Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Como corrigir o erro Não disponível na sua região no PUBG Lite

Recommended Posts

PUBG Lite.jpg

Esperamos que, com este guia, sobre como corrigir o erro Indisponível na sua região de PUBG Lite, você possa resolver esse problema irritante.

Qual é o erro Indisponível na sua região de PUBG Lite.

Este é um erro que ocorre quando o iniciador de jogos tenta acessar sua localização pelo fuso horário do seu computador e percebe que você está em uma região que ainda não foi autorizada. Felizmente, saber como corrigir o erro Indisponível na sua região é bastante direto.

Como corrigir o erro Indisponível na sua região PUBG Lite.

Para corrigir esse problema, o que você precisa fazer é alterar o fuso horário do seu computador. Portanto, vá para Pesquisa e pesquisa do Windows: altere seu fuso horário e abra-o para desativar o horário agendado automaticamente e defina o fuso horário automaticamente.
Selecione o fuso horário e escolha (UTC 07: 00) Bangkok, Hanoi, Jakarta para alterar seu fuso horário para Tailândia.

Isso é o que faz é que o jogo interprete que você está localizado na Tailândia, portanto não deve gerar erros.

No entanto, você precisará de uma VPN para jogar.
 

Alteração de VPN.

A primeira coisa que você precisa saber é que precisará de uma VPN com um servidor na Tailândia, por isso recomendamos que você pesquise os servidores de localização VPN NAME no Google para encontrar esse provedor de VPN muito mais rapidamente.

Depois que o provedor de VPN estiver instalado, abra-o e selecione um servidor VPN com a região da Tailândia, garantindo que o tempo de atividade não exceda 6 horas. Observe que você não precisa necessariamente usar um fuso horário da Tailândia, também pode usá-lo em Bangladesh, Malásia, Mianmar, Filipinas, Cingapura, Brunei, Camboja, Indonésia ou Laos. e repita o procedimento de VPN para esse site.

 Agora que você sabe como corrigir o erro Indisponível na sua região do PUBG Lite, esperamos que você não tenha mais problemas com o iniciador de jogos e esperamos que os desenvolvedores estejam lançando gradualmente mais sites.

Créditos: xboxplay

 

 


🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb + A1000 Kingston 250gb + Adata XPG SX6000 1TB / 1 HD 2TB (Backup) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Ontem foi disponibilizado a demo do tão esperado Resident Evil 3 Remake e como sempre veio alguns bonecos escondidos no cenário para se destruir, nesse o famoso Mr. Charlie. Porém esses bonecos não são tão fáceis de encontrar e então trouxe para vocês esse guia para conseguirem completar esse desafio!
      Como encontrar todos os 20 bonecos de Mr. Charlie
      1. Do outro lado da plataforma do trem, no lado direito do trem;
      2. Sobre a mesa ao lado do primeiro baú;
      3. Na ambulância à direita depois de sair da estação;
      4. No carro da polícia atrás dos 3 zumbis atrás da cerca, perto do beco em chamas;
      5. Sob o andaime na parte inferior da escada, na área aberta depois de ver o fogo;
      6. No topo da caixa elétrica, no topo da escada, à direita da área aberta;
      7. No lado esquerdo, em cima das caixas na sala em que o cofre está;
      8. Depois de sair da sala com o cofre e subir a escada de metal, olhe para as vigas;
      9. A partir do anterior, vire à esquerda, em cima do edifício de rosquinhas da lua;
      10. Nas prateleiras à direita na farmácia, quando estiver indo para trás;
      11. No microondas atrás do balcão do Moon’s Donuts;
      12. À esquerda, para o estojo com os cartuchos de espingarda no beco;
      13. Nas prateleiras inferiores, à esquerda, pouco antes da espingarda;
      14. Ao lado da caixa registradora do supermercado (requer alicate cortador de corrente);
      15. Em cima de um ar condicionado no corredor onde você apaga o fogo (tenha cuidado, ir longe demais acionará a cena e terminará a demonstração);
      16. Dentro do carro da polícia, à esquerda do supermercado (dispara quando você bate derruba 3 vezes o NEMESIS);
      17. Dentro do carro da polícia, à esquerda do corredor, onde você usa os cortadores (Triggers com 25 esquivas perfeitas);
      18. Voltando à farmácia, um zumbi que estava “morto” agora está andando, havia uma boneca embaixo dele. (Dispara quando você apaga o fogo e depois mata um zumbi que está parado no meio de uma explosão de carros, ao lado do carro da polícia número 16);
      19. Em cima dos Donuts da Lua, do lado de frente para a loja de brinquedos. Ele aparece ao você olhar o pôster de Charlie Bobblehead dentro da loja Toy Uncle ou atirando na direção do pôster algumas vezes. Não sei por quanto tempo você deve o encarar ou quantas vezes atirar na direção do pôster, mas qualquer um deles definitivamente gerará o boneco.
      20. Basta misturar 2 pólvora de alta qualidade para fazer munição de Magnum e depois falar com Mikhail. O último boneco aparecerá perto do local onde você encontra o boneco nº 6.
      Estou fazendo o passo a passo completo com todos os bonecos, todos os itens coletáveis, código do cofre e espingarda de assalto. Em um vídeo, mostrarei três combates livres com o  Nemesis e como fazer 25 esquivas perfeitas com facilidade. Levei 40 minutos para concluir a demo com tudo feito em uma jogada. Portanto, fiquem atentos!
      Créditos: rggames
       
       
    • By nerdsmix
      E aí, meus caros! Separei uma lista de games grátis para PC em diversas lojas, com destaque para Watch Dogs e Tomb Raider: 
      Steam: Grátis por tempo limitado 👇
      🎮 Tomb Raider;
      🎮 Lara Croft And The Temple Of Osiris;
      🎮 Headsnatchers;
      🎮 Deiland;
      Epic Games: Liberados, para PC, até o dia 26/03! Corre lá👇
      🎮 The Stanley Parable;
      🎮 Watch Dogs - Standard Edition;
      ℹ️ Apoie a página utilizando a TAG de CRIADOR ➡️ NERDSMIX;
       
      GOG: Indies grátis:
      🎮 Fique em Casa GOG;
      Me sigam nas redes sociais, clicando aqui!
       
       
    • By 403 - Forbiddeen
      Para tirar o máximo proveito do Call of Duty Warzone, você precisará saber como obter a melhor configuração gráfica e nós o informaremos aqui.
      O que é Call of Duty Warzone.
      Antes de saber como obter as melhores configurações gráficas, você deve saber que este é um jogo pertencente ao gênero Battle Royale, desenvolvido pela Infinity Ward para usuários do PlayStation 4, Xbox One e PC, e foi lançado em 10 de março 2020 da Activision. Como obter as melhores configurações gráficas em Call of Duty Warzone.
      Sobre como obter a melhor configuração gráfica, vamos começar dizendo que uma configuração melhor permitirá melhorar muito o desempenho do jogo, embora claramente isso não seja um problema se você tiver um super computador, mas se você tiver uma equipe não tão perfeita, terá que ter uma boa configuração se você quer ir longe em Call of Duty Warzone   É por isso que a primeira coisa que você deve fazer se quiser saber como obter as melhores configurações gráficas em Call of Duty Warzone é que a resolução do jogo deve ser a mesma do monitor. Defina o campo de visão como 100, um número padrão que fornece boa visão e bom desempenho Ter os drivers atualizados da placa de vídeo será muito importante, observe que os fabricantes lançaram novos drivers para otimizar especificamente o desempenho deste jogo. Recomendamos desativar o V-Sync para evitar atrasos ao tentar entrar no jogo. Outra coisa que melhorará notavelmente o desempenho serão os jogos em tela cheia; portanto, ao jogar, basta fazê-lo em tela cheia. Também recomendamos manter a taxa de atualização nativa do monitor. Quanto à proporção, é melhor mantê-la automática. Assim como no campo visual, você deseja ter a resolução de processamento em um nível ideal e esse nível é 100. O filtro anisotrópico de textura o define como normal. Definir ou diminuir o limite da taxa de quadros será bastante prudente para melhorar o desempenho do jogo. Defina a resolução da textura entre baixa e normal, embora isso também dependa das configurações do seu time, lembre-se de que a resolução só fará seu jogo parecer mais bonito, mas, em troca, exige muito do time. Em relação à qualidade das partículas, sua configuração também depende da sua máquina, se for poderosa, ajuste-a para alta, se for média-baixa, configure-a para baixa. Quanto aos ladrilhos, não há problemas em deixá-los ativos, mas isso praticamente não tem influência no aspecto visual do jogo. Defina a iluminação das partículas o mais baixa possível. Ative as configurações de impacto da bala, que permitirão determinar de onde veio o tiro, isso facilitará a busca por inimigos. A resolução das sombras tem uma influência bastante grande no desempenho do jogo, quanto maior, mais influência ela terá na taxa de quadros. Apesar do aspecto que o Anti-Aliasing dá ao jogo, isso influencia muito o desempenho, por isso recomendamos o uso do SMAA 1X. Da mesma forma, o Raytracing influencia bastante a velocidade do jogo, por isso recomendamos desativá-lo. Recomendamos desativar a profundidade de campo para identificar melhor as coisas mais distantes. Desativa também o desfoque de movimento da arma. Este é o nosso guia sobre como obter as melhores configurações gráficas em Call of Duty Warzone, que esperamos ter sido muito útil para você e que, com cada uma das nossas dicas, você pode melhorar seu desempenho geral no jogo para se tornar o último jogador vivo em cada jogo.
      Fonte: xboxplay
       
    • By 403 - Forbiddeen
      Como estamos sempre prontos para resolver erros Call of Duty Warzone, é por isso que hoje vamos dizer-lhe como corrigir o código de erro 262146.
      O que é código de erro Call of Duty Warzone 262146.
      Este é um erro que parece estar relacionado com problemas de conexão entre a consola e os servidores do jogo, o que, claro, impede os jogadores que recebem a mensagem "você foi desconectado dos servidores Call of Duty Warzone" de serem capazes de jogar corretamente.
      Como corrigir o código de erro 262146 em Call of Duty Warzone.
      O que você precisa fazer para corrigir este erro é reiniciar seu roteador de internet, mas mantenha-o desligado por menos de 10 minutos. Depois deste tempo, ligue-o novamente e teste para ver se o problema foi resolvido.

      Caso o jogo permaneça o mesmo, você terá que esperar que os desenvolvedores resolvam este problema, que com certeza já está em vias de ser resolvido.

       Isto é tudo o que você precisa saber sobre como corrigir o código de erro 262146 em Call of Duty Warzone, esperamos que este guia tenha sido muito útil para você e que você tenha sido capaz de corrigir o erro e, caso não tenha sido, esperamos que os desenvolvedores o corrijam o mais rápido possível.
      Créditos: xboxplay
       
    • By 403 - Forbiddeen
      Hoje, preparamos o artigo perfeito sobre como obter as melhores configurações de mouse em Call of Duty Warzone.
      O que é Call of Duty Warzone.
      Este é o videogame Battle Royale desenvolvido pela Infinity Ward e publicado pela Activision em 10 de março de 2020 para usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC.

      Anteriormente, falamos sobre as melhores configurações gerais para obter melhor desempenho do jogo em nossa equipe, mas agora vamos falar sobre as configurações do mouse para que você possa melhorar sua jogabilidade.
      Como obter as melhores configurações do mouse em Call of Duty Warzone.
      Começando com a sensibilidade, que basicamente depende de você, você pode dar a sensibilidade que deseja ao mouse. Recomendamos não defini-la tão alto para evitar problemas ao tirar fotos de longo alcance. Lembre-se de que a sensibilidade estendida é combinada à sua sensibilidade ao fogo.
       
      Desativa a configuração de olhar invertido do mouse se você não tiver domínio ao usar o olhar invertido. Defina a aceleração do mouse como 0,00 para que isso não tenha uma influência negativa no objetivo. Defina a filtragem do mouse para 0,00 da mesma forma para melhorar ainda mais a precisão do disparo. Desative a suavização do mouse para que a mira no jogo corresponda ao movimento do mouse mais ou menos 1: 1.
       Isso é tudo o que você precisa se você estava pensando em como obter as melhores configurações de mouse em Call of Duty Warzone, então agora que você sabe a fórmula, deve poder melhorar sua precisão e mirar de maneira muito visível, então corra e comece a obter mais mortes e se tornar o melhor.
      Créditos: xboxplay
       
       
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.