Ir para conteúdo

PSN PLUS AJUDA


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.
Tenho uma duvida sobre a PSN Plus...
Meu amigo vai deixar de pagar a psn plus na conta brasileira dele, eu baixei alguns jogos da psn plus "aqueles jogos de graça de cada mes" ai eu quero continuar pagando a psn plus na minha outra conta brasileira maaaaas eu tenho uma outra conta americana aonde eu realmente uso para jogar... a duvida é saber se ainda terei os jogos da conta dele disponível quando eu pagar a psn na minha conta brasileira.

Alguém pra ajudar Pf

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Alisson2500 Nunca passei por essa situação, mas irei compartilha meu experiência.

1. Você tem uma conta que possuí jogos certo?
2. Consegue instalar os jogos dessas outras em seu PS4, certo? É isso que faço quando pego outra conta.
3. Esses jogos do item 2 você joga na sua conta (BRA ou USA).
4. Então acredito que sim. Pela lógica o jogo é seu, independente da conta. A questão é estar LOGADO. Acho que só perde acesso se tirar o login.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, eu tenho uma conta USA que jogo os jogos que baixei da psn plus "jogos grátis de cada mes" da conta BR do meu amigo, ai eu quero pagar a PSN Plus na minha conta BR que tenho uma tbm para continuar jogando os jogos dele... Essa era minha duvida... se isso daria certo.
Obrigado pela ajuda desde já

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Alisson2500 Ah, então ficou bem claro.

Meu irmão fez isso no PS4 dele, comprou diversos jogos que são de contas aleatórias e ativou no PS4, baixou os jogos e jogou eles em sua conta principal.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/04/2020 em 14:34, Alisson2500 disse:

Isso, eu tenho uma conta USA que jogo os jogos que baixei da psn plus "jogos grátis de cada mes" da conta BR do meu amigo, ai eu quero pagar a PSN Plus na minha conta BR que tenho uma tbm para continuar jogando os jogos dele... Essa era minha duvida... se isso daria certo.
Obrigado pela ajuda desde já

Olá amigo! Deu certo? Até onde havia averiguado as contas estariam atreladas a conta dele, mas numa parceria de vocês, ambos poderiam se beneficiar da ps plus com apenas 1 pagando, justamente por aquela ferramenta de ativar o ps como principal. 

Mas com 3 contas fica realmente confuso e fiquei curioso se deu certo ou não haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras