Ir para conteúdo

Detonado de Uncharted 2: Among Thieves – Passo a Passo


Posts Recomendados

fA1GYJA.jpg

 

Desenvolvedora    Naughty Dog
Publicadora    Sony Computer Entertainment
Série    Uncharted
Plataforma    PlayStation 3
Conversões    PlayStation 4
Lançamento    13 de outubro de 2009
Gênero    Ação-aventura

 

Enredo

Em algum lugar do mundo, no quiosque de uma praia deserta, o aventureiro Nathan Drake curte um raro momento de paz em sua vida. Na verdade, é apenas um intervalo, pois Harry Flynn, um velho conhecido, surge com uma proposta. Harry também é um famoso de ladrão de peças arqueológicas e agora representa um cliente bilionário, que ofereceu uma fortuna por um artefato guardado - uma lamparina - no impenetrável museu de Istambul, na Turquia. Nathan não acredita ser possível executar o roubo apenas com a ajuda de Flynn, então surge a carta na manga do ladrão: Chloe Frazer. Flynn a apresenta como parceira, mas nem imagina que ela é um velho caso de Nathan .

 

Detonado Passo a Passo

 

ROCK AND A HARD PLACE

Tesouros - 5

1-  Escale o encanamento amarelo, do lado esquerdo do trem. Vá por trás e suba ignorando as pedras que caem. Escale e entre no trem. Suba pelas poltronas até chegar ao lado do vagão. Passe correndo pelo próximo vagão até conseguir pular para terra firme. Olhe para o lado direito para encontrar o primeiro tesouro(#1), perto de uma árvore. Passe pelo meio do vagão destruído, desvie do fogo e passe no vão entre os escombros. Antes de entrar no vagão pegue a arma e o tesouro (#2) ao lado do cadáver.
2 - Abra a porta do vagão. Pule a grade e atire no cadeado da saída.  Do lado de fora, olhe para o vagão no alto e acerte o cadáver pendurado para derrubar um tesouro (#3). Encare o seu primeiro inimigo. Destrua o portão do vagão,,vire à direita e escale as caixas. No alto, desça com cuidado, siga para a parte mais baixa do cenário e pegue um tesouro (#4).
Pule no vagão do outro lado do precipício e corra para o outro lado. Escale as caixas para chegar ao teto e tomar uma pancada da explosão da locomotiva. Vá para o lado direito e pule no vagão do outro lado. Siga pelo cano amarelo, vá para direita e suba até o vagão. Olhe para trás e, vá pela lateral do vagão para encontrar um tesouro (#5). Volte e siga em frente até cair do vagão. Colete a adaga para encerrar a fase.

BREAKING AND ENTERING

Tesouros - 10

3 - Escale a parede do lado esquerdo e siga Harry. Pule nos cantos amarelos e siga para a esquerda até pular novamente em terra firme. Aperte (seta para cima) para encontrar uma escada. Ao descer, aperte (quadrado) para que Harry o ajude. Escale até a nova escada e entre na sala. Pegue o tesouro (#6) sobre as caixas. Pule o cano e, do outro lado. segure (interrogação para baixo) para fazer escadinha para ajudar Harry a alcançar a escada. Suba vire para trás e pule na escada que leva a plataforma do tesouro (#7). 
4 - Volte e siga Harry. Vire para o lado direito, suba mais uma escada e desligue a válvula de gás. Desça, prossiga, pule no cano amarelo, e em seguida, pule no cano próximo ponto. Aperte (quadrado) para descer e siga em frente pelo cano. Use a parede como proteção para se esconder do guarda. Prossiga e investigue o lado direito da porta para coletar um tesouro (#8). A porta a seguir está protegida por um alarme. Volte ao início da sala e escale o armário do lado direito. Abra a caixa de força e siga pela porta que abriu.
5 - Use a parede como proteção, mova o direcional analógico para se soltar e aperte (quadrado) para nocautear o guarda sem chamar a atenção. Proteja-se ao redor da fonte, contorne-a pela esquerda e acabe com o guarda. Escale a porta do fundo (à esquerda, no alto) e proteja-se atrás do pilar. Parta para cima dos inimigos e use seus combos contra eles. Desça dois andares, nocauteie dois guardas e siga até o final do corredor. Vá à esquerda da escada e pegue o tesouro (#9). Elimine os outros guardas da área e vá na área da fonte pegar seu tesouro (#10).
6 - Escale os muros do lado direito e entre na torre pela janela. Harry vai entregar uma arma com dardos tranquilizantes de curto alcance. Treine com os guardas do andar de cima. Volte ao centro da sala e empurre a carroça. Suba na plataforma e espere seu amigo jogar a corda. Suba e use as vigas para chegar perto das janelas. Siga para o lado direito e pegue o tesouro (#11) na última viga do lado direito. Siga pela passarela junto às janelas, pule no telhado do outro lado. encoste na parede e siga para sua esquerda. Pule no outro telhado. Suba na varanda e espere por Harry.
7 - Balance de um lado para o outro e pule na grade, da direita. Antes de escalar a grade, desça e siga quanto puder para o lado direito. No último duto de esgoto pegue o tesouro (#12). Volte, suba pela grade e, adiante, suba pela escada amarela. Use as vigas de metal para chegar ao caminho. Atire no guarda e pule em terra firme. Ao chegar no telhado, vire para o lado oposto e atire no ponto brilhante ao lado da bandeira para derrubar o tesouro (#13). Siga em frente e pule de telhado em telhado até encontrar um guarda; pule no muro da sacada e puxe-o Suba e continue em frente. Use a corda de Harry para descer.
8 - Você será emboscado por guardas, corra e role para escapar da mira dos inimigos. Continue circulando até encontrar um tesouro (#14). Agora sim fuja pelo corredor abaixo, sempre rolando. Quando a grade fechar, vire à direita e desça pela escada. Pule a janela, desça até o pátio e siga até a tampa do esgoto. Siga pelo caminho linear até chegar a um grande corredor com árias grades. Vá pela esquerda e pegue o tesouro (#15) perto das grades. Prossiga até a escada.

BORNEO

Tesouros - 4

9 - No pântano, siga para o lado direito para ativar a primeira bomba. Antes de seguir Sully, vá para  a esquerda, suba no tronco e olhe na árvore; à esquerda de um tucano está o seu tesouro (#16). Siga seu amigo, elimine os dois guardas, ande um pouco e, antes de continuar a luta, suba no tronco do lado direito e colete o tesouro (#17). Volte e encare vários inimigos. Acabe com dois guardas ao lado da metralhadora, escale as pedras do lado direito e pule na madeira para chegar na metralhadora. Passe por cima da ponte e empurre a para para criar um caminho para Sully. Elimine todos no acampamento e escale a parede de madeira ao fundo. No alto vire à direita, siga até o final deste local e pegue o tesouro (#18).
10 - Volte e passe por cima da parede. Quando a barra estiver limpa procure os quatro pontos verdes que estão abaixo das estruturas de madeira. Siga Sully até a escada e ajude-o a subir. Siga até o tronco e acabe com os guardas (atenção aos botões da tela). Suba pela corda que o seu parceiro jogou e, antes de segui-lo pule para o outro lado do precipício; escale a parede da direita, pule nos troncos da esquerda e prossiga pulando de um lado para o outro no final você encontrará o tesouro (#19). Volte ao local onde Sully ficou e prossiga.

THE DIG

Tesouros - 3


11 - Sai pela mangueira e desça na primeira queda d`água. Enquanto Sully dá cobertura, siga em frente e acabe com os inimigos no centro da tela. Entre na cabana e veja os arquivos. Nathan será cercado. Pegue as granadas nas caixas da cabana e use-as.  Após derrotar a primeira onda, volte e pegue mais granadas. Aproxime-se da torre do lado esquerdo e use as granadas para derrubá-la. Entre os destroços há um tesouro (#20). Suba pelos destroços para alcançar Sully. Siga pelo caminho da esquerda pra chegar ao templo.
12 – Desça um nível e vá à sala dos barris. Antes de pegar a bola azul, volte às estátuas gigantes ao lado da porta e pegue o tesouro (#21). Pegue a bola azul e, com a tocha, siga ás marcas de sangue. Empurre a parede no final do caminho para encontrar a adaga lendária. Após a cena, vire para esquerda, olhe para o alto e atire no tesouro (#22). Siga Chloe e fuja.

URBAN WARFARE

Tesouros - 

13 – Correndo pelas ruas, segure (R1) para atingir o caminhão e não deixe de apontar o analógico para o lado oposto para não parar de correr. Acabe com os guardas e vá até o final da rua. Procure por uma placa amarela e escale-a para alcançar a escada e outras placas. Ao chegar no cano azul, segure-se nas pedras, pule nas placas e entre no apartamento. Escale as caixas e armários até o andar superior. Ao chegar no telhado, pule no prédio em frente e acerte o guarda. Desça pelos canos, siga para a direita até encontrar um beco, com duas carroças. Desça no esgoto e pegue a Strange Relic (artefato especial).
14 – Novamente nas ruas, agora há vários inimigos. Acerte as partes desprotegidas do soldado com escudo e roube o escudo. Siga Chloe até a porta e volte à rua. Suba no poste cheio de placas. Pule no prédio e entre. Pendure-se nas vigas e passe pela viga maior, que leva ao outro prédio. Pule na sacada do prédio em frente e suba na placa amarela. Acabe com os inimigos, desça e abra a porta para Chloe. Siga a morena até o caminhão e ajude-a a subir na escada. Vá pelo prédio em chamas até a estufa.

DESPERATE TIMES

Tesouros - 6


15 – Enquanto Chloe vai para esquerda, siga para a direita e elimine o soldado que está com um lança-mísseis no caminhão. Pegue a arma e use-a para limpar a área. Suba no poste ao lado do caminhão e escale as placas para encontrar um tesouro (#23). Em frente ao prédio principal, atire na pedra no desenho e colete outro tesouro (#24).
16 – Siga Chloe e acabe com outra onda de inimigos. Quando sobrar apenas o vilão no caminhão, aproxime-se sorrateiro e mova-se quando ele parar de atirar. Vá ao beco onde Chloe está e ajude-a subir na escada. Suba atrás dela e, no segundo lance, pule no poste de frente para a praça. Escale até o alto de pule no telhado à esquerda. Ignore a janela de entrada do hotel, vá pelo telhado circular e pegue o tesouro (#25). Volte à janela e entre. Elimine os dois guardas e entre no elevador, que vai quebrar e prender Chloe. Vá até o final do corredor, suba na viga caída, pule nos mastros das bandeiras e, quando um deles cair, escale e vá pelas nadadeiras azuis. Entre no prédio, vire à esquerda e suba na parede caída. Atravesse o vão entre os dois prédios e acerte os inimigos pela janela. Prossiga e suba as escadas até o topo. Pule na porta do elevador e entre para coletar o tesouro (#26).
17 – Saia do elevador, vá pela porta do lado direito, siga pela passarela e saia na direção da viga à frente. Vire à direita e pule no telhado. Siga até o final do caminho e pegue o tesouro (#27). Volte suba pela viga e siga até o andar mais alto do prédio. Vá até o elevador, vire à direita e desça um nível para ligar a energia. Suba e encontre Chloe. Ajude-a a chegar à escada e suba até a área da piscina. Suba até a parte mais alta, espere Chloe saltar pelo cabo de aço e faça o mesmo. Atravesse pela viga e corra pelo telhado para fugir do helicóptero. Pule no próximo prédio e desvie dos ataques; passe pela viga, caia no andar inferior e afaste-se das paredes explosivas.
18 – No final do corredor, a casa vai cair. Após a bagunça, vá pelos telhados e pule no prédio adiante. Elimine o soldado armado com um lança-mísseis. Baixe a ponte e siga para o outro lado. Suba junto à caixa d´água e peque o tesouro (#28). Pegue o lança-granadas no chão, siga pelos telhados e atire no helicóptero, mas não se descuide com os soldados em frente. Siga Chloe, baixe outra ponte e pule no outdoor. Desça até o beco.

THEY´RE COMING WITH US

Tesouros - 4

19 – Acabe com os guardas no primeiro pátio. Antes de seguir, entre na casa destruída à direita e, perto da janela azul, pegue o tesouro (#29) na caixa amarela. Volte ao pátio e atire no alto da estátua da fonte para derrubar o tesouro (#30). Abra o portão, suba pelas escadas e você terá que atravessar o rio. Vire à esquerda, suba pelas escadas e pule na sacada mais alta. Jogue botijões de gás na direção dos fusquinhas no meio do rio e exploda para formar uma plataforma. Antes de atravessar, pule no monte de entulho no meio do rio e procure o tesouro (#31) do outro lado. Atravesse o rio, suba as escadas e acabe com mais um foco de inimigos. Escale o encanamento do lado direito, entre pela janela, passe rente ao outdoor e desça todas as escadas. Siga na direção da nova escada e pegue o tesouro (#32) nos destroços do caminhão azul.

THE CITY´S SECRET

Tesouros - 2

20 – No início, vá para a direita e escale a parede para achar o tesouro (#33). Siga Chloe e veja a estátua gigante. Suba no pilar direito, pule para a direita e use os mastros ao lado da grade para chegar ao outro lado da sala. Siga em frente até a plataforma cair. Suba e use os tijolos na parede para chegar ao patamar mais alto. Pule no mastro atrás de você, siga para a direita e volte para a parede. Desça um nível e abaixe a mão da adaga. Desça até o nível do segundo braço (deste mesmo lado) e abaixe-o.
21 – Volte ao pilar do outro lado da sala, suba, e desta vez, vá para a esquerda. Suba os tijolos a abaixe o braço mais alto deste lado para abrir a bola no centro da estátua. Siga até La, suba e use a adaga que você achou no começo do jogo para abrir uma passagem secreta. Siga pela nova porta até achar as duas estátuas. Use a da direita (a sem abeca) para subir. Após acionar a armadilha de teto, seja rápido e pegue o tesouro (#34) no chão. Siga em frente e jogue uma granada nas engrenagens. Siga pelos corredores e escadas até chegar ao salão.

PATH OF LIGHT

Tesouros - 3

22 - Desça até o espelho em frente à entrada e ajuste-o para mirar o reflexo nos olhos da estátua do fundo. Siga até lá e use a adaga para descer a primeira parte do mecanismo: suba nele. Siga para a direita, pela lâmina que não desceu. Pule no rosto da estátua e vá ao topo para revelar um novo foco de luz. Siga para a direta, desça até a plataforma e pegue o tesouro(#35). Volte e desça pelos tijolos que apareceram. Aperte (seta para cima) para que Chloe mexa o refletor. Siga par a esquerda e ajuste o refletor na direção do centro do pêndulo. Use a adaga na estátua iluminada. Vá ao centro da tela e suba pelo novo caminho.

23 - A lâmina vai quebrar. Atire no centro da estátua e libere o feixe de luz. Aperte (seta para cima) para Chloe ajustar o refletor e use a adaga na estátua. Ajuste o refletor no pêndulo e o mecanismo vai descer. Antes de descer, mire no centro da porta e pegue o tesouro (#36). Desça pela passagem que surgiu e siga junto às paredes da nova sala para achar outro tesouro (#37). Coloque a adaga no mecanismo.

ONLY ONE WAY OUT

Tesouros - 0

24 – Você deve fazer o caminho de volta e encarar muitos inimigos. Proteja-se e roube escudos. É uma missão bastante linear.

KEEP MOVING

Tesouros - 0

25 – Você precisa escapar com Jeff. Siga em frente e siga as garotas. Detone alguns inimigos e pegue munição. Quando for só você e Elena, corra o mais rápido que puder e role para evitar os lasers. Quando um caminhão fechar o caminho, vire à esquerda, pule no cano azul e suba nos tijolos. Volte e salve Elena.

A TRAIN TO CATCH

Tesouros - 5

26 – Sem armas, siga par o lado esquerdo e fique atrás das placas. Ataque o soldado de preto sem chamar atenção e pegue sua arma. Desça e elimine os inimigos. Pegue o tesouro (#38) na grade do outro lado do pátio. Procure a escada de madeira e ajude Elena a subir na escada de ferro. Antes de segui-la, suba todos os lances de escada e pegue o tesouro (#39). Siga Elena até aporta trancada. Volte um pouco e pule na placa azul, suba até a placa mais alta e atire nas madeiras que estão obstruindo a passagem. Elimine todos os guardas e Elena via liberar a ponte para ajudá-lo.

27 – Volte à porta bloqueada e pegue o tesouro (#40). Siga Elena até a caixa d´água e, após o vídeo, escolha o caminho da esquerda e desça pelo cabo de aço. Entre os vagões de trem, adiante, pegue o tesouro (#41). Empurre a carroça, entre no galpão, suba no trem do lado direito. Passe junto às janelas e siga para o outro trem. Vá para o outro lado do galpão e, antes de ir à direita, pule nos dutos na parede e siga para a esquerda. Use os ferros do teto para chegar ao contêiner do outro lado e pegue o tesouro (#42). Volte ao último trem, pule para o outro lado, entre no vagão e destrave o freio. Proteja-se até Elena chegar. Fique de olho nos lasers e pegue a sniper.

LOCOMOTION

Tesouros - 3

28 – Entre no trem e, em vez de ir pela esquerda, volte e vá à direita para pegar o tesouro (#43). Siga em frente e, ao chegar no sexto vagão, saia pela janela, suba as escadas e pegue o tesouro (#44). Jogue uma granada quando estiver perto da metralhadora fixa. Siga por fora e suba no próximo vagão. No alto, desvie das torres de energia do trem (desvie quando ouvir o sino) Prossiga e entre pela lateral do primeiro vagão que conseguir. Pegue o tesouro (#45) perto dos barris azuis. Sinalizadores virão pela lateral direita, portanto cuidado ao mudar de um vagão para outro. Corra até que o helicóptero apareça, então fuja e pegue o lança-mísseis; corra até o fundo e abra a escotilha para entrar no vagão.


TUNNEL VISION

Tesouros - 2


29 – Ao encontrar mais inimigos, acerte-os antes que se aproximem e entre no primeiro vagão com entrada lateral para encontrar um tesouro (#46). Prossiga e evite os sinalizadores no teto. Um dos vagões tem uma porta trancada com cadeado, destrua-o e procure o tesouro (#47). Fuja do helicóptero até alcançar o tanque de guerra e use sua metralhadora para abater o alvo. Prossiga e encare o sujeito que está com a sua adaga. Atire sempre na cabeça para arrancar sua proteção e fuja das granadas. Na luta corpo-a-corpo, desvie quando ele levantar o braço e desfira um combo.

TRAIN-WRECKED

Tesouros - 3


30 – Escale o trem e encoste a sua adaga. Elimine a resistência pelo caminho, siga pela esquerda e procure o tesouro (#48) junto a montanha. Vá à direta deste local e procure por outro tesouro (#49) nos destroços. Atrás do vagão suspenso, atire na parte brilhante da lataria e pegue o tesouro (#50). Na direção do trem em chamas suba o morro esquerdo.

WHERE AM I ?

Tesouros - 3

31 – Vá para trás da casa inicial do capítulo e pegue o tesouro (#51). Siga o índio e ao achar uma escada azul, suba e pegue outro tesouro (#52) junto à porta vermelha. Adiante, após encontrar uma vaca de costas, vá à sombra da árvore e pegue o tesouro (53). Volte a seguir o índio para concluir a etapa.


MOUNTAINEERING

Tesouros - 6


32 – Siga o índio até a Cord. Espere ele pular, faça o mesmo e desça a escada. Antes de segui-lo, vire para trás e pegue o tesouro (#54) na ponta do precipício. Continue seu caminho e passe pelo vão entre as rochas. Ao chegar perto da barraca, desça, espere o índio pegar a corda e suba novamente o morro. Pule na corda e vire para o lado direito para pular na plataforma do tesouro (#55). Agora você pode pulara para o outro lado. Continue correndo, use a outra corda e pule no buraco. Corra atrás do índio e pule nos precipícios. Após encontrar um corpo, o chão vai desabar; suba e siga para o lado direito. Ofereça ajuda (triangulo) para o índio, ele recusa, mas vai ajudar você a levantar. Siga para a esquerda, pule na parede até chegar ao outro lado. Antes de seguir pela parte mais alta, desça e pegue o tesouro (#56) no buraco.
33 – Pule nas plataformas para circular o local. Vá em frente até perto do final da linha. Ajude-o índio a chegar no mesmo lado que voe e, adiante, use a corda que ele jogar para chegar do outro lado. Escale a muralha de gelo e, no alto, pule no rio congelado abaixo. Pegue a rota do lado esquerdo até o rio descongelado. Siga por baixo até a queda do rio, vire à direta e pegue o tesouro (#57) no canto, junto à parede. Volte ao começo do rio e use as plataformas do lado oposto para escalar até o topo. No último andar, pule para o outro lado e investigue à esquerda da escada para achar um tesouro (#58). Pule sob a escada, pegue a arma e atire na parede de gel do lado direito.
34 – Entre e ajude o índio a se livrar da criatura. Atire até que ela perca o equilíbrio e acerte a sequência dos botões quando for agarrado. Quando for ela agarrar outra vez, o índio vai ajudá-lo. Corra até a escada, ajude-o a subir e saia de perto, pois um baú vai cair. Use-o para subir e siga o índio. Quando ele parar vire à esquerda, pule na plataforma e pegue o segredo (#59). Volte ao índio, atire no baú preso no outro lado, use a corda que surgiu para atravessar o abismo e escale a parede. Continue subindo até alcançar uma escada de concreto, circule e pule do outro lado da cachoeira.

HEART OF ICE

Tesouros - 6


35 – Siga as escadas e caminhos estreitos até o grande precipício. Suba no pequeno piso solto do lado esquerdo. O índio vai fazer o mesmo do lado o posto para liberar um caminho para você. Suba, pule na parede e no mastro adiante. Pule para a estrutura possível, antes que ele se feche. No alto, continue pela direita, use os novos mastros e desça pela coluna no final. Continue em frente até achar Três enormes cilindros suspensos. Desça pelo caminho do lado direito e acione a alavanca. O índio fará o mesmo. Volte e pule o primeiro cilindro e dê a volta nele no sentido horário. Pule no segundo cilindro assim que possível e faça o caminho no sentido anti-horário. Passe um pouco da plataforma à frente e pegue o tesouro (#60) no alto deste cilindro. Volte e pule com cuidado na plataforma.


36 – Pule no pilar à frente, escale a parede e pule na primeira engrenagem. Gire, pule no pilar e corra para a segunda engrenagem. Depois de subir, pule no pilar à sua frente e desça dois níveis; pule na corda e, antes de saltar, vá perto da parede no meio do caminho e peque o tesouro (#61). Agora você pode pular na plataforma em frente, e ao cair, desça pela nova engrenagem. Apoie-se na beirada da primeira engrenagem na horizontal e dê a volta para encontrar o tesouro (#62)


37 – Escale a engrenagem do lado o posto e, no alto, puxe a alavanca. Desça pela escada que se formou após a queda da ponte até chegar na outra engrenagem. Suba os pêndulos e siga para o outro lado. Desça pela parede e escale a engrenagem, pule para a direita , diga até o final e peque o tesouro (#63). Volte e desça na engrenagem e, desta vez, siga pela direita. Pule na plataforma de gelo do outro lado e atire no olho brilhante da estátua para revelar o tesouro (#64). Volte e entre no lado direito e corra pelos pilares que se formaram. Antes de entrar no templo, atire no brilho na testa da estátua gigante e pegue o tesouro (#65). Entre e, após a animação, puxe a alavanca do andar superior. Quando as criaturas entrarem no local, pule da plataforma no centro.


SIEGE

Tesouros - 3


38 – A vila está sob ataque. Avance pelo campo de batalha e ataque todos que conseguir até achar a metralhadora fixa. Entre pelo prédio ao lado esquerdo, suba pela escada e surpreenda o soldado na metralhadora. Siga para o outro lado da rua, suba atrás da cabana, e no alto, ao lado do lança-mísseis, pegue a o tesouro (#66). Ao entrar na cabana que o índio abre, suba dois andares nas escadas. Do teto, pule no beco mais escuro, do lado esquerdo. Investigue perto da sombra da árvore para achar o tesouro (#67). Continue em frente até encontrar uma cabana com tábuas azuis. Antes de entrar, certifique-se de que eliminou os lançadores de granadas do 9 local. Entre peque o tesouro (#68). Continue descendo e siga o índio.

CAT AND MOUSE

Tesouros - 4

39 – Siga para o lado direito  e tome cuidado com os soldados. Fique esperto um tanque vai explodir uma parede deste lado. Siga Tenzin até a cabana, continue seguindo, pule a janela e suba pela escada. No alto, pegue o tesouro (#69) antes de escalar o muro. Siga Tenzin e os outros por trás das cabanas do lado direito. O tanque vai tentar cercá-lo, então, quando puder, atravesse a rua, suba as escadas e tente atravessar a ponte. A câmera vai mudar de posição e você deve correr do tanque até encontrar um abrigo dentro da cabana. Siga Tenzin por dentro das casas e ajude-o a tirar as tábuas do caminho. Pule nos mastros e paredes. O tanque vai explodir as paredes. Siga em frente do lado esquerdo, e pegue o tesouro (#70).


40 – Continue em frente, evitando a rua principal e, claro, o tanque de guerra. Quando chegar a um caminho estreito, o tanque vai praticamente jogar você no abismo. Tome cuidado, suba e passe por cima das madeiras e colete o tesouro (#71). Hora de dar um fim no tanque. Suba na primeira casa que Tenzin indicar, elimine o guarda e pegue o lança-mísseis. Antes de atirar, destrua todos os guardas, principalmente o que está armado com um lança-mísseis. Atire no tanque e corra para o local onde estava o guarda com o lança-mísseis.. Pegue-a, suba no telhado e acerte o segundo disparo no tanque. Siga pelos telhados, elimine o cara com a RPG no fundo, antes de continuar, desça no buraco no telhado da casa e pegue o tesouro (#72). Prossiga, pegue a RPG e acerte o terceiro tiro. Neste telhado há um cabo, use-o para pular para o outro lado da rua e pegar mais um lança-mísseis.. Use-o para eliminar o tanque de uma vez por todas.

CONVOY

Tesouros - 


41 – Fique de olho nos inimigos e acerte todos que puder. Sempre que um caminhão surgir do seu lado, pule nele para evitar a explosão. Quando conseguir pular no caminhão onde há um lança-granadas, exploda os veículos inimigos.


THE MONASTERY

Tesouros - 8

42 - Escale o morro e pegue o primeiro guarda desprevenido'. Se esconda atrás das caixas e aguarde os dois guardas; pegue uma de cada vez. Olhe o galpão do lado esquerdo e atire no ponto brilhante do telhado para pegar o tesouro (#73). Aproxime-se da escada, atire nos guardas
do lado direito e estale a parede deste mesmo lado para encontrar um tesouro (#74) na ponta da barra. Suba e, no alto, acabe com todos os inimigos. Siga para a direita, elimine o soldado na metralhadora fixa e assuma a arma para controlar a batalha. Pule na parede do lado direito e, do outro lado, pegue o tesouro (#75). Entre no galpão e abra o portão. Siga para a esquerda, pule na parede e tome cuidado, poisas tijolos vão quebrar; siga rápido para os próximos pontos.
43 - Pule para a esquerda e pegue a corda para a Elena. Atravesse .a ponte, entre na caverna e, com a ajuda de Elena, empurre a estátua. Suba por ela e siga Elena. Após saltar o buraco. desça do lado direito e pegue o tesouro (#76). Continue atrás da garota. Ao chegar no portão, pule na parede do lado direito, suba e passe para o outro lado. Pule nos tijolos brancos do outro lado, desça com cuidado e atire no alto da porta para pegar o tesouro (#77). Volte a escalar e entre por cima. Desça pela torre, torne cuidado com os inimigos e acerte todos do alto. Desça e o portão vai abril. Siga para a escada e ajude Elena a subir. Antes de segui-la, desça pela parede do lado direito e pegue o tesouro (#78).
44-  No penúltimo andar há uma ponte, mas vocé ainda não tem como cruzá-la. Primeiro estale a parede do lado de fora. No alto, pegue a sniper e atire no sujeito com a RPG, na torre do meio. Depois acerte todos os atiradores (use os lasers corno referência de localização). Desça e acerte todos os inimigos que tentarem atravessar a ponte.  Com a barra limpa, siga em frente. Antes de atravessar a ponte, desça até o primeiro andar da torre, siga para o lado direito e corra para pular na plataforma do outro lado. Desça os dois lances de escada deste local e atire no brilho no alto da montanha para pegar tesouro (#79).
45 - Cuidado com a ponte adiante, pois ela vai se despedaçar. Pule nas partes firmes e escale e escale o que sobrou. Abra o portão. Na nova área, acerte todos os guardas e atiradores no alto. Siga a direita, abra o portão e vá com Elena. Suba no baú que ele joga e siga pendurado na ponte e nos mastros. Entre pela janela, elimine alguns soldados e atire no brilho em cima da grama, na parede ao fundo. Escale o baú do lado esquerdo e pule na grade para pegar o tesouro (#80).

REUNION

Tesouros - 9

46 -  Acabe com todos inimigos, em todos os andares. Tome cuidado, pois há guardas com lança-mísseis. No último andar você vai encontrar Schaefer, agonizante. Ao voltar à sala principal, Drake e Elena vão se separar; siga para a direita, passe pela ponte, pule para o outro lado e pule na corda. No pilar à sua frente, do lado esquerdo, pegue o tesouro (#81). Pule para o lado direito e para o telhado. 

Em seguida, vá ao prédio à sua frente e pule na parede da esquerda. No alto, circule para a direita e, depois, nos mastros. Pule no chão e fuzile todos. Quando a área estiver completamente limpa, verifique o telhado quebrado, do lado direito, para pegar o tesouro (#82).

47-  Antes de sair, pegue o lança-granadas, entre na próxima sala e acerte todos os homens que estão com a metralhadora giratória. Quando acabar com todos, siga para o lado direito, suba a escada e atire no teto logo acima da sua cabeça para pegar o tesouro (#83). Pule para o lado oposto e passe pela viga caída. Pule para o lado oposto e passe pela viga caída. Pule do outro lado, depois para os tijolos vermelhos na parede, e siga para a janela aberta. Assim que entrar, atire no brilho para pegar . o tesouro (#84). Suba as escadas deste local em pedaços, pule o buraco e ande pendurado pela borda da parede. Desça com cuidado essa parte, atire no brilho embaixo do teto e pegue o tesouro (#85).
48 - Volte ao andar superior e passe pelas vigas do lado direito. Antes de subir a parede, verifique o canto direito deste telhado. Se aproxime da imagem do santo e pegue o tesouro (#86). Suba a parede, vire para trás e continue subindo para chegar até a torre. Coloque a bacia em frente ao quadro do tigre; bola na frente do dragão; quadrado em frente ao leão; fogo na águia; transparente em frente à água; verde em frente ao símbolo do ar; vermelho em frente ao fogo; e amarelo na terra. Use o cabo de aço para chegar ao outro lado. Pule na plataforma à sua frente e suba as escadas. Olhe para o teto e atire no brilho para pegar o tesouro (#87). Siga pela parede para o lado esquerdo. Elimine os guardas e vã até o local onde Elena estava. Acerte a parede em frente para pegar o tesouro (#88).
49 -  Desça e use a adaga no símbolo no chão, onde Elena espera por você. Use o cabo de aço para descer e, na parte mais baixa deste cenário, à direita, pegue o tesouro (#89). Faça o caminho de volta para a árvore para seguir pela passagem secreta.

THE ROAD TO SHAMBALA

Tesouros - 5

50 - Examine uma das estátuas e atire no objeto brilhante para pegar o tesouro (#90). Coloque todas as adagas na parede, todas para baixo. Quando retomar o controle, pule para a plataforma adiante, vire à esquerda e pegue o tesouro (#91). Pule para a parede do lado direito, desça com cuidado e pule na mão do outro lado. Siga em frente e passe pela passagem estreita. Empurre a pedra, desça dois níveis, siga para a direita e empurre o carrinho. Suba, siga pela parede e passe pelas três estátuas. Pule na plataforma no centro e na do outro lado. Siga para a esquerda, passe a escada e pegue o tesouro (#92) do outro lado. Volte e suba a escada. Dentro da sala, use os símbolos do seu diário para abrir o instrumento no centro da tela. Observe o símbolo na grade e veja qual sequência precisa fazer. Desça e gire a alavanca. Algumas criaturas aparecem, mantenha-se vivo até os reforços chegarem.

51 -  Drake está desarmado. Corra para o lado esquerdo até chegar na plataforma. Pegue urna arma e combata os inimigos enquanto a plataforma desce. Ao chegar em terra firme, pegue uma arma e atire desesperadamente nos novos inimigos; eles são resistentes e vão dar uni trabalhão. Se aparecer Convoy, pegue-o e acerte os inimigos. No fundo da tela, suba nas beiradas e amarelas, vá para esquerda, atire no olho da estátua e pegue o tesouro (#93). Pule na próxima plataforma e vá para a viga à esquerda. Pule para o outro lado, desça e pule no centro. Dentro da caverna, atire na resina para explodir e liberar caminho. Atire no segundo bloco de resina e pegue o tesouro (#94). Atire outra vez na resina, pule na parede do fundo, siga para esquerda e atire na resina na sua frente. Entre no buraco e acerte a resina do outro lado. Siga as garotas e atire em todos. Guarde as munições do Convoy para acabar com os dois habitantes do local. Siga para o portão do lado direito deste local e, antes de abri-lo, siga para o precipício e procure o tesouro (#95).

52. Volte ao porão e pule à parede à esquerda. Atravesse para o outro lado e, com a ajuda das garotas, você consegue passar o portão. Entre no rio no centro e atire no guarda no alto da ponte, pois ele tem um lança-granadas. Elimine os outros inimigos e continue até o final do rio, Escale a parede e prossiga. Empurra a carroça e suba para a nova plataforma. Pegue o tesouro #96) no lado direito. Suba as escadas para encarar um longo confronto. O local está infestado de guardas e nativos. Se você tiver munição do Convoy, acerte os nativos, corra até lá e pegue a munição; repita com os outros casos. Caso não tenha, há um lança-mísseis do lado oposto da sala. Quando a luta acabar, atire na estátua do lacro esquerdo, junto ao fogo no centro, para encontrar o tesouro (#97). Suba as escadas e, no final do primeiro lance, do lado direito, atire no ponto brilhante no teto e pegue o tesouro (#98). Ainda na escada você vai encontrar outros dois tesouros (#99 e #100). Prossiga e ajude Ele na. Siga na frente das garotas e acabe com todos os guardas para abrir sua rota de fuga.

TREE OF LIFE

Tesouros - 0

53 -  Hora do confronto final contra Lazarevic. Corra sem perder o inimigo de vista e, assim que ele estiver ao lado de um monte de resina, atire nela para causar uma explosão. Repita até vencê-lo. O próximo passo é fugir do local a tempo. Corra e pule sobre os buracos. Quando Chloe começar a cair, atire no corpo do nativo até salvá-la. Daqui para frente é só curtir o encerramento do jogo.

 

Créditos: TGV

 

 

 

  • Amei (+1) 1

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras