Ir para conteúdo

As melhores armas no Call of Duty Warzone


Posts Recomendados

  • Fundador

As melhores armas no Call of Duty Warzone.jpg
Encontramos Call of Duty Warzone e, neste guia, explicaremos as melhores armas relacionadas a detalhes.

O acesso ao modo recentemente disponível do Call of Duty Warzone Battle Royale será totalmente gratuito. Muitos de nós podem não estar cientes das melhores armas que encontraremos ao longo do caminho, portanto, teremos neste guia o que é necessário saber em Com relação a esse fato, nossa recomendação é prestar a devida atenção ao seguinte conteúdo.

O que você sabe sobre as melhores armas do Call of Duty Warzone?

Existem muitos tipos diferentes de armas no jogo, às quais poderemos acessar, dentre as quais temos espingardas, pistolas, rifles de assalto, lançadores e até facas, é possível acessar o melhor do jogo, quando estamos no clímax de a guerra, vamos seguir para descobrir mais sobre isso.

Quais são as melhores armas do Call of Duty Warzone?

Dependendo do tipo de arma, veremos a melhor para cada uma abaixo:

Espingarda
O R9-0 ou 725 será o mais poderoso do jogo, pois é multijogador, apesar de as espingardas geralmente serem muito poderosas aqui, essas são as melhores opções.

Rifle de marca

Temos que o melhor deles é o MK2 e o Kar98K, onde o poder e, juntamente com a nossa pontaria, desempenharão um papel interessante nas duas armas, podemos dizer que você está se tornando melhor do que os rifles de precisão e a velocidade do ADS não atinge cheque.

LMG

Quanto ao poder, essas são as armas de potência máxima no jogo, dentre as quais destacamos especificamente que o PKM e o M-91 são os melhores de todo o jogo, apesar de serem difíceis de manusear.

SMG

O MP5 ou um AUG serão as melhores opções nesta categoria, ainda mais quando estamos na situação de jogar em mapas pequenos, mas este não entrará na nossa arma principal, que se tivermos que levar em conta o tremendo poder no Distâncias curtas nos ajudarão a limpar qualquer edifício.

Rifle sniper

O AX-50 será o melhor de todos nesta categoria, pois possui um excelente alcance e teremos um ADS muito rápido no momento da comparação com o HDR, na cabeça será a zona de impacto de mais danos que podem ser causados com esse arma, além disso, outra opção nesta mesma categoria pode ser o Dragunov, estamos falando de um rifle semi-automático, eles serão os 2 ideais para usar ao longo do jogo.

Espingarda de assalto

O M4A1 é o melhor de todos os rifles de assalto que encontraremos no jogo, independentemente da distância de tiro, com isso seremos capazes de exterminar nosso inimigo em cerca de 50% da revista, e geralmente é para a saga guerra moderna, uma das melhores armas com as quais podemos usar a guerra.

Queremos que essas informações apresentadas neste guia Call of Duty Warzone sejam muito úteis para melhorar sua diversão, sabendo agora tudo sobre as melhores armas.

Créditos: xboxplay

 

 

 

 

 

 

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posted Images

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras