Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] PC perdendo imagem quando abro qualquer jogo (Pesado ou Leve)


403 - Forbiddeen

Pergunta

  • Fundador

Pessoal,

Preciso de algumas sugestões para resolver um problema que apareceu hoje. Hoje estava jogando Battlefield 4, durante a partida eu perdi imagem de vídeo. Até aí normal, é um jogo e pode travar. Voltei a rodar o jogo e aconteceu novamente, aí tentei com o Call of Duty, mesmo problema. Tentei até com jogos bem levinhos e o mesmo acontece.

Some o vídeo da tela e minha placa de vídeo liga o cooler. Trata-se de uma GTX 1080 ti, com uns 2 anos de uso. Ela está ligada em uma fonte EVGA G2 1000W.

Já desinstalei o EVGA PRECISION, também atualizei e reinstalei os DRIVES. 

Por último, atualizei o Windows 10 para última versão e todos os softwares que tinha instalado pela LOJA (store).

Um detalhe, meus jogos estão instalado em um SSD M2, também uso minha placa de vídeo na VERTICAL usando ADAPTADOR, EXTENSOR PCI-E e cabos sleeves.

Antes de começar a desmontar o PC para eliminar as peças e possíveis erros, quero saber se falta algo a mais para resolver no software.  

Atualizando o tópico, hoje perdeu vídeo sem fazer nada.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

Dias Populares

Posted Images

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Gilson Simonetti Acabei de trocar o cabo DVI para um DISPLAY PORT. O erro continua.

Também aconteceu durante o dia a dia. 

Vou começar a testar os drivers. Vamos ver no que dá.

Já tive resultados. Eu desinstalei totalmente os drivers da NVIDIA e abri um jogo qualquer, não houve quedas - ou seja, o problema é na PLACA DE VÍDEO.

Baixei os drivers pelo próprio Windows 10 e revisei os cabos de força. Após isso os jogos executaram sem problemas!!!

Agora por último irei atualizar o computador com os novos DRIVERS, se tudo funcionar então o problema era os cabos mesmo.
image.png

O problema foi resolvido. Após apertar os cabos tudo ficou bala.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu acredito que seja a plc ou alguns dos cabos ... Mtu provável que não seja software se o vide-o "cai" totalmente. Ja vi esse sintoma em uma 1060 e era a plc ? ,  mas, há anos atras quando tinha uma 750 aconteceu algo parecido e era o cabo dvi na epoca, mas faz bastante tempo.

Meu conselho é testar em um pc de um amigo ou levar em uma assistência pra testar na bancada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras