Jump to content

Como correr ou correr muito rápido no Call of Duty Warzone


403 - Forbiddeen
 Share

Recommended Posts

  • Fundador

 

redimensionar2.jpg

Se você ainda não sabe como fazer sprint ou executar mais rapidamente no Call of Duty Warzone, este guia é perfeito para você, porque aqui mostraremos como fazê-lo.

O que é o Sprint em Call of Duty Warzone.

O Sprint é uma ferramenta bastante comum em muitos títulos que permitirá que você corra muito mais rápido que o normal e, como mencionamos anteriormente, no modo Battle Royale, mover-se rapidamente será muito valioso e mais ainda quando você competir contra 149 outros jogadores. Portanto, saber como se mover rapidamente é importante.

Como correr ou correr mais rápido em Call of Duty Warzone.

Existem várias maneiras de correr, talvez a mais básica seja correr de mãos vazias, mas, como mencionamos em um artigo anterior, esse recurso ainda não foi adicionado ao jogo. Mas existem outras maneiras de correr.

De fato, outra das maneiras mais básicas é mudar de uma arma primária pesada para uma secundária secundária mais leve, como uma pistola, por exemplo.

A faca como arma secundária permitirá que você corra ainda mais rápido, pois é uma arma muito mais leve; para isso, você terá que ir ao menu principal e abrir a guia "Armas", onde terá que acessar a opção "Editar carregamento" e, em seguida, o botão que diz "Carregamento personalizado", onde você selecionará o carregamento para editar. Escolha "Arma secundária". e se você tiver pelo menos nível 22, poderá equipar a "Faca de Combate" para essa carga e equipá-la em cada jogo para correr muito mais rápido.

 Esperamos que nosso guia sobre como sprint ou corrida mais rápida no Call of Duty Warzone tenha sido útil e que, com nossas dicas, você possa melhorar sua mobilidade em todo o mundo do jogo para obter muito mais eficiência e cada jogo até que você seja o último jogador vivo a cada vez que jogar.

Fonte: Xboxgame

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

Link to comment
Share on other sites

  • 16k
  • 9.4k
  • 672
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share




×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable