Ir para conteúdo

Como vencer o Nemesis Resident Evil 3 Remake


Posts Recomendados

  • Fundador

 

Resident Evil 3 Remake.jpg
Agora que o Resident Evil 3 Remake foi lançado, reunimos um guia sobre como vencer o Nemesis.

  Quem é o Nemesis no Resident Evil 3 Remake?

Antes de dizer como derrotar Nemesis, você deve saber que esse é o nome de um personagem fictício da saga de videogame Resident Evil, uma arma biológica ou BOW, o protótipo de Tyrant e o principal antagonista de Resident Evil 3: Nemesis.

Aparece várias vezes em Resident Evil 3 Remake, especificamente você terá que enfrentar o Nemesis três vezes e, nos três, você se perguntará como vencer o Nemesis e aqui encontrará a resposta.

Como vencer o Nemesis em Resident Evil 3 Remake?

Neste guia, compilamos tudo o que você precisa saber para vencer esse chefe nas três oportunidades em que terá que enfrentá-lo; portanto, seja muito atencioso.

Como vencer Nemesis em Resident Evil 3 Remake - Clock Tower Fight?

A primeira coisa que você precisa saber sobre como vencer Nemesis em Resident Evil 3 Remake é que a primeira batalha é quando Jill Valentine vai para a torre do relógio e encontra Nemesis em uma batalha.

A primeira batalha oficial com o chefe acontece quando Jill Valentine se dirige para a enorme torre do relógio. Embora anteriormente fosse um nível independente no PlayStation, agora é uma batalha épica contra o Nemesis. Aqui estão algumas dicas para derrotar Nemesis durante a luta na torre do relógio em Resident Evil 3 Remake.

A primeira coisa que você deve levar em consideração é o equipamento de armas que você transportar será vital, por isso recomendamos que você carregue uma espingarda e o lançador de granadas com você, no mínimo, a partir de então, você poderá equipar o que quiser.

Itens de saúde são outro item valioso para levar com você, assim como os cartuchos de minas. Esses são itens obrigatórios que recomendamos que você traga.

Você também pode usar os itens de saúde e munição que encontrará em toda a arena.

A chave para esta batalha está em causar dano e evitar os ataques do chefe.

Munição de fogo e explosivos são muito importantes para enfraquecê-la rapidamente. Depois de causar dano suficiente,

Quando o chefe atravessa o palco, escalando carros e edifícios. Esse momento é vital para o plantio de uma mina no seu caminho, quando ela cair, basta atirar diretamente na sua cabeça e no apêndice pulsante.

Você saberá que está perto dessa vitória quando Nemesis começar a subir, mas quando estiver no topo, terá que atingi-la com uma mina ou alguma granada para que caia e você continuará atacando sem piedade para que morra (pela primeira vez).

Como vencer o Nemesis em Resident Evil 3 Remake - Acid Pit.

A próxima batalha neste guia sobre como vencer Nemesis será em um poço de ácido.

Para a segunda batalha, recomendamos equipar o lançador de granadas e a espingarda novamente, assim como a magnum e a pistola padrão, ah, e também algo muito importante, as balas de ácido.

Comece a batalha e recomendamos atacar com tudo, ou quase tudo, a espingarda, as granadas e sua munição semi-barata.

Evite os zumbis que caem de cima enquanto Nemesis atravessa a arena, mas quando parar, o fará perto de um dos grandes barcos; nesse ponto, você terá que disparar nos faróis vermelhos para eletrificá-lo e fazê-lo retornar à arena.

Repita esse processo quantas vezes forem necessárias até vencê-lo uma segunda vez.
 

Como derrotar Nemesis em Resident Evil 3 Remake - Batalha final.


Como o título diz, esta é a batalha final com esse chefe que abordaremos neste guia sobre como derrotar Nemesis em Resident Evil 3 Remake; portanto, a partir de agora, não haverá mais batalhas com Nemesis no jogo.

Como é a última batalha com os chefes, espero que não seja fácil, então a primeira coisa que recomendamos é que você colete todos os itens de munição e saúde que puder encontrar na arena.

A arma elétrica na parede é de grande importância para esta batalha, então você terá que coletá-la o mais rápido possível, se quiser ser vitorioso. Quando você pegar, você terá que disparar seguindo as instruções na tela, o que causará a queima dos fusíveis e você terá que devolver a energia. Os três enormes cilindros vermelhos são a chave aqui.

Mas para alcançá-los, você terá que atordoá-lo, atingindo as massas alaranjadas brilhantes de seu corpo, então pule e pegue todas elas antes de se mover e corra para o cilindro vermelho mais próximo e segure o botão de ação para começar a empurrá-lo novamente.

Você tem tempo suficiente para mover dois cilindros, então use apenas esses dois e, quando Nemesis acordar, continue atacando até derrotá-lo.

 Isso é tudo o que temos para você sobre como vencer o Nemesis no Resident Evil 3 Remake, esperamos que este guia tenha sido muito útil e você pode cancelar a inscrição desse chefe em três ocasiões rapidamente e sem complicações. Lembre-se de que, além deste guia sobre como vencer o Nemesis, temos muitos conteúdos interessantes sobre o jogo que serão úteis para você. Creditos: xboxplay

 

 

 

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posted Images

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras