Matcraft

Como criar um server sem ser com hamachi

Recommended Posts

Quero jogar minecraft em um servidor com meus amigos, porem via hamachi só é possivel 5 pessoas e nós estamos em mais, alguem saberia algum jeito de criar um servidor que suporte mais de 10 pessoas?

• Curtir (+1) 1

sim, porém é um pouco trabalhoso e exige um computador e uma internet relativamente bons.

recomendo esse vídeo aqui, mas se vc procurar no youtube "como criar um server de minecraft sem hamachi" vc já acha muitos outros vídeos

1 minuto atrás, VaineXTR disse:

sim, porém é um pouco trabalhoso e exige um computador e uma internet relativamente bons.

recomendo esse vídeo aqui, mas se vc procurar no youtube "como criar um server de minecraft sem hamachi" vc já acha muitos outros vídeos

esqueci de falar disso, mas no MCVersions vc consegue baixar todas as versões de servidores, até algumas muito antigas de quando o minecraft ainda estava em beta

3 minutos atrás, VaineXTR disse:

esqueci de falar disso, mas no MCVersions vc consegue baixar todas as versões de servidores, até algumas muito antigas de quando o minecraft ainda estava em beta

mais uma coisa que eu esqueci, se precisar de alguma ajuda me adiciona no discord ank#0658, eu já criei alguns servers assim e posso te ajudar

• Curtir (+1) 1

@Matcraft Talvez esse tutorial te ajude.

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb + A1000 Kingston 250gb + Adata XPG SX6000 1TB / 1 HD 2TB (Backup) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Matcraft Talvez esse tutorial te ajude.

o ruim desse site é que tem fila, mas com certeza é muito mais fácil de criar 

@VaineXTR Quer de graça? Só esperar ué. Do contrário só pagando um servidor. Eu pagava uns 5 dólares no primeiro server do GGAMES.

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb + A1000 Kingston 250gb + Adata XPG SX6000 1TB / 1 HD 2TB (Backup) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Agora, 403 - Forbiddeen disse:

@VaineXTR Quer de graça? Só esperar ué. Do contrário só pagando um servidor. Eu pagava uns 5 dólares no primeiro server do GGAMES.

o jeito que eu citei antes também é de graça, mas o desempenho depende do seu computador e da sua internet, como a ideai é colocar 10 pessoas no mesmo server eu acho difícil aguentar bem, mas não sei a condição financeira dele

@VaineXTR Então, por esse tutorial você consegue o servidor e ainda por cima de graça. 

• Curtir (+1) 1

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@VaineXTR Então, por esse tutorial você consegue o servidor e ainda por cima de graça. 

sim sim, só quero dizer q oq eu mandei dá pra fazer sem fila e tals, mas os dois funcionam

• Curtir (+1) 1