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Detonado de Uncharted 4: A Thief's End – Passo a Passo


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Desenvolvedora    Naughty Dog
Publicadora    Sony Computer Entertainment
Série    Uncharted
Plataforma    PlayStation 4
Lançamento    10 de maio de 2016
Gênero    Ação-aventura

  1. Guia Uncharted 4: A Thief's End – Localização de Todos os Tesouros
  2. Guia Uncharted 4: A Thief's End - Onde Encontrar os Registros e Notas do diário
  3. Guia Uncharted 4: A Thief's End - Como Encontrar Todas as Conversas Opcionais

Na história, os jogadores controlam Nathan Drake, um ex-caçador de tesouros que é persuadido a sair da aposentadoria pelo aparecimento de seu irmão mais velho Samuel. Junto com seu antigo parceiro Victor Sullivan, eles procuram por pistas para a localização do tesouro perdido do pirata Henry Avery. A Thief's End é jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa e incorpora diversos elementos de plataforma na navegação pelos diferentes ambientes. Os jogadores usam armas de fogo, combate corpo a corpo e furtividade a fim de combaterem inimigos e solucionarem quebra-cabeças. 

Detonado Passo a Passo

Prólogo 

É importante prestar atenção para as instruções na tela informando sobre quando acelerar com R2. Quando você fizer isso, use o analógico esquerdo para manobrar o barco em direção à ilha que você pode ver à frente. Invista em direção aos barcos menores e destrua-os com o impacto, para que você não tenha que se preocupar com eles, enquanto se dirige em direção à ilha.

Quando um barco maior aparece, não se preocupe em bater nele. Em vez disso, você precisa ouvir o que Sam tem a dizer e não deixar que o barco maior chegue na sua frente. Se isso acontecer, você terá que se preocupar em evitar as minas que ele deixa para trás. Acima de tudo, você precisa evitar bater nas minas a todo custo.
Quando Nathan for jogado na água, aperte X para voltar à superfície para respirar. Depois de voltar à superfície, pressione Círculo para voltar à água, enquanto evita o navio vindo. Volte para a superfície de novo, e desta vez você deve nadar até Sam e subir ao barco de novo. Agora é hora de testar suas habilidades com uma arma de fogo.
Se você já jogou qualquer tipo de jogo de tiro antes, você sabe que é melhor apontar para a cabeça. Mate os inimigos nesta batalha curta, em seguida, continue a se mover em direção à ilha quando Sam fazer o motor voltar a funcionar. Neste ponto, você precisa evitar as rochas na água, que podem ser difíceis de enxergar se você não está prestando atenção. Você também precisa investir em direção aos outros barcos menores quando chegar perto de seu navio.

 

1. A tentação da aventura

Depois de levantar a janela, siga em frente e vire à direita. Você verá um telhado inclinado, que é muito íngreme para subir, então suba na caixa de metal nas proximidades. Pule sobre a parede e mova-se até o final, retornando para o lado que originalmente começou, mas ignorando o telhado íngreme. Enquanto você continuar, você vai encontrar algumas janelas abertas no seu lado direito. Suba por uma janela e bisbilhote o quarto um pouco se você desejar.  

Saia da sala e vire à esquerda, movendo-se para a frente e obedecendo as instruções para se proteger ao lado da porta. Assim que a Irmã Catherine e o Padre Duffy virarem as costas, vá e agache atrás da mesa nas proximidades. Quando a conversa terminar, a Irmã Catherine irá dirigir-se para uma sala próxima. Siga-a e procure cobertura atrás das prateleiras perto da porta.  
Esta é provavelmente a parte mais complicada de A tentação da aventura. Aguarde até que a Irmã Catherine vá perto da janela para fumar um cigarro. Você vai querer esgueirar no sentido anti-horário ao redor da sala. Mova-se de cobertura em cobertura, quando ela virar a cabeça. Assim que chegar ao sofá que fica diretamente em linha com ela, ela vai andar e sair da sala. Use esta oportunidade para sair da janela que está diretamente na sua frente.  
Saia do prédio e deslize ao longo da parede, virando a esquina para a esquerda. Corra e salte para o telhado nas proximidades, em seguida, suba a parede e mova-se para a direita. Você vai encontrar um tubo que você pode subir para chegar em outro telhado. Pegue a lanterna e mochila que Sam deixou para você. Isso irá provocar uma cutscene curta, e a partir daí começará a parte parkour de A tentação da aventura.  
O restante do Capítulo 1 é essencialmente um tutorial que vai ajudar os jogadores a se familiarizar com a forma de como o movimento funciona. Ao invés de ler as nossas instruções sobre onde ir, é mais fácil se você seguir apenas Sam conforme ele escala edifícios e corre através de telhados. Ele nunca vai ficar muito longe de você, por isso, mesmo se o jovem Nathan Drake fica preso por um momento, o caminho a seguir é facilmente identificado.  
Uma vez que Nathan e Sam saem fora dos muros, uma custcene do fim do capítulo mostrará o resto do caminho.

 

2. Lugar Infernal

Vamos começar um pouco antes do capítulo de Uncharted 4 começar oficialmente. O jogo vai começar em uma briga de socos em um pátio da prisão, que é realmente apenas uma maneira de ensinar-lhe os controles corpo a corpo. Fique atento aos botões que aparecem tela, e quando o jogo permitir, bata em Gustavo a fim de avançar para o início oficial do Lugar Infernal.  

 

Siga Vargas através da prisão. Ele vai levá-lo um par de minutos, mas não há nada que você pode fazer. Basta andar atrás de sua escolta até cena do corte joga fora. Uma vez que você já não está restringido através de algemas ou um cinema, dê uma olhada na grande torre de pedra a uma curta distância. Seu destino é o topo, e é aí que o quebra-cabeça Zodiac deve ser resolvido.  
Descer as escadas de pedra e deslizar para baixo as rochas soltas, direção esquerda e pulando para cima para pegar uma pequena borda. Ir até a outra borda perto e você verá um poço. Desça tão bem e você pode prender sua primeira peça de tesouro no jogo, ganhando o troféu primeiro tesouro PS4.Nós não vai estar centrada em Treasure neste passo a passo, mas se nós naturalmente tropeçar em alguns que não hesitará para informá-lo.  

 Continue Infernal lugar ao subir de volta para fora do poço e indo para a bancada para pegar o gancho e empurre o carrinho com rodas contra a borda alguns pés de distância. Jogadores familiarizados com The Last of Us irá reconhecer esta mecânica. Suba na caixa e hop acima na rocha.  

Use seu gancho para balançar a partir do feixe entre você e a pequena ilha com a torre de prisão por isso. Você terá que repetir esse processo para chegar ao outro lado das escadas quebradas, altura em que a sua subida ao mais alto cela de prisão, bem como o quebra-cabeça Zodiac, começará. Mantenha balançar, escalar e saltar o seu caminho até o topo da torre.  

Eventualmente, você vai hop através da janela mais alta e encontrar-se na cela de Burnes.Quando solicitado, abra a letra pressionando na almofada de toque do controlador PS4. Depois de virar a carta duas vezes, dobrá-lo e alinhar os símbolos-se para fazer um diagrama completo.Isto irá revelar os sinais Sagitário e Escorpião, suas pistas para a solução do único quebra-cabeça em Infernal Place.  
Olhe no alto da parede e você verá o símbolo de Sagitário tem o numeral romano X ao lado dele, e o signo de Escorpião tem o numeral romano II ao lado dele. Você precisa examinar as pedras na parede com algarismos romanos em-los e encontrar um que mostra X II. Se você está tendo problemas, é na parede logo abaixo da janela você entrou nesta célula através. Aproxime-se da pedra e interagir com ele para resolver o enigma do Zodíaco.  

 

Volte para Vargas, uma tarefa que exige mais de escalada e balançando, mas não aquele que você precisar de nossa ajuda. Isso vai levar você a um corte cena estendida com Sam e Rafe, e então é para mais socos com o seu velho amigo, Gustavo.  
A batalha com Gustavo é um encontro corpo a corpo estendido, embora você não deve ter muita dificuldade com ele. Lembre-se de seguir todas as instruções na tela e pressione O para rolar fora de perigo tão frequentemente como você precisa. Quando é sobre outra cena irá preencher a lacuna entre você e a parte final de jogo de Infernal Place.  

 Siga Sam e Rafe até chegar a um portão trancado, e depois ajudar Sam abrir uma janela próxima. Os próximos minutos será um teste para saber se você pode manter-se com Sam, seguida por uma outra batalha corpo a corpo curto, desta vez com alguns guardas prisionais.  
Após a breve luta, ajuda Sam empurrar o carrinho perto para ter acesso ao respiradouro. Mover através dele e sair de volta para o quintal, e siga Rafe por cerca de um minuto. Você vai ser interrompida por outra cena do corte curto, terminando o capítulo com mais alguns segundos de correr atrás Rafe.  

 

3. O Trabalho da Malásia

Os jogadores irão começar debaixo de água para esta parte do Uncharted 4, e o jogo quer que você entenda como mergulhar. Funciona da mesma forma da natação sem equipamento de mergulho - X subirá, O descerá. Use esses controles para ajudar Nathan Drake a explorar o fundo do oceano em busca de um naufrágio.  
Encontrar seu caminho no Trabalho da Malásia pode parecer difícil, mas observe as rochas elevadas para a sua esquerda e direita. Você não pode se aventurar para além delas, então o jogo acabará por mostrar a direção para você. Nós fomos em frente, passando através de um pequeno túnel e encontramos um pedaço de Tesouro, do outro lado. Logo depois encontramos um pedaço de metal vermelho, e mais adiante, vimos os destroços que estávamos procurando.  

Jameson vai baixar um estilingue para baixo a Nate para que ele possa levantar o contentor fora da outra caixa. Agarrar a funda e loop-lo em torno do eixo e, em seguida, repita o processo com a segunda linha. Obter clara e permitir Jameson para levantar o contentor, depois agarrar o caixote restante e colocá-lo com o resto da carga. Quando estiver pronto, vá para o topo da funda e aproveitar o passeio de volta à superfície.  
Uma vez que você é capaz de se mover sobre a mesa do navio, sinta-se livre para explorar, embora note que nós não encontrar qualquer coisa vale a pena mencionar. Quando estiver pronto, fale com o Jameson no extremo oposto do navio de onde você veio à tona. Os jogadores estão em por alguns minutos de cenas cortadas, juntamente com alguma interação menor para terminar este capítulo descontraído.  

Examine o topo do naufrágio, e depois passar para o outro extremo e abrir as portas. Nadar dentro e aproximar-se do cargo para descobrir que existem duas caixas ausentes, ambos os quais você precisa de encontrar. A primeira é encontrada no interior do contentor de transporte, pouco antes de chegar à porta. Você não pode obtê-lo ainda, mas você pode prender o segundo.  
A segunda caixa é encontrado deixando a embalagem e movendo-se para a sua direita. É no fundo do oceano. Localize e colocá-lo com o resto da carga no interior do naufrágio. Você ainda não pode obter a primeira caixa, uma necessidade, se você quiser completar A Malásia Job.  

 

4. Uma Vida Normal

O capítulo de Uncharted 4 começa com Nathan Drake vasculhando os papéis do Trabalho da Malásia em um sótão. Quando você finalmente poder se movimentar, sinta-se livre para interagir com algumas das guloseimas que nosso protagonista tem recolhido ao longo dos anos. Quando estiver satisfeito, mova-se para a extremidade oposta do sótão e pegue a arma de brinquedo, bem como qualquer munição que você ver.  

Desloque-se pelo sótão e atire nos alvos redondos pendurados no teto. Você pode ficar indo de cobertura em cobertura, usando este divertido jogo para pegar o jeito de como o combate funciona com o sistema de cobertura. Não há realmente nenhuma maneira de deixar isso que nós poderíamos encontrar, e logo Elena vai chamá-lo lá em baixo. Você pode continuar a jogar ao redor, ou você pode se aproximar da porta do sótão no chão e cabeça para baixo.  
Assim que estiver no térreo e no segundo andar de sua casa, sinta-se livre para bisbilhotar aproximadamente, embora não seja realmente bisbilhotando se é o seu material. Nós não vou desperdiçá-la para você. Basta ir sala em sala e apreciar a história de fundo de uma vida normal. Jogando Bater Bandicoot é obrigatória, para que você não vai perder nada se você decidir ir ver imediatamente Elena.  
Agarrar a comida fora do balcão e se juntar a Elena no sofá. Você vai estar sentado por um pouco de uma cena cortada, mas logo depois você vai ter uma rachadura em jogar Bater Bandicoot.Você vai ter três vidas para ver o quão longe você pode fazê-lo, e espero que você um desempenho muito melhor do que nós. Na verdade, o nosso desempenho era tão pobre que Elena verbalmente lixeira nossas habilidades, o que foi uma avaliação justa.  
A parcela remanescente de uma vida normal é basicamente apenas uma cena cortada, embora os jogadores vão começar a escolher como responder durante a conversa final. Não há resposta certa ou errada aqui, por isso não vai estragar as coisas para você, dizendo-lhe quais são as opções. Se você é um veterano de Uncharted 1, Uncharted 2 ou Uncharted 3, você será capaz de facilmente decidir por si mesmo.  

 

5. Hector Alcazar

Continue com Uncharted 4 seguindo Hector Alcazar conforme ele conduz você através da prisão. Depois que ele executar um dos guardas, pegue a arma dele (do guarda) e se prepare para o seu primeiro combate real no jogo. Também notifique-se dos controles, use L2 para mirar e R2 para atirar. Se tiver aquisição de alvos automática, o combate vai ficar bastante fácil. Seja bem-vindo.  

 

Continue movendo-se com o seu grupo, pegando a munição conforme você avança e fazendo uso do sistema de cobertura. Se você puder, tente dar tiros nas cabeças de seus inimigos, pois isso irá matá-los muito mais rapidamente e diminuir a quantidade de tiros dos inimigos que você terá que aguentar. Um tiro na cabeça normalmente mata alguém, enquanto três a quatro tiros no corpo dão um resultado semelhante.  

A maior parte do capítulo vai ser assim, por isso, se você é ruim para acertar tiros na cabeça, você vai querer se concentrar apenas em tiros no corpo e acertar quatro balas rápidas em cada alvo. A ideia é gastar menos tempo indo de cobertura em cobertura e desnecessariamente expor-se a tiros dos inimigos.  
Enquanto você continuar a seguir Hector Alcazar para sair da prisão, você eventualmente vai encontrar novas armas que você pode pegar e equipar. Normalmente, você vai encontrar-se com uma arma grande e uma arma secundária, e os jogadores podem alternar entre os dois usando o botão direito e esquerdo do D-Pad no controle Dual Shock do PS4.  
Quando seu guia começar a correr, siga-o. Muitas vezes você pode ignorar os tiros dos inimigos e se concentrar apenas em manter-se com Hector Alcazar. Existem excepções a esta regra, como quando você se deparar com uma metralhadora disparando em você de uma torre. Neste caso, foque-se em mover de cobertura em cobertura à medida que avança. Se você ficar em um lugar por muito tempo, sua cobertura será destruída, e isso não vai ser bom.  
Logo após isso, você vai sair da prisão e desencadear uma cutscene demorada que terminará o capítulo. 

 

6. Uma Vez Ladrão

Comece o capítulo de Uncharted 4 seguindo Sam. Quando ele para em um penhasco, senão um pedaço de tesouro para sua coleção através da procura para a esquerda.  
Cabeça para a ponte para a direita de Sam, usando seu gancho para rope o feixe. Balançar para fora, e depois balançar a sua esquerda, saltando para a face da rocha nas proximidades abaixo da própria ponte. Desça um pouco e shimmy esquerda. Sam deve usar o gancho para prender o feixe seguinte automaticamente, mas você vai ter de subir mais para baixo e à esquerda para recuperar a corda. Use-o para Wall correr para a esquerda e pegar outra borda. Finalmente, fazer o seu caminho para fora em uma árvore saliente do penhasco. Esta sequência foi a seção parkour mais problemático de Once a Thief.  

 

Balanço da árvore e se juntar Sam, pendurado na borda inferior a dois guardas. Quando é claro, siga Sam por um minuto, tendo uma conversa opcional quando ele aparece. Faça o seu caminho para um galpão e descer para usar o seu gancho na trave pendurado no teto. Sair da janela e descer de rapel, e, em seguida, executar parede esquerda e saltar para arco de pedra nas proximidades. A segunda conversa opcional de Once a Thief será durante esta seção.  

Você vai encontrar um arco de pedra que você pode subir em cima, se você olhar para o lado esquerdo. Ir para um tubo saindo da rocha, e, em seguida, ao longo de uma borda. Shimmy ao longo dessa borda para a esquerda, em seguida, subir e usar mais tubos como você pode um conjunto de barras de macaco. Balançar a outra borda e você vai ser quase livre casa. Sam vai cuidar do próximo bit de lidar trabalho gancho, e, em seguida, uma cena vai quebrar a ação.  
Após a cinematográfica, continue com Once a Thief, rejeito Sullivan através da mansão. Seu caminho será bloqueado, e para prosseguir você terá que escolher o bolso de um garçom para o seu cartão-chave. Andar atrás o garçom e pressione L2 para se concentrar em seu bolso traseiro esquerdo, iniciando um bar que enche à medida que executa o elevador. Como o bar enche, focalizar a luz no bolso traseiro esquerdo do garçom utilizando o seu Stick direito. Sam vai sair e executar interferência se você tiver muita dificuldade.  
Sam vai levar você através do porão da mansão até encontrar um portão trancado. Dirija para a direita e empurre um grande barril para a frente. Depois de passar por outra porta que você vai ser confrontado com o enigma barril.  

Entre no quarto e correr para a frente, virando à direita quando for necessário, e novamente quando puder. Você verá um barril na frente de você que pode ser puxado ou empurrado. Puxe o barril, tanto para trás quanto possível, e, em seguida, mover para a esquerda e caminhar ao redor do outro lado. Progredir para a frente e puxe o próximo barril volta também. Círculo de volta e você pode subir com a metade do muro de pedra que o segundo barril estava bloqueando.  
Alguns quartos frente, puxar o barril para trás de modo que você pode usá-lo para subir nas aberturas de ventilação. Faça o seu caminho com Sam. Quando você sair você pode impulsionar-lo até uma escada de suspensão e, em seguida, ele vai fazer o mesmo por você. É sobre agora que você se separou, com Nate Assim que concluir um solo Thief.  
Não haverá qualquer oposição ao resto do caminho. Os jogadores só precisa subir até o topo da torre onde o poder pode ser desligado. Uma vez lá dentro, mova ao redor da área superior até que você pode cair para baixo, e em seguida, abordar os disjuntores para lançar uma cinematográfico. Quando ele termina, começa a procurar algo para quebrar a fechadura com.Encontramos um pé de cabra sentado em uma caixa de leite verde na extremidade oposta da sala do portão. Use-a para abrir o portão, e depois aproveitar o último cinematográfica do capítulo.  

 

7. No Apagar das Luzes

Uncharted 4 continua como você suba as escadas para a direita, pulando a grade e, em seguida, pulando para a pequena torre a uma curta distância. O jogo vai te ensinar sobre os diferentes estados inimigos entram quando o vêem, ou pelo menos pensam que eles te ver. Esta é uma boa informação para ter.  

Mover ao redor da torre por shimmying esquerda. Haverá mais dois guardas que procuram o seu caminho, então desça e vá para a esquerda novamente, subindo ao lado do edifício da vista deles. Isso vai levar você a uma torre com um protetor da posição diretamente acima de você. Evitá-lo por movendo para a esquerda e para o lado oposto da estrutura de onde você começou.Mantenha mover-se longitudinalmente até que você detectar um tubo saindo de uma parede, usando-o para balançar através de uma janela e em um prédio próximo.  

Vá até o prédio e saltar para fora das janelas do lado oposto, caindo em um pequeno telhado. Aqui tampa perto da borda da parede, observando um guarda com uma lanterna, que é a área lavagem. Quando a sua luz se afasta, corra para cima e ter cobertura atrás a próxima seção do telhado. Quando ele se move novamente, correr e saltar para dentro do edifício através da varanda acima de você. Haverá uma grande quantidade deste jogo de gato e rato na Lights Out.  
A próxima área irá apresentá-lo a usar de cautela na grama alta. Basicamente, desde que o inimigo não está pisando em você, você está seguro. Utilize este patch de grama alta para subjugar silenciosamente os dois guardas vagando ao redor, usando a tampa para esconder seus corpos de olhos curiosos.  

Manter posição para cima, como Nate gostaria. Com uma combinação de escadas e subir em breve você vai rastejar em uma janela. Ao tentar sair da sala uma luta com Nadine vai atrapalhar o seu progresso através Lights Out. Vai incluir combate corpo a corpo e algumas opções de conversação. Responder como você gostaria e lutar da melhor maneira possível, mas o resultado já está definido.  
Assim que você encontrar-se de volta para fora, balançar das tubulações e chegar a um telhado próximo. O sinal redondo que Sam está se referindo é nas proximidades. Chefe lá, e quando Sam atira-lhe a arma, formação de dois tiros na cabeça e matar os guardas causando-lhe problemas.Ir para onde eles estavam eo jogo irá dizer-lhe que os inimigos marcação é feito pressionando L2 para mirar e L3 para marcá-los.  

Mover ao longo, tirando os dois inimigos que você acabou marcados e esconder na grama alta, onde o segundo estava. mais dois inimigos vão subir as escadas. Use a grama stealth matá-los e continuar a descer os degraus eles só vieram para cima.  

Lights Out só fica mais difícil a partir daqui. Hop na janela próxima para entrar em um edifício, usando seus truques furtivas para subjugar silenciosamente e ignorar o punhado de guardas bloqueando o seu caminho. Haverá alguma grama alta e mais guardas para além deste, e eles precisam ser mortos ou ignorado também. Isso vai levar você a uma linha de alta tensão que você precisa para deslizar para baixo, inadvertidamente, reunindo-lo com Sam Drake.  
Com a discrição sobre, a parte tiroteio do capítulo começará. É bastante simples - movimento de capa a capa, pulando para fora e matar bandidos que estão em seu caminho. Sam está lá para orientá-lo na direção certa, por isso, além de levar um tiro você só tem que se preocupar com rolando longe de granadas. Assim que Sully mostra-se com o carro de fuga, hop e deixar um cinema no final do capítulo para você.  

 

8. A Tumba de Henry Avery

Os jogadores vão ter uma longa experiência com este capítulo de Uncharted 4. Nós não vamos guiá-lo por tudo, mas vamos mostrar as partes que provavelmente que você fique preso a, tais como quebra-cabeças e lidar com Shoreline.  
Pouco depois de algum andar e falar pontapés o túmulo de Henry Avery fora, matar os três bandidos e manter em movimento com Sam. Quando você chegar a algumas ruínas com mais equipamentos Shoreline espalhados, procure alguma dinamite sentado em uma caixa perto da porta. em seguida, você pode usar essa dinamite para explodir a porta aberta.

Pesquisar as ruínas para encontrar um carrinho amarelo com rodas. Sam acabará por indicá-lo se você não pode encontrá-lo, e Shoreline chegará como você movê-lo mais perto de seu objetivo. Use stealth para eliminá-los, se puder, caso contrário, simplesmente matá-los de e para empurrar o carrinho para dentro do prédio para continuar a sua pesquisa para o túmulo de Henry Avery.  
Utilize o seu gancho e parkour lutando habilidades para escalar o penhasco além das ruínas, e depois deslizar para baixo um pouco de cascalho solto e hop para outro penhasco. Quando o funcionário Shoreline anda abaixo de você, cair em sua cabeça e nocauteá-lo. Haverá mais dois na frente de você.Stealth mate o outro à direita e Sam vai lidar com o outro à esquerda.  

Há mais ruínas e mercenários da linha costeira em frente de você, mas antes de ir para a frente você deve ter um segundo para marcar tantos como você pode. Utilizar a grama alta e seu treinamento de cautela para eliminar de forma lenta e mover-se após os mercenários, visando a lacuna no penhasco que fica à esquerda de onde você entrou nesta área.  

Continue até a sepultura de Henry Avery, tirando qualquer pequenas bolsas de Shoreline encontrar e, eventualmente, encontrar o cemitério. o túmulo de Henry Avery é na outra extremidade pelo penhasco. Isto levará os Drakes em uma cripta. Assim que entra, à direita da cabeça e olhar para uma nota no canto, e então desça as escadas para uma área com névoa.Vire à esquerda, agarrando um pedaço de tesouro na sala ao lado.  
De volta à sala principal, você terá um enigma para resolver envolvendo estátuas de Jesus, Dimas e Gestas. Participar na conversa opcional com Sam, e depois passar para a parte de trás para iniciar o quebra-cabeça. Corra de volta para a frente e olhar através de cada estátua para alinhar os feixes de luz com as estrelas na porta. Use a alavanca esquerda para mover e o stick direito para girar. Apenas no caso de você está tendo problemas, olhar para a imagem da nossa solução de quebra-cabeça. Este é o único enigma para resolver durante o túmulo de Henry Avery.  
Mover-se para a porta com Sam e ter outra conversa opcional, observando que a solução de quebra-cabeça é a Libra Constellation. Os dois de vocês vão decidir a única maneira você pode ir está de volta para o cemitério onde será recebido por mais Shoreline.  
Quando você sair da cripta, colocar a sua volta para a água e olhar para cima e para a direita. Há uma grande porta, e é aí que você está indo em seguida. Se você sneak ou atirar o seu caminho não é com você. Nós tentamos o primeiro, então mudou-se para o último quando falhou. Tiro é definitivamente a maneira rápida.  
O Túmulo de Henry Avery vai se acalmar um pouco e os jogadores vão começar a desfrutar da parkour e diálogo. Haverá mais Shoreline aqui e ali, mas nada tão intenso como o cemitério.Basta mover ao longo da deceivingly aberto caminho sensação linear, matar furtiva ou fotografar qualquer linha costeira que vai encontrar. O maior cluster serão os meia dúzia de homens perto do final do capítulo.  
Capítulo 8 vai calmamente encerrar um curto período de tempo depois de entrar na caverna você foi indo para desde que deixou o cemitério. 

 

9. Para Os Que Provarem Seu Valor

Comece esta seção do Uncharted 4, indo através da caverna, explorando cada canto e recanto que você encontrar em busca do tesouro. Há uma peça em um pequeno recanto um pouco antes da primeira ponte. Pegue-o e, em seguida, atravesse a ponte para continuar. 
Enquanto anda através do nível, uma porta irá fechar atrás de você e apresentá-lo com um quebra-cabeça. A primeira coisa que você precisa fazer é tirar o esqueleto da porta. Em seguida, aproxime-se da base do dispositivo e pegue o balde, e encha-o com a água da piscina nas proximidades. Entregue-o a Sam e ele vai colocá-lo de volta no dispositivo, provocando o primeiro quebra-cabeça dos que se mostrarem dignos.  

Você terá agora quatro rodas que você pode girar para alinhar as várias peças do quebra-cabeça. A fim de obtê-lo direito você deve alinhar o balde de água com a parte superior do feixe de luz. A grande cruz, que representa Jesus, vai alinhar com o feixe meio da luz. A cruz branca (Dimas) devem estar alinhados com a luz do lado esquerdo, e a cruz preta (Gestas) com a luz à direita. Jogar com as rodas do quebra-cabeça até que seu aspecto como o nosso, em que ponto você pode tentar usar os controles de portas que estão à esquerda do quebra-cabeça quando você está de frente para ele.  
Cabeça através da porta agora aberta e continuar a trabalhar o seu caminho através das cavernas. Você pode cair, ou tomar um minuto para descobrir o que a mão segurar você precisa seguinte, mas para a maior parte do caminho a seguir é bastante linear. Após vários minutos de viagem, Sam e Nate vão encontrar-se escutando uma conversa entre Rafe e Nadine.  
Os jogadores terão de enfrentar outra seção difícil quando atingem um quebra-cabeça que caiu no oceano. Para atravessá-la, tem Nathan salto na gangorra, e logo depois Sam vai se juntar a ele. Agora você pode atravessar a viga de madeira e saltar para as pedras para o lado direito.Continue a mover para a direita, usando o seu gancho para prender um feixe e swing para algumas engrenagens saindo da parede. Suba até o topo do penhasco e depois empurrar o carrinho para o feixe para pesá-lo para baixo por Sam. Isso permitirá tanto de você para atravessar.  

Depois de um pouco mais vagar e algumas histórias por meio de cinema, a porção de tiro dos que se mostrarem dignos começará. Não há realmente nenhuma oportunidade de stealth, então usar a tampa para limitar o dano recebido de inimigos, pulando para fora e recebendo headshots quando a oportunidade se apresenta. Se você ver qualquer barris vermelhos, atirar-lhes para tirar aglomerados de seus inimigos Shoreline. Se você ver qualquer dinamite sentado em pequenas caixas, agarrá-lo pela mesma razão.  
Lutar contra o seu caminho para fora da caverna e à superfície, misturando em algum parkour oportuna para escapar quaisquer inimigos que você não tem que matar. Isto acabará por levá-lo diretamente para o avião de Sully, o que você vai usar como seu veículo de fuga. Ele também irá trazer uma cutscene para acabar com o capítulo.

 

10. As Doze Torres

Passe os primeiros cinco ou mais minutos de carro e tenha a sensação de como é o 4x4 em Uncharted 4, mas logo você verá uma torre e chegar a sua base. Cabeça até lá com Sam e dar uma olhada ao redor.  
Cada vez que você encontrar uma torre, procurar um sigilo por perto. Eles são as pistas que irão ajudá-lo com um quebra-cabeça em um próximo capítulo. Para os doze Towers, no entanto, encontrar estas sigilos é o seu objetivo principal. O sigilo você apenas localizado, com Sam pertence a Christopher Condent.  

Quando estiver pronto para seguir em frente a partir da torre, use o guincho na parte da frente do carro, executá-lo até o morro e envolvê-la em torno da árvore. Isto irá permitir que você dirija até o declive íngreme.  
Como você entra na próxima área você pode ir para a esquerda ou direita.Esquerda teve algum tesouro, mas não muito mais. Quando voltamos para a direita encontramos mais Treasure, eo único caminho que nos permitiu progredir. Ele levou a outra torre, e um campo cheio de Shoreline.  

Para encontrar o seu segundo sigilo de Os Doze Torres, deixe o seu 4x4 e ir para o lado direito da torre. Stealth mate o guarda nas pequenas ruínas, então a abordagem da torre central e stealth mate o cara mais próxima de você novamente. Subir a torre e matar o atirador, roubando seu rifle. Use esse rifle para abater o povo Shoreline abaixo. Quando você começa o todo-desobstruído, de cabeça para baixo e olhar para um conjunto de ruínas à esquerda da torre de onde você estacionou o 4x4. Use o detonador para explodir a porta, encontrando o sigilo de Adam Baldridge dentro.  
Continue com as doze torres, agarrando o seu 4x4 e atravessando a ponte no lado oposto da torre. Quando se entra em colapso, utilize o guincho para puxar para baixo da ponte e siga até o outro lado. Cabeça para a montanha na distância para encontrar mais ruínas cheias de Shoreline. Esses caras são mais fáceis de lidar do que o lote anterior. 
Vá no sentido horário stealth matar os inimigos aqui, mas você não vai encontrar um sigilo. Você pode pular esta área, ou limpá-lo e usar o detonador para explodir outra porta, pegar algum tesouro. Continue ao longo do caminho quando estiver pronto.  
Quando você vem para uma torre abandonada, subir até o topo para pegar mais algum tesouro, e então voltar para baixo e ter uma conversa opcional com Sully. Quando estiver pronto, hop no 4x4 e é para a próxima torre.  
Use seu gancho para chegar ao outro lado da torre, em seguida, novamente para chegar a outra perto do penhasco. Há um sigilo aqui para Anne Bonny. Falar com Sam sobre isso, em seguida, subir a torre e enviar a caixa para os principais ruínas através de uma tirolesa. Empurrar a caixa para a posição, em seguida, subir e usar a manivela para baixar a ponte levadiça. Isso irá provocar uma briga com Shoreline, mas não há nada de novo ou especial sobre este. Mate os mercenários, parando apenas quando o último está morto. 
Continue com as doze torres até que você deve usar o guincho para subir uma colina. Lidar com um pequeno inconveniente, depois de atravessar uma outra ponte esboçado para a torre final.  

Sair do 4x4 e subir as escadas. Chefe esquerda, ignorando a porta e pegar o tesouro em todo o lado. Busto para baixo a cabeça porta no andar de baixo. Atire o barril vermelho na porta emparedada mais, atirando-o para abrir um buraco na parede. Siga Sam até que um cinematográfica joga fora.
Sua porção final jogo de Os doze torres será lutar por mais Shoreline. Há muito pessoal blindados com espingardas, e eles levam toda uma revista AK-47 para baixo. Você também pode atordoar-los com granadas e matá-los com tiros na cabeça. De qualquer forma, lutar através das ondas de mercenários até que você esteja clara. Quando a luta termina, pegue o mapa de Sam para completar o capítulo.  

 

11. Debaixo do Nariz

Comece o próximo capítulo de Uncharted 4 movendo-se através da multidão com Sully, dirigindo-se à direita e falando com um vendedor, a qual você vai vender um pedaço de tesouro. Quando estiver pronto, continue andando através do mercado ocupado até chegar à torre. As portas estarão bloqueadas, mas você pode subir através de uma janela no lado direito. Faça isso e vá para a sala principal para encontrar o sigilo de Edward England.  

Explore o edifício, encontrando um outro pedaço de tesouro em uma pequena sala ao lado, onde você localizado o sigilo. Se você estiver satisfeito que você já viu tudo o que há nesta área, suba as escadas e na torre do relógio. É aqui que você vai ter que resolver o enigma torre do relógio, que mais uma vez apresenta símbolos do zodíaco. Se você retire o seu notebook, você verá que os símbolos apareceu em uma ordem específica. Você vai precisar para tocar os sinos na mesma ordem - Escorpião, Aquário, Leão e Touro.  
Depois de tocar todos os sinos na ordem correta, sigilo de Avery aparecerá no chão, e você vai ter que subir até o topo da torre do relógio para tocar mais uma campainha para completar o primeiro quebra-cabeça de Hidden in Plain Sight.

Como você perto do topo você encontrará uma janela aberta, e à sua esquerda será um par de engrenagens que controlam um relógio fora. Suba as engrenagens até que você posicionar o ponteiro dos minutos em cerca de duas horas. Sobe para fora da janela e rastreamento em toda as mãos do relógio. Como chegar ao ponteiro dos minutos ele vai começar a se mover, devido ao seu peso, então você tem que se apressar e saltar para o lado oposto.  
Cabeça até a roda que controla a última campainha, mas os caçadores de tesouro deve continuar para encontrar outro pedaço sentada em um balcão de pedra acima disso. Assim que estiver pronto, tocar o sino e desfrutar do passeio, em seguida, começar a explorar um pouco mais com Sully.

Em alguns momentos você vai encontrar o quebra-cabeça fundadores, o segundo e último de Hidden in Plain Sight, exibindo alguns dos sigilos que você está encontrando ao longo do último capítulo ou dois. Existem várias partes para resolver esse quebra-cabeça, e durante cada um que você vai ter que girar os sigilos para alinhar uma maneira específica. Você faz isso através do estudo de pinturas em salas próximas, cada um dos quais tem o contorno de um quadrado sobre ele. Aproxime-se da pintura e pressione L2, em seguida, alinhar seu quadrado acima com a da pintura e aperte Triângulo. Do que, para cada pintura em cada quarto e você terá esboços dos sigilos.  
Se você retire o seu notebook depois de esboçar um grupo de pinturas, você vai ver que você pode girar os sigilos para alinhar as estrelas. Fazê-lo em seu caderno, e depois voltar para a sala principal e aplicar a solução para o enigma principal. Isso irá desbloquear a próxima parte do quebra-cabeça. Uma vez que você tenha resolvido todas as partes usando esse método, você vai ser feito. Claro, você sempre pode pegar um atalho e apenas copiar as soluções que temos aqui publicadas. 

Com o quebra-cabeça resolvido, a parte de ação do Escondido em Plain Sight vai começar, e é um divertimento. Esta é a cena de perseguição de carro que foi mostrado fora antes do lançamento, mas primeiro você terá que fazer algum tiro. Você realmente não precisa de nossa ajuda com isso, lembre-se de usar a tampa, atirar granadas se você consegui-los, e não ficar preso. Seguir em frente até você voltar para o veículo.  
Não há um caminho definido para tomar com o 4x4. Apenas a cabeça downhill eo jogo irá filtrar-lo para o local que em última análise, quer você. Você vai finalmente abandonar o veículo e entrar em algum parkour alto risco, mas, novamente, é apenas uma questão de bater seus pontos. Uma vez que você começar a se arrastado atrás de veículos, use L2 para apontar como o seu faria normalmente e tentar matar os condutores de veículos nas proximidades. Carros não costumam trabalhar sem motoristas. Isto irá levá-lo até o fim do capítulo, que, naturalmente, embrulha-se com um cinematográfico.  

 

12. No Mar

 

Da posição inicial, siga um pouco para a direita e vire à esquerda no canal entre as duas ilhas. Vá para a praia à direita e suba até a torre, entre, suba, suba pela janela e continue sua subida até poder voltar para dentro. Examine o símbolo circular na parede e depois retorne ao barco.
Siga as setas ao redor da água - a maioria delas está submersa e leva você a uma rota bastante tortuosa; portanto, se você quiser fazer um atalho, basta seguir à esquerda na parte de trás da ilha maior, e haverá uma entrada de caverna escondida à esquerda depois você passa pelo segundo arco natural.
Estacione o seu barco próximo ao grande pilar de pedra no meio da caverna e suba até o topo. Vá para a direita e use sua corda para balançar, depois suba para a esquerda e desça no chão. Vá para fora e atravesse o grande edifício à frente.
A entrada principal está bloqueada, então siga para a esquerda e suba as rochas em uma pequena caverna. Limpe o bloqueio, atravesse o espaço e pule para os apoios para as mãos à esquerda. Faça o seu caminho em volta e para cima e atravesse o topo do estreito arco de pedra à esquerda. Dirija para a frente e vire à esquerda, sob a ponte de corda, e aumente Sam pela escada. Quando ele cruza a ponte, ela entra em colapso, mas você pode usar a extremidade direita como uma escada para subir. Siga para a esquerda, pule a brecha e suba.
Gire para os apoios de mão, suba para a esquerda e, em seguida, use sua corda para balançar através da abertura. Escale as pedras para a direita e depois pule para a rocha atrás de você, use sua corda para balançar e, em seguida, corra para a direita. Suba na pequena caverna e use os pegas para alcançar outra torre.
Suba do lado de fora da torre até o topo e use sua corda para balançar da viga de madeira sobre o topo do penhasco oposto.
Você vai pousar em uma ladeira escorregadia, então vá para a esquerda quando pousar para evitar a morte certa.
Desça para outra ladeira à direita e use sua corda na parte inferior para balançar. Dirija ao redor da passagem curta e use sua corda novamente e desça até o fundo.
Entre na sala com a estátua à frente e fique sobre a placa de pedra, depois ajude Sam a levantar a porta e entrar em outra sala de quebra-cabeças.

 

Solução de quebra-cabeça do capítulo 12
O objetivo é alinhar os símbolos apropriados com as manchas de luz girando os símbolos e movendo-os para a esquerda ou direita. Os símbolos giram pressionando [QUADRADO] quando estão sobre as pequenas formas ovais na parede e podem ser movidos no sentido horário ou anti-horário com o manípulo esquerdo.

Símbolos inferiores:

Mova para a direita até que a lua esteja sobre o pequeno oval.
Gire 3 vezes.
Mova para a esquerda até N estar no oval pequeno.
Gire 6 vezes.
Mova para a esquerda até que os símbolos estejam alinhados.

Símbolos do meio:

Vire a câmera para trás e mova-se para a esquerda até que o símbolo com 3 linhas esteja na forma oval ao lado da lua no anel inferior.
Gire 4 vezes.
Mova para a direita até que o símbolo com uma linha esteja acima da oval (aquele com três linhas deve ficar logo à esquerda do W).
Gire duas vezes.
Mova para a esquerda até que os símbolos estejam alinhados.

Principais símbolos: (Isso é mais complicado, pois os símbolos também giram quando você os move.)

Mova-se para a direita até Vênus (o símbolo da cruz circular) estar sobre o oval à direita de sua luz.
Gire duas vezes.
Mova para a esquerda até Marte (o símbolo de círculo e seta) ultrapassar o oval acima do W.
Gire 4 vezes.
Mova para a direita até que os símbolos estejam alinhados.

Vá para a alcova iluminada e puxe a alavanca para subir. Suba o penhasco à sua esquerda, pule para as pegas opostas, faça tirolesa pela corda e siga pelo túnel curto. Desça para a esquerda, volte para o barco e retorne à ilha com a primeira torre.
Suba a estátua de Avery e olhe através do telescópio para terminar o capítulo.

 

13. Marooned

Iniciamos a ação agora de onde paramos no prólogo, após uma desastrosa perseguição de barco. Barco naufragou e se separou de Sam, Nate está explorando por conta própria. Aqui está o nosso passo a passo para o Chatper 13 de Uncharted 4, completo com um guia para locais de tesouro e entradas de diário.

Suba a ladeira e vire à direita, suba sobre o tronco caído e suba a colina à sua esquerda. Suba as pedras para a direita, mantenha-se à esquerda e faça uma trégua no final. Examine sua caixa de suprimentos e suba a ladeira, sob a árvore e até a direita. Siga o penhasco e suba para o próximo nível - as rochas estão molhadas para que você não possa pular, então você terá que subir lentamente. Trabalhe um pouco mais e acabará caindo em uma pequena piscina de água.

Quando você acorda, o tempo vai melhorar um pouco, então você está de volta às acrobacias completas. Existem várias rotas disponíveis aqui, portanto, apenas aponte para a cachoeira e siga o caminho que vier naturalmente - há alguns momentos roteirizados de "quase cair", mas é uma subida relativamente direta.

Quando chegar à cachoeira, prenda sua corda na árvore e use-a para alcançar os pegas. Desça e desça no chão e entre na caverna.

Mantenha-se à esquerda e, quando puder ver uma ladeira escorregadia abaixo de você, pule para as pedras do outro lado e suba. Siga a caverna para a esquerda e deslize pela encosta e pule no final.

Suba o penhasco e siga rio acima. Rasteje pela pequena abertura e mantenha-se à direita, depois suba em terra firme.

Suba os apoios para as mãos à direita do esqueleto e depois faça o seu caminho para a esquerda e para cima. Quando você alcançar as rochas com aparência de cicatrizes, siga para a direita, desça e pegue o pitão da corda que segura o esqueleto.

Agora você pode atravessar as rochas ásperas pulando e pressionando [QUADRADO], então suba até o topo, vire à direita, pule a brecha e depois pule para o outro lado do abismo.

Siga o penhasco para a frente e pule a brecha. Mova-se para a direita e, ao virar a esquina, verá um inimigo dando alguns tiros em alguém. Existem muitos nessa área, mas há muita cobertura, então você deve poder lidar com a maioria deles sem muito drama. À medida que avança, você encontrará alguns franco-atiradores, mas quando chegar tão longe, restará apenas um punhado, para que possa arriscar com segurança um ataque frontal total.

Quando a paz começar, suba no alto pilar de pedra sob uma árvore saliente e use sua corda para balançar. Dirija ao longo do caminho e através da área arborizada e suba a falésia à frente. As pedras cederão, então salte rapidamente do topo para se reunir com Sam.

Siga Sam pela floresta até chegar a uma parede grande com uma pequena cabana na frente. Suba no telhado e desça no buraco. Faça o seu caminho através do prédio abandonado e emergir mais uma vez à luz do dia.

Quando estiver ao ar livre, suba a rampa para a esquerda, vire à direita e rasteje sob a árvore em uma pequena sala. Empurre a caixa do final e siga Sam até a parede para finalizar o capítulo.

 

14. Junte-se a Mim no Paraíso

Este capítulo começa com outra área bastante aberta, com várias maneiras. Seu objetivo final é o grande edifício à distância, mas, por enquanto, vá para a extrema direita da área para encontrar uma pequena praça afundada e entre no prédio no canto traseiro esquerdo, suba por trás das escadas quebradas e suba a estante de livros.

Dirija sob a rampa e siga a passagem. Olhe o mapa, examine o crânio e os ossos cruzados na parede e suba a escada. Pegue o garfo esquerdo e siga-o até uma igreja em ruínas.

Vá para trás e use sua corda para abaixar-se no poço e balançar até a plataforma de madeira. Vá rapidamente para a frente e desça para a vegetação rasteira abaixo, pois a área está cheia de inimigos. Por causa do layout, é difícil adotar uma abordagem furtiva, mas, como você a resolver, limpe a área dos inimigos.

Quando estiver seguro, suba as escadas do prédio à esquerda e pegue o rifle sniper - mais inimigos aparecerão do outro lado, então pegue-os rapidamente e depois vire-se, pois alguém estará tentando flanquear você. Quando estiver claro novamente, vá para o outro lado, atravesse as pranchas, vire à esquerda no prédio à frente e desça para dentro.

Vá para fora e pule para o outro lado, atravesse a sala e pule para o poste do lado de fora. Mova-o e pule para a parede à frente e suba por cima. Existem alguns inimigos bem na sua frente, mas se você ainda tem o rifle sniper, eles não devem ser difíceis. Suba no prédio e use sua corda para balançar para o outro lado e lutar contra mais alguns bandidos - haverá algumas armaduras pesadas usando espingardas, por isso tome cuidado extra.

Quando a costa estiver limpa, siga para o edifício na extrema direita e aumente Sam, depois suba atrás dele. Salte através da abertura, vire à esquerda e abra a porta. Shimmy ao longo das estreitas tábuas de madeira e suba na esquina do edifício, depois entre. Suba a escada, por cima do muro, para cima e para a direita, depois volte para dentro. Suba o mais alto que puder e, em seguida, pule para a outra parede e volte para a escada, suba no telhado e vá até o final da plataforma de madeira que se estende sobre a borda, para que você possa usar sua corda para balançar.

Desça e suba pela janela aberta. Balanço através da abertura e siga para a direita para encontrar outro poste para balançar.

Depois de atravessar, suba pelo buraco na parede e desça a ladeira. Vá para a extrema esquerda e faça o seu caminho ao longo da passagem até emergir em uma grande área com um monte de coisas empilhadas no meio.

Vá para o outro lado do pátio, suba os degraus, puxe a alavanca à esquerda da porta e, em seguida, abra-a com força bruta para finalizar o capítulo.

 

15. Os Ladrões da Libertália

Explore a sala e olhe nos baús e gavetas marcados e, eventualmente, Sam ligará para você. Quando a conversa terminar, ajude-o a mover a prateleira e depois vá para o outro lado da sala. Há uma prateleira desmoronada que você pode subir e depois pular para as próximas prateleiras e depois para a esquerda. Use sua corda no lustre e gire para a corrente, depois use a corrente para balançar as fotos. Suba à sua esquerda, suba no telhado e entre na janela aberta do prédio à frente.

Suba as escadas, no bloco de pedra na parede oposta e até uma plataforma de madeira. Olhe para o laço da corda atrás de você e depois pule para os apoios para as mãos na parede e prenda a corda. Passe pela janela e suba para o andar superior. Impulsione Sam pela escada quebrada e use o baú que ele empurra para segui-lo até o telhado.

Siga-o pelo lado do telhado, desça até a janela abaixo e uma longa sequência de scripts começará. Desça para pegar uma grade de metal, depois à sua direita e pela janela superior. Pule para a plataforma inferior e siga Sam.

Quando você for jogado no chão, começará a deslizar, então esteja pronto com sua corda. Suba e continue seguindo Sam, pule pelas frestas enquanto tudo desmorona ao seu redor, ignore os tiros e siga para as portas. Bata nelas e abra a porta à sua esquerda, desvie da granada e prepare-se para pular enquanto desce uma colina. Suba e vire a esquina à direita e, quando a parede cair, balance da viga para a parede oposta e suba em segurança.

Escale pela janela, suba de novo e volte para dentro. Após a cena, há uma briga curta com script, então dê alguns socos e amasse [TRIÂNGULO] quando solicitado. Quando você for jogado pela janela, siga para a direita e use sua corda para balançar até a varanda, e pule de volta para se juntar à luta e finalize o capítulo com uma reviravolta chocante.

 

16. Os irmãos Drake

Siga Sam até a pequena fonte ornamental, depois siga para a esquerda pela encosta e pelo arco coberto de hera. Aproxime-se do pequeno prédio de tijolos e espere que ele o puxe para cima, depois pule para o telhado próximo e depois volte para o peitoril da janela, siga para o topo e suba pela janela aberta.

Examine a caixa de papelão branca logo à frente, depois vire à direita e olhe para a caixa ao lado da janela. Há também uma carta na mesa ao lado da janela oposta para olhar. Então siga Sam pela escotilha. Procure em outra caixa e entre pela porta entreaberta para encontrar outra letra na mesa.

Examine o vaso e ajude Sam a abrir a porta. Examine o sarcófago, o caixão de pedra, a estátua de duas figuras reclináveis e o pote canóptico, depois desça as escadas.

Olhe na caixa, abra a porta, atravesse a pequena loja e abra a próxima porta. Leia o convite na bancada e interaja com o globo. Veja a armadura: há algumas mais tarde nas quais você pode roubar os chapéus, e qual chapéu você usará mais tarde terá um efeito (embora insignificante) no epílogo, portanto, se você encontrar um tipo, fique com isso. Se você trocar de chapéu, poderá sempre voltar ao seu favorito.

Vá para a próxima sala e inspecione o totem de fertilidade na mesa à esquerda, inspecione a mesa e, opcionalmente, troque o arnês pela armadura apenas através do arco. Continue seguindo Sam, dê uma olhada na caixa embaixo da mesa e depois entre no hall de entrada. Inspecione a armadura justa à esquerda e depois atravesse a porta do outro lado da escada. Dê uma olhada e volte para o hall de entrada e desça os degraus para a outra metade da sala.

Coloque um disco no gramofone, leia a carta meio queimada na lareira e depois vá para o canto mais distante para encontrar o último naipe de armadura. Desça as escadas, vire à esquerda, vá para a estante de livros entre as janelas na extrema esquerda e peça a Sam para ajudá-lo a movê-lo. Agite a imagem algumas vezes para desenvolvê-la e depois guarde-a. Suba na estante de livros, até o trilho da foto e depois na viga de madeira acima.

Vá para a esquerda e faça o seu caminho até a abertura acima das escadas e suba para dentro. Passe pela abertura do outro lado e explore a sala - há um frasco de comprimidos na mesa ao lado da porta, uma carta na mesa ao lado da janela e uma fotografia na mesa da cama - e pegue a chave da extrema esquerda lado da sala. Abra a porta, siga pelo patamar e abra a outra porta trancada.

A caixa embaixo da mesa é a que você está procurando e não há mais nada de interessante aqui, então dê uma olhada no interior, leia o livro e assista à cena.

Agora você está com problemas - uma morte ocorrida durante a prática de um crime automaticamente o torna crime, portanto, ser pego não é uma opção. Suba à esquerda ao longo do peitoril da janela, suba pelo cano de esgoto e siga Sam pelo telhado, pela chaminé e no chão.

Após sua queda, você precisa correr - não pare para admirar a paisagem e fique perto dos sapatos de Sam. Se você for agarrado, poderá ter a oportunidade de se libertar pressionando [TRIANGLE], mas não conte com isso. Você também pode perder Sam de vista na confusão; portanto, quando você alcança a entrada principal, despeje a grama em direção à porta da frente para se juntar a ele e continue a segui-lo até alcançar a segurança.

 

17. Para melhor ou para pior

Siga Elena através do riacho e suba a ladeira para pegar uma conta no caminhão, depois a levante pela escada e siga-a pelo riacho até o ponto de vantagem para dar uma olhada no elevador.

Siga Elena de volta para a esquerda e suba a face do penhasco, desça na água abaixo e nade para a esquerda. Aumente a escada e espere que ela empurre uma caixa para baixo, depois use sua corda para puxá-la logo abaixo do grande pilar de pedra, depois suba e atravesse a árvore caída. Siga para a esquerda e atravesse a ponte.

Infelizmente, já viu dias melhores e você acabará escorregando pelo riacho, então jogue sua corda no fundo, gire para a direita e use seu piton para agarrar as pedras. Siga para a esquerda e para cima, suba no elevador quando Elena o abaixa e vire a esquina à direita. Quando o elevador parar, siga para a esquerda e pule para o penhasco, depois suba, entre as barras giratórias, para a viga, para cima, para a esquerda e para baixo usando o piton.

Pegue o punho na parte superior esquerda e faça o seu caminho na esquina. Uma voz familiar pode ser ouvida, então você sabe que o perigo está próximo! Agarre-se às barras de madeira e movimente-se rapidamente enquanto Elena corre para ajudar.

Siga à esquerda na esquina e suba a rocha na metade da encosta à sua esquerda. Pule para a próxima pedra, suba até o topo e depois pule a lacuna à sua esquerda. Você encontrou seu caminho - mas também encontrou problemas. Até agora, você já sabe o que fazer, então lide com os inimigos e entre no caminhão.

Dirija à esquerda, desça o riacho, vire à direita, suba a ladeira íngreme e atravesse o arco de pedra. Suba a montante até chegar à grande cachoeira, depois vire à esquerda e suba a ladeira através das rochas. Continue ao longo do caminho, depois de volta ao rio, depois à esquerda novamente na próxima cachoeira de volta à terra seca por um tempo. De volta à água, mantenha-se à direita e siga o rio enquanto ele se curva para a esquerda. Depois, vire à direita em uma encosta lamacenta, vire à esquerda e desça até o pé do elevador.

Estacione o caminhão em frente à abertura na parede baixa entre a roda d'água e o pequeno prédio, depois saia e pegue o cabo do guincho. Enrole-o em torno do poste de madeira e, em seguida, volte o caminhão para ver o que acontece. Desconecte o cabo e vire o caminhão 90 graus para a esquerda, para que a frente fique alinhada com a abertura na parede, pegue o cabo, pule através da abertura e enrole-o no suporte de madeira mais próximo. Afaste-se enquanto Elena faz o caminhão subir e, quando a poeira baixar, suba na parede recém-exposta.

Pegue a caixa com rodas e posicione-a sob os apoios para as mãos, suba no chão desabado acima e siga pela janela. Suba usando as janelas e pegue o poste de madeira, depois balance para a parede oposta. Dirija na esquina e entre pela janela e depois caminhe para o lado oposto para falar com Elena. Depois que ela parar o volante, pule para ele e suba; então, quando você estiver perto do topo, pule direto para a viga, atravesse-a e desça até o prédio no final.

Interaja com a alça grande e empurre a barra para o lugar - Nathan se vira e caminha até a borda, depois pula rapidamente para as plataformas e pega o elevador à medida que passa. À medida que o elevador dá a volta, você será emboscado por mercenários, então suba no telhado e pule sobre as rochas para lidar com a oposição.

Quando a maioria dos inimigos estiver abatida, o elevador retomará seu curso e Elena será atacada. Portanto, pule para o pilar de pedra fina e use sua corda para balançar alguns apoios de mão, siga para a direita e suba bem a tempo de vê-la acabar com seus agressores.

Entre no caminhão e siga ao longo do caminho, atravesse o rio e suba a ladeira à direita do outro lado. Vire à esquerda no topo e depois vire à esquerda sob o arco da árvore. Fique o mais à esquerda possível na água e dirija até o topo, depois siga em frente - você precisará corrigir um pouco o curso para evitar ser arrastado. Depois de sair da água em movimento rápido, retome sua jornada rio acima por alguns metros e estacione o caminhão em frente aos portões da eclusa.

Saia, siga para a esquerda e suba na rocha coberta de flores - há um galho de árvore à frente do qual você pode balançar para chegar ao outro lado. Suba os degraus, gire a manivela e use o portão aberto para atravessar para o outro lado do rio. Abra o segundo portão, pule para o caminhão e atravesse.

Uma vez do outro lado, avance alguns metros, depois vire à direita e suba a ladeira escorregadia. Siga o caminho em volta e mantenha o pé firme no acelerador para ganhar velocidade suficiente para usar a ponte desmoronada como uma rampa para alcançar o outro lado. Siga o caminho para voltar ao rio mais uma vez e continue a montante do elevador.

Dirija o caminhão pela rampa, desça e abra o portão. Puxe a alavanca, e você vai ...

 

Quando o elevador chegar ao topo, abra o portão e siga a estrada até chegar à ponte. Dirija por ele, mas prepare-se para o desastre - quando isso acontecer, você será arrastado pelo rio. Elena vai sair em segurança, mas você vai continuar a jusante. Use sua corda para agarrar a árvore pendente e, em seguida, faça alguns grandes giros para agarrar o penhasco à frente.

Quando estiver seguro, siga em frente, suba, siga para a esquerda e suba o lado esquerdo do rio menor até a rocha mais alta a meio caminho. Salte para o outro lado.

Suba na rocha grande e desça para a esquerda, depois suba nos pegas à frente para chegar ao topo da cachoeira. Suba pela caverna e desça do outro lado, suba o pequeno degrau à frente e siga o caminho até chegar a uma viga de madeira. Salte do final para o esqueleto enjaulado e depois atravesse para um terreno mais alto. Siga em frente e à esquerda para chegar à ponte que falhou tão espetacularmente antes e termine o capítulo.

 

18. New Devon

Vá para o bloco de pedra em direção à parte de trás desta área, suba e pule para o gibbet. Salte de lá para o próximo, depois novamente, e então pegue a parede. Use o esqueleto enjaulado para se içar no topo da parede e entrar em New Devon. Pule na água abaixo, nade para a esquerda e leve-se para terra firme. Suba a ladeira e entre no prédio desmoronado à sua direita, suba no telhado e pule para a porta oposta.

Quando você pousar, rasteje pela abertura à sua esquerda, suba no chão desabado e pule pela pequena abertura. Examine o sigilo na parede e depois desça nos arbustos abaixo. A cobertura geralmente significa que há uma luta pela frente, e isso não é exceção - existem muitos inimigos patrulhando o outro lado do lago, então use seus métodos preferidos para se livrar deles.

Quando a costa estiver limpa, siga para a caverna atrás da ponte de pedra, entre na água e nade para trás. Vire à esquerda e mergulhe por uma abertura estreita, depois aplique superfície e vire à direita. Suba em terra firme, atravesse a abertura e saia para o ar fresco novamente.

Caia no rio e nade rapidamente para o outro lado. Vá para a cachoeira e use sua corda e pitão para escalar a parede do outro lado e empurre a caixa para dentro da água.

Volte para o lado original do rio e suba pela janela no final, depois use sua corda para puxar a caixa pela rampa. Posicione-o próximo à seção de parede de cor clara, suba atrás de Elena, siga para o topo do telhado, aguarde o desastre inevitável e depois nade para a direita e entre no prédio.

Siga para a esquerda e em terra firme e vá até o fim da sala. Escale a parede à direita e continue em frente através do quarto, através de uma grande sala vazia, vire uma esquina à esquerda e depois rasteje pela parte de trás da lareira.

Desça para a sala abaixo e saia de uma das janelas. Nade até os degraus, examine um dos canhões e depois entre pela janela à esquerda. Vá para a próxima sala, caminhe em direção à estante na área acima e vire à direita. Dirija o mais para baixo deste lado, para poder pular na água, nadar rapidamente para o outro lado e se levantar.

Corra ao longo da viga e pule a partir do final - você sabe que não vai funcionar, mas você precisa tentar de qualquer maneira. Volte para Elena e ela oferecerá um peso menor para você, e desta vez o salto funcionará.

Vá para a parte de trás da sala e pule da extremidade da viga longa que se projeta sobre a água e vá para o outro lado antes de ser lavado rio abaixo, pegue a barra de madeira e suba e rode o pilar de madeira até o andar acima . Vá para o outro lado, empurre a estante para baixo e aguarde Elena subir e peça para ela ajudá-lo a levantar a estante que está bloqueando a saída. Examine o sigilo na parede à frente, vire a esquina e abra a porta ...

Saia da sala de jantar e vire à direita, suba na árvore caída coberta de musgo e suba os degraus quebrados. De repente, eles se tornam mais quebrados, então vire para a face oposta da rocha e suba. No topo, vire à esquerda e entre no prédio através do grande buraco na parede.

Dirija pela porta oposta, suba, entre na sala principal no andar de cima, dê uma olhada rápida (você pode tocar algumas notas no piano, se desejar) e depois desça pelo buraco que estava à sua esquerda como você digitou.

Ao descer, examine a pilha de coisas em frente às portas à direita. Há uma porta no andar de cima que você pode abrir, mas é aconselhável definir o layout da área antes de você - isso desencadeia um ataque dos mercenários, então ajuda a controlar o ambiente.

Não há opção para furtividade aqui, e você estará enfrentando muitos mercenários, incluindo um ou dois com miniguns, então, saber onde você pode se esconder ou fugir pode salvar sua vida. Quando estiver pronto, dê um empurrão na porta e faça guerra contra o inimigo.

Quando tudo estiver calmo novamente, continue empurrando a porta e siga Elena pelo corredor até a próxima sala. Dê uma olhada ao redor e examine a placa na parede perto da escada em espiral e pegue o isqueiro de Sam do outro lado da área circular à esquerda. Agora você está procurando um interruptor, então examine o relógio, o busto, a armadura e as pinturas na área circular - não importa para o que você olha, pois não consegue encontrá-lo sozinho e só precisa olhar em todos eles para provocar Elena a fazer a ação.

Desça as etapas secretas e abra o portão para terminar o capítulo.

 

19. Avery's Descent

Desça os túneis escuros e examine as pegadas. Quando você alcança a segunda câmara, as pilhas da lanterna começam a se esgotar - bata no controlador com a mão, conforme demonstrado pelo ícone na tela e vire à esquerda. Vai sair um pouco mais adiante, então bata novamente e siga cuidadosamente as pegadas nos painéis de madeira - um passo em falso e é hora da explosão.

Depois de atravessar com segurança, siga para a esquerda e examine as pegadas novamente e tente limpar o caminho. Sua lanterna está completamente morta agora, e o isqueiro de Sam não ajuda em nada, mas felizmente Elena salva o dia, primeiro com um fósforo e depois com uma tocha flamejante. Pegue um dela, depois a levante através do buraco no teto e siga-a. Rasteje pela passagem estreita e pegue o garfo esquerdo as duas vezes e depois desça no buraco.

Acenda o cone de ossos e depois pegue a passagem esquerda para outra câmara. Acenda o cone e continue andando - quando Nathan diz "isso é uma múmia?" puxe o manípulo esquerdo e pressione [CIRCLE] para evitar a explosão. Haverá muito mais dessas armadilhas à medida que você avança, então esteja pronto para se esquivar sempre que vir uma múmia ardente. (Elena tem o hábito de atrapalhar, então às vezes pode ser frustrante.)

Depois de pular o muro curto e evitar mais algumas múmias explosivas, siga o atalho de Elena para a esquerda e pule o muro à sua direita. Acenda outro cone e depois pegue a saída à direita. Caia na água e passe mais algumas múmias, depois deslize pela encosta. As duas primeiras múmias se inflamarão, então role para frente e assim que explodirem, role para trás para evitar o segundo par. Examine a múmia à direita da cabeça através da passagem à direita dela.

Quando você cair no chão abaixo, voltará ao rastro de pegadas, então siga para a esquerda na escuridão. Quando você cair na pequena piscina de água, desvie da granada que é jogada em você e lide com uma pequena emboscada. À medida que você avança pela passagem, encontrará mais resistência, portanto não abaixe a guarda ainda. Quando você abaixa o buraco após a segunda grande câmara, você se defronta com uma minigun e, uma vez que isso seja resolvido, você estará seguro novamente. (Bem, ish, pelo menos.)

Desça pelo buraco e pegue um sinalizador, depois vire-se e suba os degraus atrás das raízes das árvores. Abra a porta na parte de trás e você pegará uma chave e uma nota - leia a nota e depois a feche e preste muita atenção ao diagrama na parte de trás. (Você pode reconhecer os símbolos da seção "siga as pegadas ou exploda", o que pode lhe dar uma pista para que serve isso.)

Dirija para a direita e para baixo em outra sala assustadora, e em direção ao caminho diretamente atrás da estátua - uma reação em cadeia de múmias explosivas começará, então evite sem demora. Continue seguindo o caminho e, quando cair novamente, suba imediatamente sobre os tijolos à frente e vire à esquerda em um túnel baixo para evitar várias explosões de múmias. Desça novamente, examine as "sereias" e saia para a direita.

Continue em frente até chegar a uma área de aparência familiar, mas você precisará resolver essa questão (ou veja a resposta que fornecemos, é claro). Consulte a anotação em seu diário e use os diagramas para descobrir quais quadrados são seguros ou não, girando mentalmente os desenhos para corresponder às orientações dos blocos no chão.

Depois de passar com segurança pelo arco, vire à esquerda e desça as escadas para uma sala cheia de esqueletos pendurados. Abra a porta no final e - É UMA ARMADILHA!

As múmias na parte de trás da sala começam a explodir e desencadeiam uma reação em cadeia que está indo em sua direção; portanto, rapidamente comece a balançar a rede e continue construindo impulso até que você possa pegar a espada e depois abrir caminho. A reação em cadeia não para, e agora há uma breve fuga de roteiro - continue andando, salte sobre os obstáculos e não pare para respirar até que você tenha caído em segurança.

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20. No Escape

Suba as pedras à direita e admire a vista antes de seguir a saliência estreita à direita.

Balançar no final com sua corda e seguir em frente até o canto mais distante, depois vire à esquerda e gire usando a vara de madeira. A área à frente está repleta de inimigos e há poucas oportunidades de furtividade, então lute para frente e para a praia - há dois soldados de minigun fortemente blindados na parte inferior, então prossiga com cautela.

Faça o seu caminho através dos navios e atente para o cara com o lançador de granadas no convés superior. Quando estiver claro, mova o bloqueio para fora da porta e siga para a esquerda. Lute contra mais alguns inimigos, depois desça pela brecha para localizar Sam. Limpe a área e suba a escada de corda para ele - apenas para ser imediatamente derrubado pelo convés.

Mais combate, e seu primeiro alvo deve ser o cara com o RPG no convés superior esquerdo do navio cor de terracota. Dirija através do navio, pule para pegar o RPG e, em seguida, atravesse o mastro caído para o outro navio e repele mais inimigos. Eventualmente, um APC chegará e Sam e Elena subirão à frente. Pegue a mão de Elena e siga os dois até mergulhar no mar.

Nade pelo buraco à frente e depois apareça para respirar um pouco, depois mergulhe rapidamente enquanto o navio afunda e entre em outro buraco na parede do convés inferior à sua frente. Suba para tomar mais ar e continue nadando até emergir na praia. Está cheio de pessoas atirando em você, então vá para a cobertura rapidamente. Limpe os inimigos e um APC chegará e deixará cair mais alguns, então mate-os, pegue o RPG e dê alguns tiros no caminhão para colocá-lo fora de serviço.

Suba pela parede agora destruída e suba rapidamente pelo lado oposto da barreira de madeira para alcançar um terreno mais alto. Agora você precisa ultrapassar o veículo de assalto blindado, fique do lado esquerdo da tela e suba novamente as escadas quando chegar a eles. Suba a torre e ela entrará em colapso, deixando você de volta na frente do caminhão. Fique à esquerda novamente, suba a rampa e pule para a direita. Quando a câmera girar, use sua corda para passar para a próxima plataforma de madeira e pular o muro.

Atenha-se à direita, pule a cerca e vire a esquina. Continue abraçando à direita e siga em velocidade máxima até o caminhão ficar preso em uma borda, então pegue o RPG que Sully joga à sua frente e use-o para tirar o veículo problemático da ação. Pegue a mão de Sully e suba até ele; agora a banda está de volta novamente. Após a cena, siga-os pela cidade abandonada.

Quando Sully apontar o avião dele e você chegar a um beco sem saída, siga para a carroça à direita do lado oposto da área e empurre-a no lugar.

Suba na carroça e siga para o grande celeiro, depois sob a janela aberta da direita e pule para prosseguir. Outro beco sem saída. Suba na plataforma baixa de madeira à direita para chamar a atenção de todos, depois desça no chão e use sua corda no trilho embaixo dela. Nada acontece, mas se você esperar alguns segundos, Elena mencionará uma plataforma de madeira do outro lado. Vá até ela e, em seguida, Sam terá uma idéia.

Dê a ele uma mão empurrando a trave e depois pule do final para a plataforma mencionada acima. Espere que todos subam no parapeito do céu e arraste-o com a corda - basta um pequeno puxão para fazê-lo funcionar. Quando estiver parado, suba a corda até a barra por baixo e depois pule para a mão de Sam. Como sempre, as coisas não correm conforme o planejado, então suba e pule para a esquerda. Depois que Sam seguir seu próprio caminho, siga os outros subindo a colina até outro beco sem saída.

Empurre a carroça pela encosta e use-a para escalar o muro e terminar o capítulo.

 

21. Brother's Keeper

Siga em frente e suba. Quando você chegar ao topo, pule a pequena brecha e siga para a esquerda na caverna e você seguirá a trilha de Sam. Use sua corda para balançar para o outro lado, suba pela abertura baixa e siga para a esquerda e para cima para encontrar um conjunto de pegadas. Siga as pegadas até a beira do penhasco, então fique na pedra ligeiramente mais alta ao seu lado e jogue sua corda, depois gire e aponte para as pegas próximas. Suba até a pedra mais alta e use sua corda mais uma vez para chegar ao lado oposto, suba e pegue a trilha de Sam novamente.

Pule para os apoios para as mãos, suba o mais alto que puder e depois dirija-se ao final da rocha. Desça até a pequena plataforma abaixo, pule para o espaço que parece um pouco com a boca aberta e trabalhe um pouco mais. Vá para cima e para a direita e você encontrará uma pequena fogueira.

Vire à esquerda e gire pelo abismo para encontrar mais pegadas, depois desça pelos túneis curtos. Salte pela ponte de madeira em colapso e por outro túnel curto, depois mais pegadas seguidas de um deslize e pule. Há outra estrutura de madeira para atravessar, mas, à medida que se torna cada vez mais difícil, ela não foi construída para durar e você terminará em outro slide. Use sua corda na parte inferior e pegue as pegas do outro lado, depois siga para a esquerda em outro túnel baixo e desça na área abaixo.

Faça o seu caminho até o próximo conjunto de pedras, pule a brecha e siga para a direita - ao usar o piton para transferir para a segunda seção de rochas, você precisa estar o mais à direita possível, para pule do punho mais alto e deixe-o tarde para cavar.

Quando estiver no alcance do ponto da corda, gire e, no seu balanço para frente, solte-o e prenda-o no mastro abaixo enquanto cai. Afaste-se e pouse na encosta e pule para os apoios para as mãos, ou tente obter os apoios diretamente. De qualquer maneira, suba para outra caverna.

Por outro lado, vire à esquerda e prenda a corda na moldura de madeira. Abaixe-se na corda, em seguida, balance para a rocha áspera e cavar com o piton.

Cabeça para baixo e, em seguida, trabalhe do jeito certo e faça o backup. Pule a brecha e siga o caminho até chegar ao escorregador, depois vire para a esquerda e evite uma grande pedra, vire à esquerda e pule a brecha, depois imediatamente à direita e pule outro casal e use sua corda na parte inferior para balançar nas águas azul-turquesa abaixo. Nade em direção à caverna com o brilho azul misterioso e através da abertura nas rochas abaixo dela.

Vire à direita e continue nadando, mergulhe debaixo d'água e passe por uma abertura estreita, e você emergirá sob um deck de madeira e ouvirá uma conversa interessante. Quando terminar, mergulhe e nade sob os degraus do convés e suba nele para finalizar o capítulo.

 

22. A Thief's End & Epilogue

Nade em direção ao navio. À medida que você se aproxima, haverá um leve ruído e um pequeno flash de luz que você pode perder facilmente quando metade da frente do navio for demolida.

Continue nadando, depois suba pelo buraco, suba a rampa para o próximo nível, vá para o convés principal e depois desça pelo buraco até um porão cheio de brilhos. Passe por toda a riqueza fabulosa, abra a escotilha e entre na sala cheia de fumaça à frente.

A seção de esgrima deste confronto final é essencialmente um QTE sem o botão solicitar. Observe como Rafe levanta a espada antes que ele atinja e aperte o botão apropriado para desviar: se ele levantar a mão e à sua esquerda, pressione [TRIANGLE] quando ele balançar, e se ele a cruzar para um backhand, pressione [CIRCLE] quando ele balança. Às vezes, ele faz barras diretas que são mais difíceis de julgar, e seus ataques duplos ou triplos exigem bloqueio individual - são fáceis de ler, mas você precisa ser rápido no empate. Também é útil manter-se no centro da sala, se puder, pois existem alguns obstáculos e o ângulo da câmera pode se tornar inútil se você for encurralado.

Depois de algumas barras, você o empurrará contra a parede, mas ele revidará e precisará esmagar [TRIÂNGULO] por um tempo para permanecer vivo, e então você terá uma espada própria. Você pode dar um giro nele com [SQUARE], mas ele é muito bom em bloquear, então, em vez disso, espere que ele balance, bloqueie, e então você será solicitado a pressionar [SQUARE] e obter um golpe livre ou dois.

Haverá alguns ciclos de luta com espadas / trituração [TRIÂNGULO] e você será pego de pé e Rafe começará a se monologar - tantas vezes a queda dos criminosos insanos. Aperte [TRIANGLE] quando Sam jogar sua espada de volta, então haverá um QTE curto, e a cortina cairá sobre as ações covardes de Rafe de uma maneira bastante final.

Após a cena, nade pela liberdade e assista ao final do capítulo…

 

Créditos: EuroGamer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por TicoKing

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