Ir para conteúdo

Fortnite: Como combater a técnica “Stairway to Heaven”?


Posts Recomendados

 

Você já deve ter visto vídeos de jogadores construindo escadas enormes durante uma partida de Battle Royale. Essa técnica é chamada “Stairway to Heaven” e é um método usado por alguns jogadores de Fortnite para evitar confrontos diretos e aumentar as chances de vitória.

Ainda que a taxa de sucesso desta técnica seja grande, estar ciente de que ela existe e saber como combatê-la definitivamente reduz seu uso. Eis aqui algumas das maneiras que você pode fazer isso.

Olhe para cima e derrube-os
Esta é a forma mais óbvia de combater a técnica “Stairway to Heaven”. A maioria dos jogadores não se preocupa em olhar para o céu durante uma partida de Battle Royale, e para ser honesto, não existem muitos motivos para fazer isso.

Certifique-se de dar uma espiada no céu enquanto joga, especialmente nas áreas próximas à borda da tempestade. Se avistar algo suspeito no céu, atire! Quebra uma parte da construção faz todo o resto desmoronar.

Pare-os antes que possam começar
Jogadores que tentam usar essa técnica precisam de muito tempo de preparo, e geralmente pousam em áreas com muitas árvores e rochas para estocar os recursos para a construção da estrutura.

Pontos de aterrissagem populares para esses jogadores incluem os Campos Fatais e o Bosque Lamurioso. Encontre-os lá e elimine-os antes mesmo que eles consigam começar.

Derrote-os usando a mesma técnica
Construir a sua própria escada para combater um oponente que usa essa técnica pode ser interessante. Como as construções eventualmente acabam se encontrando, leve a batalha para o céu e derrote-os lá em cima para uma vitória épica.

Autor: IGN.

 

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras