Ir para conteúdo

Guia de Soluções de Puzzles para Resident Evil 3 Remake


Posts Recomendados

  • Fundador

 

Resident Evil 3 Remake – Guia de Soluções de Puzzles.jpg

Resident Evil 3 Remake contém 3 puzzles / quebra-cabeças (enigmas). Este guia mostra as soluções como resolvê-los. O primeiro quebra-cabeça é opcional e os dois últimos são relacionados à história. Começaremos com uma rápida visão geral à qual você pode consultar Speedruns e, em seguida, examinaremos cada quebra-cabeça em detalhes para a sua primeira reprodução do RE3 Remake.

Visão geral de todos os quebra-cabeças:

  • Monumento da Comemoração da Torre do Relógio: Encontre 3 caixas sofisticadas, abra-as para obter jóias verdes, azuis e vermelhas e insira-as no Monumento da Torre do Relógio
  • Enigma da rota do metrô / estação de trem: RE 01 – FA 02 – RA 03 – SA 02 – FO 01
  • Quebra-cabeça de Vacina de Laboratório: Médio – Alto – Baixo

Quebra-cabeça do monumento da comemoração da torre:

O primeiro puzzle é encontrado na seção de metrô. É um grande relógio que diz “Comemoração da Torre do Relógio” por trás dele. Existem 3 pontos coloridos no mostrador (verde, azul, vermelho). Você deve encontrar 3 jóias coloridas para inserir lá. Essas joias são todas encontradas em Fancy Boxes, que você encontra na seção Downtown, imediatamente após o metrô. O primeiro está na loja de brinquedos (Green Jewel, requer Lock Pick), o segundo nos Supermercados (Blue Jewel), o terceiro na sala segura da Donut Shop (Red Jewel). Depois de pegar a caixa chique, não deixe de examiná-la no inventário para obter a joia. O problema é que você não pode entrar na loja de brinquedos (porta com cadeado) e no supermercado (porta com correntes) imediatamente. Você deve continuar com a história até obter as picaretas de bloqueio, que são imperdíveis. No caminho, você também obtém os cortadores de parafuso automaticamente. Depois de obter as picaretas de bloqueio, volte para essas lojas para abri-las. Em seguida, insira as 3 jóias no Monumento do Relógio.

Localização: Redstone Street Station (Safe Room)
Solução: jogue a história até obter Lock Pick e depois volte para encontrar 3 jóias coloridas em caixas chiques (verde = dentro da loja de brinquedos, azul = dentro do supermercado, vermelho = dentro da sala segura da loja de donuts). Use as 3 jóias no monumento da comemoração da Torre do Relógio.

Puzzle da rota do metrô / estação de trem:

O segundo quebra-cabeça está localizado no escritório do metrô, depois que você passou pela área infestada de aranhas e foi caçado por Nemesis no centro da cidade. Você deve reordenar alguns comutadores para alterar a rota do metrô. Isso permite que você ajuste a rota do trem de Redstone Street para Fox Park. Clique no botão “Enter” quando terminar e as faixas do metrô na parede mudarão para verde. Quando feito corretamente, você recebe uma chamada e precisa voltar para a estação de metrô.

Localização: Downtown, Subway Office
Solução: RE 01 – FA 02 – RA 03 – SA 02 – FO 01

Puzzle Vacina de Laboratório

O terceiro e último quebra-cabeça no RE3 Remake é encontrado na área NEST 2. Para sintetizar uma vacina, você deve resolver um enigma. Primeiro, encontre o tubo de ensaio cheio de líquido (laboratório de incubação) e a amostra de cultura (laboratório 1). Combine os dois para fazer a base da vacina. Em seguida, insira-o na máquina em uma sala sem nome, no mapa do mundo que resta do Laboratório 1 (2º andar). Haverá 3 painéis. Da esquerda para a direita, você deve alterá-los para esta combinação: Médio – Alto – Baixo. Em seguida, a vacina finalizada será sintetizada.

Localização: NEST 2 (Área do laboratório)
Solução: Média – Alta – Baixa (da esquerda para a direita)

Esses são todos os enigmas e suas soluções para Resident Evil 3 Remake para PS4, Xbox One e PC. Para todas as combinações seguras e códigos de bloqueio.

Créditos: rggames

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras