Ir para conteúdo

[Sorteio Cancelado] Convite BJ-Share - Participe do Sorteio Oficial do GGames!


Posts Recomendados

Show, tava meio afastando pq tive uns problemas, e agora volto e vejo esse sorteio, parabéns pela iniciativa @Luiz_mask poucos fazem o que vc vez, lembro que trouco um convite e pediu doou o convite para o sorteio. boa sorte a todos os participantes, e lembrando todo dia tem usuarios perdendo a conta, para quem ganhar nao perder o convite, pois muito dificilmente conseguira outro.

  • Curtir (+1) 3

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Tenho péssimas notícias. O sorteio foi CANCELADO por força maior. O proprietário do convite foi ameaçado em perder a conta caso o convite seja doado a alguém do fórum.

image.png

Como não queremos prejudica-lo, iremos encerrar o sorteio. Vou deixar o tópico aberto para vocês ficarem chateado junto comigo. ? 

  • Curtir (+1) 1
  • Triste (Neutro) 8

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to [Sorteio Cancelado] Convite BJ-Share - Participe do Sorteio Oficial do GGames!
13 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Tenho péssimas notícias. O sorteio foi CANCELADO por força maior. O proprietário do convite foi ameaçado em perder a conta caso o convite seja doado a alguém do fórum.

Como não queremos prejudica-lo, iremos encerrar o sorteio. Vou deixar o tópico aberto para vocês ficarem chateado junto comigo. ? 

É simplesmente ridícula essa regra 1.5 deles,  como se um site desse porte precisasse de mais divulgação, basta dar (Quick Search) e vai ver o que tem notícias sobre eles na rede, se querem anonimato  que vão pra DW como fez o CPT... Mais hilário de tudo, é isso aqui (absolutamente ninguém poderá ter retorno financeiro sob as costa do site)...  Ninguém, exceto eles... finalmente admitiram o (real) interesse deles, enquanto os bitcoins continuarem a cair, segue do jeito que está, agora se a crise apertar e as doações e as regras caça níqueis de recuperação de contas forem pras cucuias, uma coisa é certa,  essas regras rígidas e ego deles vão junto!

Os convites vendidos aqui até onde eu sei, é de comum acordo com os sites, portanto nada é feita de forma obscura. Bom, antes que venham algum baba ovo desse site encher a pacência, não estava nem concorrendo ao convite, tamanho é meu interesse...!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
4 horas atrás, Shis disse:

Pelo menos ele ainda foi avisado antes e não baniram diretamente. Uma pena, era a oportunidade para muitos ingressarem no BJ.

Exatamente. Não queria que ele fosse prejudicado como você e eu foi.

@MLF Exatamente. O GGames é 'free to play'. Você pode acumular GCoins ou simplesmente troca-la por dinheiro. Exatamente como funciona a doação dos sites que te dão pontos (LEIA-SE CONVITES) em troca de DINHEIRO. 

Nesse caso, ele nem ia vender nem nada. Mas usam esse argumento pois não querem que ninguém daqui entre lá. Mas isso só prejudica mais ainda a imagem deles. Essa regra foi lançada após criarmos o sorteio. Aí fizeram outra regra quando um outro membro ia doar o convite dele.

É pura marcação conosco.

Eu fui banido por vender algo que nem tinha. Eles estão muito estrelinhas, se querem privacidade que vá para a deep web. Só o grupo do BJ deles no FB tem 7 mil pessoas, privacidade é a última coisa que querem.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Exatamente. Não queria que ele fosse prejudicado como você e eu foi.

@MLF Exatamente. O GGames é 'free to play'. Você pode acumular GCoins ou simplesmente troca-la por dinheiro. Exatamente como funciona a doação dos sites que te dão pontos (LEIA-SE CONVITES) em troca de DINHEIRO. 

Nesse caso, ele nem ia vender nem nada. Mas usam esse argumento pois não querem que ninguém daqui entre lá. Mas isso só prejudica mais ainda a imagem deles. Essa regra foi lançada após criarmos o sorteio. Aí fizeram outra regra quando um outro membro ia doar o convite dele.

É pura marcação conosco.

Eu fui banido por vender algo que nem tinha. Eles estão muito estrelinhas, se querem privacidade que vá para a deep web. Só o grupo do BJ deles no FB tem 7 mil pessoas, privacidade é a última coisa que querem.

Concordo plenamente. Mas segundo eles, não existe nenhum meio de comunicação deles por redes sociais, portanto, qualquer pagina no facebook ou qualquer outra rede social, é extraoficial. Não tiro a razão deles por querer serem mais restritos a novos usuários, por motivos de segurança.

Nós vimos recentemente trackers nacionais (e seus donos) serem penalizados judicialmente. Mas continuo discordando da maneira como eles tratam seus usuários, que de alguma maneira infringem as regras. Claro que regras são para serem cumpridas, e todos os usuários que ingressam em algum site, tem a obrigação de ler as regras e conhece-las.

Você ser banido do tracker sem nem ao menos ser informado qual regra você infringiu, nem dar espaço para o usuário conversar de alguma forma, até para esclarecer algum mal entendido (se houver), mostra o tipo de administradores que o tracker tem.

Enfim, estou presente e compartilhando conteúdos em trackers brasileiros, assim como servi ao Bj enquanto fui membro. Só desejo sucesso e longa vida a todos os trackers brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Shis Concordo com você também. O problema não é o tracker e sim a forma que tratam seus usuários. Mas fazer o que né? Somos meros mortais.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Olá, acho que você tem conta no Bj e talvez conheça algum adm..., não tem como fazer um acordo, já que você é o adm do ggames? Ou interceder para que o sorteio vá para frente.

Acho que eles tem receio de que a pessoa que possa entrar no Bj não seja um usuário de confiança que foi devidamente avaliado (não ser um investigador ou algo do tipo), teria que ser alguem comprometido (tipo usuário comprovado a anos de vários trackers).

Para mim isto é questão política que se resolve com politica de boa vizinhança, e que algum adm do Bj não gostou, achou perigoso.

Então se tiver acesso ao alto escalão as coisas podem ser resolvidas.

Editado por gersonnas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@gersonnas Eu perdi a minha conta. Depois disso nem fui mais atrás.

Acredite, se eu tivesse acesso já teria resolvido isso.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não entendeu, a regra é esta:

Citar

 

1.5. Não é permitida nenhuma forma de divulgação do BJ-Share na internet, sejam notícias, promoções, giveaways, vídeos, screenshots, etc. Quem o fizer estará sujeito a ter sua conta desativada.

 

Ou seja, quem possuir o nome de usuário no BJ igual ou parecido ao nome aqui no GGames, evite qualquer tópico aqui referente ao BJ, inclusive tópicos de notícias, doações ou até mesmo troca de convites.

Já sabe-se que eles não se dão muito bem com o pessoal aqui do GGames (sem generalizar, talvez apenas alguns de lá), pois já vieram aqui bater boca com outros membros (sem se identificar, mas nós já sabemos).

Doações e trocas de convites são proibidos na maioria dos trackers (com algumas exceções), então façam isso sempre de forma anônima, não esperem o aval de tracker algum.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, gersonnas disse:

@403 - Forbiddeen Olá, acho que você tem conta no Bj e talvez conheça algum adm..., não tem como fazer um acordo, já que você é o adm do ggames? Ou interceder para que o sorteio vá para frente.

Acho que eles tem receio de que a pessoa que possa entrar no Bj não seja um usuário de confiança que foi devidamente avaliado (não ser um investigador ou algo do tipo), teria que ser alguem comprometido (tipo usuário comprovado a anos de vários trackers).

Para mim isto é questão política que se resolve com politica de boa vizinhança, e que algum adm do Bj não gostou, achou perigoso.

Então se tiver acesso ao alto escalão as coisas podem ser resolvidas.

Na minha modesta opinião a questão de dificultar a entrada de alguém que vá investigar o site é irrelevante, de uma conferida na página extraoficial deles no face, alguns membros da staf do BJ participam diariamente trocando farpas com os participantes, inclusive se  vangloriando por ser admin lá e com seus perfis pessoais inclusive, se alguém realmente quiser ir atrás do site pode começar por ai, suponhamos que a PF pegue um cara desses, ele vai cantar como um canário...! Pra quem preza tanto pelo anonimato, até colocando em regras do site, a própria staf vai no sentido contrário, mesmo não reconhecendo a página como oficial...

Sobre tentar resolver as coisas fazendo "politica de boa vizinhança" apenas seria perder tempo, eles deixaram isso em claro na resposta áspera que enviaram ao colega @403 - Forbiddeen na época...

 

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@NeoG3X Exatamente o que citou. Temos uma história com eles e por isso eles ficam aqui presentes procurando e cansando quem vai doar ou sortear qualquer convite.

@MLF Exatamente. Eles não tão nem aí. Não respeitam nem quem colabora com eles, ameaçando os usuários etc. Na boa, eu fica muito feliz em anunciar aqui que esse site saiu do ar. Só para acabar com essa arrogância deles. 

@yurizera Ah, pega nada. Fico feliz que outros membros tem noção da injustiça que sofri. 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@NeoG3X Exatamente o que citou. Temos uma história com eles e por isso eles ficam aqui presentes procurando e cansando quem vai doar ou sortear qualquer convite.

@MLF Exatamente. Eles não tão nem aí. Não respeitam nem quem colabora com eles, ameaçando os usuários etc. Na boa, eu fica muito feliz em anunciar aqui que esse site saiu do ar. Só para acabar com essa arrogância deles. 

@yurizera Ah, pega nada. Fico feliz que outros membros tem noção da injustiça que sofri. 

Quando acesso a página deles no face vejo que não tem limite arrogância dos caras, se gabando que são melhores, domingo tinha um admin lá se gabando que um lançamento foi lançado 4 horas antes no BJ do que no concorrente... Que tudo que chega ASC vem do BJ... Só que os camaradas esquecem que 90% que é lançado no BJ vem dos trackers internacionais e Legendas TV... Afinal os caras baixa dos gringos e fica de boca aberta esperando a legenda e ainda se acham os maiorais! Por isso que o Manicômio-Share vai ser sempre considerado o maior site brasileiro de compartilhamento que existiu... MS nunca precisou ficar gritando aos 4 cantos que era o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras