Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

403 - Forbiddeen

Seja bem vindo de volta GGames!

52 posts neste tópico

Olá amigos,

Como vão? Espero que bem!

Estou criando esse tópico para dar as boas vinda a todos vocês, que como eu, foi paciente em aguardar o renascimento do GGames! 🙂

Bem, consegui uma licença de segunda mão, alguém que queria se desfazer da sua licença vendeu para nós por um bom preço, inicialmente teríamos um investimento de 200 dólares para o IPS CORE + FORUM, porém com essa negociação, consegui IPS Core + Forums + Blog + Downloads + Commerce por 230 dólares. B)

Um ótimo investimento, levando em considerando que comprando todas as licenças citadas acima, gastaríamos 450 Dólares.

Enfim, agora é trabalhar para criar a estrutura básica do fórum! Temos como referencia algumas categorias desse backup - porém as categorias de jogos vão ser totalmente atualizadas.

Nossa vaquinha continua ativa e se você quiser colaborar, será de grande ajuda! Ainda falta comprar a tradução pt-br por 15 dólares e também um template, que custa uma média de 30 dólares. Você também pode colaborar clicando nos anúncios dos meus sites... realizarei o saque o dinheiro esse mês para ajudar nas despesas... https://mercado.etc.br / https://autos24h.com.br / https://otimizacaoseo.com.br / https://whatsfacil.com - Acredite, todo o centavo conta! 

Então é isso amigos, vamos começar o projeto e voltar o ser o fórum mais boladão da internet!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Temos um tópico com itens que precisamos : 

• Curtir (+1) 9

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Laranja disse:

E aí, galera!

Nostagia é a palavra que define o momento \o/

Lembrei do GGames esses dias, pois estava explicando pra um amigo como me interessei com Desenvolvimento. A verdade é que o gG tem grande influência em como tomei gosto pela parada, pois foi aqui onde desenvolvi meu primeiro sistema. Lembro da puta gambiarra que era aquele Gerador de BBCodes AEUHEAUHAUEHUAEHU

Enfim, é bacana estar de volta e pretendo contribuir com alguns conteúdos da área de TI. Linux, Programação e afins.

Abraço por tŕas pra geral.

bjo~*

Um bom filho à casa torna! Bem vindo de volta mano heheheh

Atenciosamente, 

Coordenação GGames.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente se cadastrou hein @Laranja! Estamos indo para o primeiro mês de vida !

Esse BBCODE eu ainda tenho cópia dele rsrs... realmente ele é bem funcional 😛 

Seja bem vindo de volta mano, agora essa bagaça não afunda mais rsrs... agora é seguir em frente e ser supremoooo ♥

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora