programa gratuito que oferece uma forma simples de reparar arquivos ZIP corrompidos. Basta selecionar o arquivo ZIP corrompido para ele analisar e exibir o resultado da verificação e por fim, salvar o conteúdo recuperado do arquivo ZIP em um novo arquivo compactado.

       
      2. Zip2Fix
      Zip2Fix é um programa portátil que lhe oferece uma forma fácil de reparar arquivos ZIP. Diferente do DiskInternals Zip Repair, ele extrai os arquivos saudáveis do arquivo ZIP e cria um novo arquivo ZIP compactado com os arquivos recuperados, acrescentando “_ZFX” no final do nome do novo arquivo.

      3. WinRar
      WinRAR é um programa de compactação de arquivos que oferece uma opção para reparar arquivos ZIP e RAR. Basta abrir o programa, navegar e selecionar o arquivo ZIP corrompido, acessar o menu “Tools > Repair Archive” e por último selecionar a pasta aonde deseja salvar o arquivo ZIP reparado.

      4. PowerArchive
      O PowerArchive é outro programa gratuito de compactação de arquivos que oferece uma ferramenta de reparação de arquivos. Para reparar arquivos ZIP corrompidos, abra o programa, clique no menu “Ferramentas > Reparar ZIP” e por último adicione o arquivo ZIP danificado que você deseja reparar.

      5. ALZip
      ALZip é mais um programa que você pode usar para reparar arquivos ZIP. Basta você iniciar o ALZip e abrir o arquivo ZIP. Ao fazer isso, ele irá identificar que o arquivo está corrompido e perguntará se você deseja repará-lo. Para registrar o programa, use o número de serie EVZC-GBBD-Q3V3-DAD3.