Jump to content

Slayers (PC) - Taewool - Alguém lembra?


Totalfalc
 Share

Recommended Posts

 

Fala rapaziada,

YDgf9un.jpg


Tudo na paz? Sou novo no fórum, mas já acompanho as postagens a algum tempo, então resolvi me registrar e tentar achar uma galerinha das antigas que se lembra desse joguinho maravilho, conheci quando tinha meus 12, 13 anos.

Quando ele acabou, passei pelo primeiro "sofrimento", quem nunca aqui se apaixonou por um joguinho e não consegue se imaginar sem, foi essa a sensação na época, isso por volta de 2006/2007, porém depois de muito choro e contatos de alguns jogadores com a GNN (publisher) e Taewool (desenvolvedora) por meados de 2011 o servidor voltou a ficar Online para estudar a possibilidade de ser mantido em território brasileiro, mas infelizmente a ideia caiu por chão, eles não entraram em um acordo e um novo tombo, mas até hoje eu ainda não perdi as esperanças de ter esse joguinho de volta.

Naquela época o que era referencia para MMORPG era MU, então a mecânica do Slayers me deixou ainda mais atraído pelo jogo, quem me apresentou o jogo foi um amigo da escola, depois eu fiquei mais viciado que ele e cheguei a passar o personagem dele em cerca de 1 semana, no começo é claro que eu apanhei, builds e builds erradas e depois comecei a tomar mais conhecimento sobre o joguinho.

As classes podiam ser montadas da forma que você quisesse, claro que no começo cada personagem tinha uma vantagem, mas conforme a distribuição dos pontos você podia transformar o Guerreiro em um meio Mago, meio Arqueiro e por ai vai, a variedade de magias era top demais, os gráficos voltados para o 2D, te falar que hoje em dia eu ainda prefiro um gráfico nesse estilo do que o full 3D, fora que o jogo ainda tinha a opção de ser instalado em Chines/Japonês/Inglês.

Muitas lembranças, o BR mais forte era level 500, enquanto tinha gringo level 3000+, a noobaiada pedindo item, matando mob junto, mapas instanciados por nível, então você só passava apuro se quisesse mesmo, existia ainda o UNDEGROUND (como a gente chamava) que era usado pela galera lvl 300+, os equipamentos combinados por tipo, putz que saudade.

Guardei também alguns arquivos que a galera tinha disponibilizado, fotos do site oficial, arquivos de som, tem muita coisa, uma pena não terem conseguido os "Server Files" assim a gente montava um privatezão ::rimuito1::

Já revirei a internet toda e não achei mais nada a respeito, acredito que esse vídeo (péssima qualidade infelizmente) que eu fiz seja o único que existe do jogo, se soubesse que seria a unica chance de gravar, tinha tentado achar algo com uma qualidade melhor, mas pelo menos tenho uma recordação, além de algumas fotos, tenho até uma capinha de celular com a foto do meu personagem kkkkk.


https://www.youtube.com/watch?v=W5cwU03dPm0&t=4s


Minha capa do celular:

LpOOC8x.jpg

Fotos da galera Chinesa/Japonesa quando jogavam em massa nos anos 90/00.

 

1bzaVS8.jpg

qX1ov0n.jpg

 

Fotos tiradas do servidor quando ele foi aberto novamente em 10/11.

 

t63PVMZ.jpg

96mhUjP.jpg

 


Mas qual o motivo para eu estar aqui falando sobre um jogo que já não existe mais... a ideia é (quem sabe) reviver ele de alguma forma, tentar o contato novamente com a desenvolvedora, parece que a empresa migrou de ramo, mas ainda tem alguns jogos dele na ativa.

Além de reunir a galera da antiga, fiz também um grupo de WhatsApp, quem tiver interesse em participar e reunir mais informações, fiquem a vontade, principalmente se alguém souber falar coreano e quiser dar uma força com e-mail para fazer a ponte eu agradeço.

Link:

https://chat.whatsapp.com/HOlPowtfb237pKbjxLrLBS

Abaixo algumas coisas da Taewool. (desenvolvedora)

https://www.taewool.co.kr/ - Site oficial da empresa

http://hero.onlinegame.com/default2.asp - Hero Online


Na época uma galera estava até animada e correndo atrás, fazendo o contato entre publisher e desenvolvedora, fora que naquele tempo o contato era bem mais difícil do que hoje em dia e a internet estava "começando" aqui no Brasil, acho que isso atrapalhou bastante, quem sabe o pessoal não esteja frequentando nosso fórum.

https://www.tapatalk.com/groups/mmorpgbrasil/o-retorno-de-slayers-uma-realidade-t3052.html - Link antigão da galera falando sobre o jogo e a chance de "reviver" o servidor.

https://www.tapatalk.com/groups/mmorpgbrasil/www-slayers-co-nr-t3251.html - Outro link da galera falando a respeito do retorno


Nunca fui a fundo para procurar como o jogo se iniciou, mas existe um jogo Off que é "igual" a ele, com mapas, mobs e também algumas funções dentro do jogo, porém você tem acesso a apenas 3 classes e controla todos de uma unica vez, o que não era o caso do Slayers.

Da para matar um pouco da saudade, mas não é a mesma coisa, falta aquele tchan, falta os BRs junto.

Akuma: Demon Spawn

https://www.youtube.com/watch?v=9qtajTJA3OI&t=740s

Obrigado pelo espaço, espero encontrar alguém das antigas!

 

  • Curtir (+1) 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share




×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable