Jump to content

Como montar armas no PS4, Xbox One e PC - Call of Duty Warzone


403 - Forbiddeen
 Share

Recommended Posts

  • Fundador

montando armas cod.jpg

Se você quer saber como desbloquear e encontrar o plano da arma em Call of Duty Warzone, você está no lugar certo, porque nós a cobrimos.

O que é um plano da arma em Call of Duty Warzone.

Este é um dos elementos mais importantes do jogo, o que permitirá que você construa armas. Para cada arma existe um plano, portanto não é para todos, mas para um tipo específico de arma. Sendo um elemento tão importante, será necessário saber tudo sobre eles; portanto, neste guia, mostraremos como desbloquear e encontrar o plano da arma em Call of Duty Warzone e muito mais.

Como desbloquear e encontrar o plano da arma em Call of Duty Warzone.

Antes de eu lhe dizer como desbloquear e encontrar o plano de armas em Call of Duty Warzone, a primeira coisa que você precisa saber é que os planos de armas podem ser usados para alterar a aparência da sua arma e para desbloquear anexos de alto nível. O que será muito útil para os jogadores livres que não conseguem subir de nível nas armas.

Mas as plantas também podem tornar as miras de ferro muito mais práticas, por exemplo, graças às variantes mais raras que redesenham a armação externa de uma arma e modificam suas miras de ferro.

Sobre como desbloquear e encontrar o plano de armas, infelizmente temos que lhe dizer que a maioria dos planos de armas não é gratuita de uma maneira ou de outra. Você pode obtê-lo através do Seasonal Battle Pass ou comprá-lo na loja, o que também não é barato, custando até US $ 20 e considerando que é uma arma para a qual você provavelmente terá que comprar outros itens.

Os desafios com armas são uma ótima maneira de jogadores regulares desbloquearem aviões, cada desafio permite que você desbloqueie um avião, então vale a pena focar neles.

 Este é o nosso guia sobre como desbloquear e encontrar o plano da arma em Call of Duty Warzone, que esperamos ter sido muito útil para você e agora que você sabe como desbloquear esses planos, esperamos que você possa fazê-lo e obter muitas armas.
 

Créditos: Xbox play

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

Link to comment
Share on other sites

  • 15.9k
  • 9.4k
  • 670
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share



×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable