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  1. Últimas alterações no Experimental (24/08): Adicionado permissões de usuário para multiplayer, em uma base de slots por save. As configurações de visibilidade, edição de danos + base podem ser personalizadas para serem aplicadas a todos os jogadores, somente amigos ou ninguém. Melhorodo o sistema de economia de edição de terreno, reduzindo as chances de regeneração do terreno. Outras melhorias para este sistema estão em andamento. Melhorado o visual das trilhas de naves dos jogadores. Adicionadas missões de arqueologia ao conjunto disponível de missões dos NPCs planetários. Corrigido um problema que poderia impedir que jogadores com saves muito grandes pudessem salvar. Corrigidos vários problemas que impediam o carregamento de jogos salvos. Corrigido um problema que sincronizava incorretamente as informações no modo multijogador. Corrigidos vários problemas que poderiam fazer com que marcadores de missão fossem anexados ao destino errado. Corrigido um certo número de problemas em torno do refinador e sistemas gerais de inventário. Melhorou o sistema de picking e drop do gerenciamento de estoque. Corrigido um problema que causava falhas visuais nas nuvens em resoluções mais altas. Corrigido acidente ocasional em streaming de geometria ao sair da atmosfera do planeta. Corrigido o problema em que as sombras da nuvem interferiam na renderização da reflexão. Maior consistência entre terrenos com e sem mosaico. Melhor desempenho ao deixar planetas. Várias economias de memória, melhorando a estabilidade geral. Várias otimizações de desempenho. Corrigido um problema que poderia impedir que os jogadores passassem por buracos negros. Corrigido um problema em que os jogadores podiam dar dobra em portais e ficar presos no outro lado de um portal. Corrigido um problema em que os jogadores podiam entrar na base do cargueiro quando não estavam carregados na memória. Corrigido um problema em que os jogadores podiam iniciar o jogo em sistemas inadequados ao iniciar no modo multijogador. Corrigido um problema que poderia causar um grande número de Drones Sentinelas gerados. Corrigido um problema que impedia os jogadores com salvamentos pré-NEXT de atualizar completamente seu Exosuit. Corrigido um problema em que a tripulação de um cargueiro mudava de corrida em dobra. Corrigido um problema em que naves de jogadores podiam aparecer no mesmo bloco de pouso no modo multijogador. Corrigido um número de casos em que batalhas de cargueiro não foram sincronizadas corretamente no modo multiplayer. Corrigido um problema em que os jogadores não podiam pousar nos cargueiros de outros jogadores. Corrigido um número de questões que afetam a interação com capitães de cargueiros não pertencentes ao jogador. Corrigido um problema que fazia com que a duração da expedição, dificuldade + recompensas aumentassem de forma incorreta em relação ao poder da frota do jogador. Corrigido um problema que fazia com que os jogadores saíssem de seus naves/exocraft enquanto marcavam um marcador. Corrigido um problema onde os naves desembarcaram em cargueiros de ser rotulados NO PLANETA. Corrigido um problema que fazia com que as naves dos jogadores tivessem informações incorretas quando vistas através do Visor de Análise. Corrigido um problema que poderia fazer com que os Sentinelas aparecessem como criaturas não descobertas quando visualizados no Visor de Análise. Corrigidos os eixos usados para calcular as coordenadas do planeta mostradas no visor de análise. Impedir Jogadores com cargueiros de dobrar com outros jogadores em multiplayer para os sistemas em que ficariam presos. Corrigido um problema em que as luzes do cargueiro não estavam acesas/apagadas corretamente quando um salvamento foi carregado em um cargueiro. Várias correções de texto. Obrigado, Hello Games. Texto traduzido: https://steamcommunity.com/app/275850/discussions/0/1736588252401539352/
  2. Após de jogar por horas e dias esse joguinho e chegar na 10ª galáxia, finalmente eu encontrei o sistema perfeito Conforme a imagem, ele é: Clima: Agradável Sentinelas: Passivo Flora: Muito(a) Fauna: Rico(a)
  3. Versão 1.52

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    Todas as informações do cheat e o que ele pode fazer está no screenshot!
  4. Visulizar Arquivo NO MAN’S SKY NEXT TRAINER [FLING] Todas as informações do cheat e o que ele pode fazer está no screenshot! Autor LoadSec Enviado 01-08-2018 Categoria Cheats