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  1. Anacronista Fishbones Natchy Destaques da Atualização Campeões Aatrox Duração do R aumentada; agora concede cura máxima se o Poço de Sangue estiver preenchido acima de 80%. R - Aniquilador de Mundos DURAÇÃO 12 segundos ⇒ 10 segundos (agora corresponde à duração de carregamento do Poço de Sangue) CURA AO REVIVER 0,5% de Vida máxima a cada 1% do Poço de Sangue ⇒ 0,5% de Vida máxima a cada 1% do Poço de Sangue até 80% de sua reserva; 50% de Vida máxima por 80% do Poço de Sangue ou mais (a barra de recurso agora fica vermelha ao chegar na marca de 80%) Ezreal Dano base do W aumentado; Multiplicador de PdH agora escala com o nível da habilidade. Dano do R reduzido contra tropas e monstros não épicos, mas não decresce para cada alvo atingido. W - Fluxo Essencial DANO BASE 75/125/175/225/275 ⇒ 80/135/190/245/300 MULTIPLICADOR 0,7 de Poder de Habilidade em todos os níveis ⇒ 0,7/0,75/0,8/0,85/0,9 de Poder de Habilidade R - Barragem Incendiária removidoQUEDA GRADUAL O dano não é mais reduzido em 10% para cada inimigo atingido (mínimo de 30%) novoAPONTEI PARA O ALTO Tropas e monstros não épicos agora sofrem dano reduzido em 50% Lissandra Nova passiva. Crescimento de Regeneração de Mana aumentado. Custos do Q e W reduzidos. Dano do W reduzido. Avanços curtos com o E são mais rápidos. Multiplicador do R reduzido. Atributos base novoVELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL NO NÍVEL 1 Lissandra agora tem 5% de Velocidade de Ataque adicional no nível 1 CRESCIMENTO DE REGENERAÇÃO DE MANA 0,4 ⇒ 0,8 Ataques básicos ANIMAÇÕES Ajustadas para corresponder melhor ao tempo dos projéteis VELOCIDADE DO PROJÉTIL 2000 ⇒ 2200 novoPassiva - Submissão Glacinata SUBMISSÃO GLACINATA Quando um inimigo morre próximo à Lissandra, ele vira um Servo Congelado. Servos Congelados perseguem inimigos vivos, reduzindo sua Velocidade de Movimento quando próximos. Após alguns segundos, os Servos Congelados se estilhaçam pelo frio intenso, causando Dano Mágico em área. DURAÇÃO DOS SERVOS Servos Congelados perseguem inimigos por 4 segundos antes de explodirem DANO BASE 120-520 (Nvl. 1 a 18) MULTIPLICADOR 0,3 de Poder de Habilidade REDUÇÃO DE VELOCIDADE 25% removidoGLACINATA A antiga passiva de Lissandra, Glacinata, foi removida Q - Estilhaço de Gelo CUSTO 75 de Mana em todos os níveis ⇒ 60/63/66/69/72 de Mana W - Círculo Ártico CUSTO 50 de Mana ⇒ 40 de Mana DANO BASE 70/110/150/190/230 ⇒ 70/100/130/160/190 MULTIPLICADOR 0,4 de Poder de Habilidade ⇒ 0,3 de Poder de Habilidade E - Caminho Glacial VELOCIDADE DA GARRA 850 ⇒ 1200, desacelerando até 640 (o tempo para alcançar a distância máxima ainda é de 1,25 segundos) R - Túmulo Congelado MULTIPLICADOR 0,7 de Poder de Habilidade ⇒ 0,6 de Poder de Habilidade Taliyah Tempo de Recarga, custo e duração do Terreno Manipulado do Q reduzidos. Penalidade de dano por múltiplos acertos do Q agora se aplica a tudo, não apenas Campeões. Q - Voleio Entrelaçado TEMPO DE RECARGA 11/9/7/5/3 segundos ⇒ 7/6/5/4/3 segundos CUSTO 60/70/80/90/100 de Mana ⇒ 50/60/70/80/90 de Mana DANO POR MÚLTIPLOS ACERTOS Campeões inimigos ⇒ Qualquer inimigo sofre dano reduzido em 50% dos fragmentos de rocha após o primeiro DURAÇÃO DE TERRENO MANIPULADO 120 segundos ⇒ 45 segundos removidoREDUÇÃO DE TERRENO DE RECARGA A duração do Terreno Manipulado não é mais afetada pela Redução do Tempo de Recarga Yorick Correção de bugs EU QUERO FALAR COM O GERENTE Andarilhos da Névoa e a Donzela agora atraem o foco de ataque de tropas e torres para Yorick se causarem dano a um Campeão inimigo Itens Escudo de Doran A regeneração passiva agora é calculada com base na Vida perdida. PASSIVO ÚNICO Após sofrer dano de um Campeão inimigo, regenera 20 de Vida ao longo de 10 segundos ⇒ regenera até 30 de Vida ao longo de 10 segundos com base na Vida perdida (limitado a 25% da Vida perdida) atualizado Lâmina da Fúria de Guinsoo Dano fixo ao contato aumentado; multiplicadores removidos. Agora concede Armadura e Penetração Mágica. Os acúmulos deixam de conceder DdA/PdH. Custo reduzido. CUSTO 3300 de ouro ⇒ 3100 de ouro DANO AO CONTATO 5 (+0,1 de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico + 5 (+0,1 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ⇒ 15 de Dano Mágico novoPENETRAÇÃO Agora concede 6,5%-15% (Nvl. 1 a 18) de Penetração Mágica e Armadura removidoPERCENTUAL DE DdA/PdH POR ACÚMULO Deixa de conceder +2,5% de Dano de Ataque e Poder de Habilidade adicionais por acúmulo (acúmulos ainda concedem Velocidade de Ataque) Itens da selva Penalidade de ouro do Caçador de Monstros removida. removidoCAÇADOR DE MONSTROS Ter Machete do Caçador, Talismã do Caçador ou uma Lâmina do Perseguidor ou Sabre de Batalha sem aprimoramento deixa de reduzir o ouro recebido por tropas das rotas caso você tenha o maior CM da sua equipe Aprimoramentos do Escudo Relicário Limiar de execução das tropas aumentado para os aprimoramentos do Escudo Relicário. Braçadeira de Targon EXECUÇÃO DE TROPAS 10-180 (Nvl. 1 a 18) ⇒ 15-270 (Nvl. 1 a 18) Resquício do Aspecto / Olho do Aspecto EXECUÇÃO DE TROPAS 20-360 (Nvl. 1 a 18) ⇒ 30-540 (Nvl. 1 a 18) Sentinelas e amuletos Limite de inventário para Sentinelas de Controle reduzido. Amuletos escalam com o nível médio de todos os Campeões da partida em vez do nível de seu usuário. Duração da sentinela do Totem de Vigilância reduzida no fim de jogo. Sentinela de Controle LIMITE NO INVENTÁRIO 3 ⇒ 2 Escalamento de amuletos ESCALAMENTO Nível do usuário ⇒ Nível médio de todos os Campeões Totem de Vigilância DURAÇÃO DA SENTINELA 90-180 segundos (Nvl. do usuário de 1 a 18) ⇒ 90-120 segundos (Nvl. médio da partida de 1 a 18) Torres novo Barricada da Torre Torres exteriores têm resistência adicional no início, mas concedem ouro para cada 1000 de Vida que perdem. BARRICADAS Torres exteriores iniciam a partida com cinco barricadas temporárias. Cada barricada é quebrada a cada 1000 de dano que a torre receber (as barricadas não têm Vida em si). RESISTÊNCIA DAS BARRICADAS As barricadas das torres concedem 40 de Armadura e Resistência Mágica no início da partida QUEBRANDO UMA BARRICADA Causar 1000 de dano a uma torre exterior também faz com que uma barricada quebre, concedendo 160 de ouro (dividido entre os Campeões próximos) e aumentando a Armadura e Resistência Mágica da torre em 30 até que a barricada acabe por completo BASTIÃO Por 20 segundos após uma barricada ser destruída, a torre também recebe Bastião, recebendo 25 de Armadura e Resistência Mágica adicionais para cada Campeão inimigo próximo além do primeiro. Instâncias múltiplas de Bastião acumulam-se caso mais de uma barricada seja destruída dentro de um período de 20 segundos. QUEDA GRADUAL As barricadas das torres caem aos 14:00, fazendo com que as torres exteriores percam TODA a Armadura e Resistência Mágica, além de tornar PERMANENTEMENTE INACESSÍVEL o ouro das barricadas que não foi conquistado até este momento Ajustes nas torres Vida das torres exteriores aumentada; resistências removidas. Escalamento de DdA de todas as torres aumentado. Adicional de Primeira Torre reduzido. Adicional da Primeira Torre PRIMEIRO TIJOLO 300 de ouro ⇒ 150 de ouro (reduzido para acomodar o ouro das barricadas) Torres exteriores VIDA 3800 ⇒ 5000 ESCALAMENTO DE DdA 4 por minuto ⇒ 9 por minuto LIMITE DE DdA 180 aos 7:30 ⇒ 278 aos 15:00 ARMADURA E RESISTÊNCIA MÁGICA 55 ⇒ 0 (substituídas pela barricada) ESCALAMENTO DE ARMADURA E RESISTÊNCIA MÁGICA +1 por minuto ⇒ 0 (substituídas pelas barricadas) OURO GLOBAL 50 (inalterado) Torres interiores ESCALAMENTO DE DdA 4 por minuto ⇒ 9 por minuto LIMITE DE DdA 250 aos 28:00 ⇒ 305 aos 18:00 OURO GLOBAL 100 ⇒ 50 Torres dos inibidores ESCALAMENTO DE DdA 4 por minuto ⇒ 9 por minuto LIMITE DE DdA 250 aos 28:00 ⇒ 305 aos 18:00 OURO GLOBAL 150 ⇒ 50 Torres do Nexus ESCALAMENTO DE DdA 4 por minuto ⇒ 9 por minuto LIMITE DE DdA 230 aos 28:00 ⇒ 285 aos 18:00 OURO GLOBAL 75 ⇒ 50 Tropas e monstros Tropas Escalamento de Vida, DdA e Velocidade de Movimento das tropas aumentado. Tropas de cerco surgem mais rapidamente e mais cedo no jogo. Alterações globais nas tropas TEMPO PADRÃO UNIVERSAL Todos os atributos das tropas agora chegam a seus valores máximos aos 37:00, exceto onde especificado diferentemente DANO CONTRA TORRES 60% ⇒ 50% DANO CONTRA CAMPEÕES 60% ⇒ 50% VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL +25 aos 20 minutos ⇒ +25/50/75/100 aos 10/15/20/25 minutos Tropas combatentes VIDA MÁXIMA 1200 ⇒ 1300 ARMADURA MÁXIMA 0 (sem escalamento) ⇒ 16 DdA MÁXIMO 12 (sem escalamento) ⇒ 80 REDUÇÃO DE DANO COM EFEITO DO BARÃO 75% de Campeões, 30% de torres ⇒ 70% de Campeões, 0% de torres Tropas conjuradoras VIDA MÁXIMA 425 aos 27:00 ⇒ 485 aos 37:00 (o escalamento simplesmente continua por mais tempo) DdA MÁXIMO Escala infinitamente (60,5 aos 37:00) ⇒ 120,5 (não escala mais infinitamente) REDUÇÃO DE DANO COM EFEITO DO BARÃO 50% de Campeões, 30% de torres ⇒ 70% de Campeões, 0% de torres Tropas de cerco VIDA MÁXIMA Escala infinitamente (2300 aos 37:00) ⇒ Ainda escala infinitamente, porém com mais intensidade (2900 aos 37:00) DdA MÁXIMO Inalterado (escala infinitamente, 77 aos 37:00) SURGIMENTO A CADA 2 REMESSAS 20 minutos ⇒ 15 minutos SURGIMENTO A CADA REMESSA 35 minutos ⇒ 25 minutos DANO SOFRIDO POR DISPARO DE TORRES 14% da Vida máxima por disparo ⇒ 14/11/8/8% da Vida máxima por disparo de torres exteriores / interiores / dos inibidores / do Nexus (respectivamente) Super tropas VIDA MÁXIMA Inalterada (escala infinitamente; 4000 aos 37:00) DdA BASE 306 ⇒ 225 DdA MÁXIMO Escala infinitamente (431 aos 37:00) ⇒ Ainda escala infinitamente (350 aos 37:00) VELOCIDADE DE ATAQUE BASE 0,694 ⇒ 0,850 AURA DAS TROPAS Não mais aumenta o dano das tropas em 70% (ainda aumenta as resistências) novoCABEÇÕES As super tropas agora aparecem no minimapa através da Névoa de Guerra Tempo de ressurgimento de monstros épicos Monstros épicos ressurgem mais rapidamente. TEMPO DE RESSURGIMENTO - DRAGÕES ELEMENTAIS 6 minutos ⇒ 5 minutos TEMPO DE RESSURGIMENTO - DRAGÃO ANCIÃO 8 minutos ⇒ 6 minutos TEMPO DE RESSURGIMENTO - BARÃO NA'SHOR 7 minutos ⇒ 6 minutos Dragões Elementais O primeiro surgimento vem mais tarde; ressurgimentos mais rápidos. Ouro e experiência aumentados. Poder do efeito aumentado no início. Geral SURGIMENTO DO PRIMEIRO DRAGÃO 2:30 ⇒ 5:00 TEMPO DE RESSURGIMENTO 6 minutos ⇒ 5 minutos (a mesma observação que acima) OURO DO ABATE 25 ⇒ 100 EXP 75-300 (Nvl. 1 a 18) ⇒ 150-330 (Nvl. 1 a 18) * Fortalecimentos DRAGÃO INFERNAL +8/16/24% de DdA e PdH ⇒ +10/17/24% de DdA e PdH DRAGÃO DA MONTANHA +10/20/30% de dano contra estruturas e monstros épicos ⇒ +16/23/30% de dano contra estruturas e monstros épicos DRAGÃO DO OCEANO 4/8/12% de Regeneração de Vida e Mana perdidas quando fora de combate ⇒ 6/9/12% de Regeneração de Vida e Mana perdidas quando fora de combate DRAGÃO DAS NUVENS +2/4/6% de Velocidade de Movimento, triplicada quando fora de combate ⇒ +3/4,5/6% de Velocidade de Movimento, triplicada quando fora de combate Experiência dos acampamentos da selva Experiência dos acampamentos da selva inalterada no início, reduzida no fim. EXP - GROMPE 115-190 ⇒ 115-172,5 EXP - GRANDE LOBO TREVOGUARI 65-107 ⇒ 65-97,5 EXP - LOBO TREVOGUARI 25-41,5 ⇒ 25-37,5 EXP - ACUÂMINA CARMESIM 20-33 ⇒ 20-30 EXP - ACUÂMINA 20-33 ⇒ 20-30 EXP - KRUGUE ANCIÃO 100-165 ⇒ 100-150(lembre-se: a primeira limpeza ainda concede EXP reduzida em 30%) EXP - KRUGUE 35-58 ⇒ 35-52,5 EXP - KRUGUE MENOR 7-12 ⇒ 7-10,5 Runas Atributos das runas Bônus das árvores de runas removido. Selecione um atributo de cada uma das três linhas antes de cada partida. removidoBÔNUS DAS ÁRVORES Você não entra mais nas partidas com atributos adicionais embasados em qual árvore de runas escolheu novoATRIBUTOS DAS RUNAS Três linhas de atributos foram adicionadas à interface das runas. Escolha um atributo de cada linha. Os atributos das runas podem ser editados durante a Seleção de Campeões. LINHA 1 10 de Força Adaptativa (6 de DdA ou 10 de PdH), 9% de Velocidade de Ataque ou 1-10% de Redução do Tempo de Recarga (Nvl. 1 a 18) LINHA 2 10 de Força Adaptativa (6 de DdA ou 10 de PdH), 5 de Armadura ou 6 de Resistência Mágica LINHA 3 15-90 de Vida (Nvl. 1 a 18), 5 de Armadura ou 6 de Resistência Mágica Agilidade nos Pés Multiplicador de PdH reduzido. MULTIPLICADOR DE PdH DA CURA 0,5 de Poder de Habilidade ⇒ 0,3 de Poder de Habilidade atualizado Celeridade Agora amplifica os efeitos de Velocidade de Movimento em vez de toda a Velocidade de Movimento; deixa de conceder Força Adaptativa. VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL Velocidade de Movimento aumentada em 1,5% ⇒ Efeitos de Velocidade de Movimento aumentados em 8% removidoCONVERSÃO DE DANO Deixa de converter Velocidade de Movimento adicional em Força Adaptativa atualizado Colheita Sombria Agora somente aciona em alvos com pouca Vida, mas deixa de exigir uma alma que tenha sido coletada recentemente. Tempo de Recarga redefinido parcialmente em abates. Deixa de acumular a partir de tropas e monstros. Causar dano a um Campeão que esteja com Vida baixa inflige dano adicional e colhe a alma dele, aumentando permanentemente o dano de acionamentos futuros. LIMIAR DE ACIONAMENTO Colheita Sombria é acionada contra Campeões inimigos que estiverem com menos de 50% de Vida ACIONADA EM Ataques básicos ⇒ Qualquer dano DANO 50-80 (Nvl. 1 a 18) (+0,25 de Dano de Ataque adicional) (+0,15 de Poder de Habilidade) + 8 de dano por alma coletada ARAM As almas aumentam o dano de Colheita Sombria em 4 no ARAM, em vez de 8 TEMPO DE RECARGA 45 segundos, redefinido para 1,5 segundos ao abater Campeões removidoALMAS DE TROPAS E MONSTROS Tropas e monstros deixam de conceder almas Caça Voraz Cura base reduzida. CURA BASE 2,5% ⇒ 1,5% (o adicional por acúmulo ainda é 2,5%) Demolir Tempo de carregamento reduzido. Dano base reduzido. TEMPO DE CARREGAMENTO 4 segundos ⇒ 3 segundos DANO 175 (+30% de Vida máx.) ⇒ 100 (+30% de Vida máx.) novo Golpe de Escudo Recebe resistências adicionais enquanto sob proteção de um escudo. Seu próximo ataque básico após receber um escudo causa dano adicional. ESCUDO Enquanto sob proteção de um escudo, recebe 1-10 (Nvl. 1 a 18) de Armadura e Resistência Mágica adicionais GOLPE Sempre que receber um escudo, seu próximo ataque básico contra um Campeão inimigo dentro de 2 segundos do fim da proteção causará Dano Adaptativo adicional DANO 4-21 (Nvl. 1 a 18) + 8,5% da resistência do escudo + 1,5% da Vida adicional POSIÇÃO Linha 1 Osso Revestido Dano bloqueado aumentado, mas duração reduzida. Movido para a fileira 2. DURAÇÃO DO EFEITO 3 segundos ⇒ 1,5 segundos DANO BLOQUEADO 15-40 (Nvl. 1 a 18) ⇒ 25-50 (Nvl. 1 a 18) POSIÇÃO Movido da linha 1 para a 2 removido Crisálida REMOVIDO Removida atualizado Crescimento Excessivo Os "acúmulos" agora concedem Vida fixa em vez de percentual. Com 120 tropas e monstros próximos abatidos, recebe um ponto percentual de Vida adicional. CONTANDO CADÁVERES +0,2% de Vida máxima para cada 8 tropas ou monstros próximos abatidos ⇒ +3 de Vida para cada 8 tropas ou monstros próximos abatidos novoBINGO Com 120 tropas ou monstros abatidos, também recebe +2,5% de Vida máxima adicional Cleptomancia Agora aciona a partir dos dois próximos ataques básicos após usar uma habilidade em vez de apenas o primeiro. Deixa de conceder sentinelas após 20 minutos. MODELO DE ACIONAMENTO Após usar uma habilidade, seu próximo ataque básico ⇒ seus dois próximos ataques básicos concederão 5 de ouro... ou algo melhor ESPÓLIOS Deixa de conceder sentinelas após 20 minutos. Recompensas de neutralização Recompensas de neutralização Recompensas de neutralização aumentadas acima de 4+ abates. Vantagens de ouro provenientes de tropas e monstros agora são consideradas nas recompensas de neutralização. Recompensas sob a equipe perdedora reduzidas. Agora há um limite na recompensa paga por abate. Recompensas sob abates DE 1 A 3 ABATES 0/150/300 de ouro (inalterado) 4 ABATES 375 de ouro ⇒ 400 de ouro 5 ABATES 450 de ouro ⇒ 500 de ouro 6 ABATES 500 de ouro ⇒ 600 de ouro ABATES ADICIONAIS +50 de ouro ⇒ +100 de ouro novoRecompensas sob ouro de tropas e monstros novoMINA DE OURO Se, após a última morte de um Campeão, ele tiver conseguido 250 a mais de ouro proveniente de tropas e monstros do que a média* da equipe inimiga durante o mesmo período, a recompensa por neutralizá-lo aumentará em 50 de ouro, mais outros 50 de ouro para cada 150 de ouro a mais de vantagem que ele tiver daquele momento em diante. MATEMÁTICA *A média é determinada dividindo o ouro de tropas e monstros da equipe por quatro, em vez de cinco, com base nas quatro origens de acúmulo de ouro em Summoner's Rift (rotas superior, meio e inferior + selva). Modos com equipes menores fazem a divisão pelo número de Campeões (ex.: 3 para Twisted Treeline). Clareza das recompensas de neutralização novoLISTA DE PROCURADOS Recompensas de neutralização acima de 150 de ouro agora ficam visíveis no placar Modificações no pagamento das recompensas de neutralização novoREPUTAÇÃO Recompensas de neutralização deixam de aumentar no meio de combates. Se um Campeão conseguir múltiplos abates e for morto imediatamente em seguida, esses abates serão contados na sua recompensa apenas em sua próxima morte. novoPESO PESADO O pagamento de recompensas por abater membros da equipe perdedora são reduzidos — até um mínimo de 20% dos valores normais se a equipe perdedora estiver drasticamente em desvantagem novoLIMITE DE PAGAMENTO Um único abate não pode conceder mais que 1000 de ouro total a quem abateu. Qualquer recompensa de ouro além do limite é passada à próxima morte do mesmo Campeão. Ouro mínimo por abate Ouro mínimo concedido por abater um inimigo com 6+ mortes aumentado. DE 0 A 5 MORTES 300/274/220/176/140/112 de ouro (inalterado) 6 MORTES 90 de ouro ⇒ 100 de ouro 7 MORTES 72 de ouro ⇒ 100 de ouro 8 MORTES 58 de ouro ⇒ 100 de ouro 9+ MORTES 50 de ouro ⇒ 100 de ouro Feitiços de Invocador Teleporte Tempo de canalização reduzido, mas não pode mais ser cancelado. DURAÇÃO DA CANALIZAÇÃO 4,5 segundos ⇒ 4 segundos novoCOMPROMETA-SE Teleporte não pode ser cancelado pelo próprio usuário uma vez que for conjurado Painel de atributos no jogo ESTÉTICA Alteramos as cores e ajustamos diversos ícones de leve no painel de atributos do Campeão (o botão "C") para facilitar a leitura. Essa mudança é uma preparação para as melhorias visuais mais amplas das dicas flutuantes que acontecerão ainda nessa temporada! Armadura ranqueada Os primeiros elementos das Ranqueadas 2019 estão chegando. ARMADURA RANQUEADA Uma nova maneira de exibir seu ranque atual que agora aparece em seu perfil, cartão flutuante e saguões de partidas NO MEU NÍVEL Alterne entre sua armadura ranqueada ou de nível clicando no seu Ícone de Invocador na página de perfil UM PASSADO SOMBRIO E MISTERIOSO... Alterne entre a bandeira de seu ranque anterior ou uma sem nada, clicando no seu Ícone de Invocador na página de perfil ADEUS INSÍGNIAS O detalhe de perfil que exibia seu ranque da temporada anterior foi removido Saguões de jogo Missões ESSA GRAVAÇÃO SE AUTODESTRUIRÁ EM... O registro de missões só manterá missões por no máximo 45 dias Correções de bugs Fizemos uma série de correções em efeitos visuais ausentes ou difíceis de enxergar na LeBlanc e algumas de suas skins: O tamanho de Q - Sigilo de Malícia da skin base foi aumentado e adicionamos um apetrecho dentro do orbe O clone de Passiva - Imagem Espelho da skin Corvinata agora tem efeitos adequados de partículas O tamanho de Q - Sigilo de Malícia da skin Corvinata foi aumentado As cores de RE - Correntes Etéreas da skin Corvinata foram escurecidas O clone de Passiva - Imagem Espelho da skin Sabugueiro agora tem efeitos adequados de partículas Q - Sigilo de Malícia da skin Sabugueiro agora tem efeitos cor de rosa Restaurado o volume do rugido de Passiva - Predador Oculto quando Rengar salta. O ataque básico de Thresh com alcance máximo voltou a reproduzir seu áudio Morrer para um Arauto do Vale invocado quando estiver com efeito azul e/ou vermelho agora transfere adequadamente os efeitos ao inimigo que invocou o Arauto Cromas e skins futuros As seguintes skins serão lançadas nesta Atualização. Baixe o aplicativo League Displays para conferir ilustrações em alta resolução! Leona Eclipse Solar Leona Eclipse Lunar Camille Congregação das Bruxas Lissandra Congregação das Bruxas Soraka Pijaminha Estelar Miss Fortune Pijaminha Estelar Ezreal Pijaminha Estelar Lulu Pijaminha Estelar Lux Pijaminha Estelar Os seguintes cromas serão lançados nesta Atualização: Camille Congregação das Bruxas Lissandra Congregação das Bruxas Fonte: leagueoflegends
  2. Avisos de sempre As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler Runas que estamos analisando Estamos trabalhando em algumas runas e nosso objetivo é entregar algumas mudanças durante a pré-temporada. Resumo das coisas que estamos testando abaixo: Mudanças em que estamos bem confiantes: Colheita Sombria - aciona quando você causa dano a um Campeão que está abaixo de 50% de Vida, causando dano adicional. O dano aumenta com cada acionamento. Tempo de Recarga mais longo de certa forma (45s no momento) Assim ela serve mais como finalizador, com menos poder de runa de cutucada ou explosiva em um acerto só (em um ataque/habilidade), já que não pode ser ativada em alvos de Vida alta. Sua natureza de acúmulos foi mantida para ser um ponto diferencial entre as outras runas. Crescimento Excessivo - concede Vida fixa por X mortes próximas, com um aumento adicional de % de Vida depois que certa Vida total fixa seja obtida. Assim ela deve parecer mais atrativa para uma maior variedade de usuários, em vez de apenas acumuladores de Vida que apenas usam o aumento por porcentagem de Vida atual. Durante o desenvolvimento original da runa, não queríamos que ela ficasse atrativa demais para todo mundo, então acabamos exagerando na correção. Isso deve ajudar a árvore de Determinação a ser uma escolha secundária mais atraente como resultado. A mistura de Vida fixa e percentual nos ajuda a sintonizar a runa para uma variedade maior de diferentes usuários. Mudanças em que ainda não estamos muito confiantes (precisam de mais discussões e testes): Osso Revestido - possível remoção Osso Revestido é uma runa muito forte, mesmo que nem sempre seja reconhecida de tal maneira. Ela também exige mais atenção do que achamos geralmente apropriado para uma runa regular, já que o usuário e o(s) oponente(s) na rota devem monitorar seu Tempo de Recarga. Golpe de Escudo - nova runa da árvore de Determinação que faz com que seu próximo ataque básico cause dano adicional se você tiver um escudo, levando em conta sua Vida e a quantidade de escudo. Queremos que a árvore de Determinação ofereça tanto potencial de sobrevivência quanto outros benefícios com base em seus atributos defensivos (Demolir sendo um bom exemplo existente). Golpe de Escudo é uma exploração disso, levando em conta Campeões que ganham escudos tanto de seus kits quanto de aliados ou itens, tornando-se uma opção ampla o suficiente para ter uma base de usuários moderada para uma runa. Ainda estamos analisando como dividir poder entre efeitos ofensivos e defensivos (ex.: quanto o Golpe de Escudo deve aumentar o escudo ou causar dano?). Cleptomancia - mudanças para garantir que seja útil para um grupo de usuários mais amplo e menos obrigatória para o Ezreal Deve envolver apenas mudar o TR, chance de obter itens, etc. Também pode envolver mudanças maiores em como você a ativa e também nas recompensas concedidas. Ainda está bastante experimental e mudando rapidamente, por isso não está no PBE ainda. Celeridade - amplifica outros aumentos de Velocidade de Movimento, em vez de providenciar VdM constante e dano baseado em VdM. Estamos analisando torná-la mais uma escolha, menos poder em geral e particularmente menos contribuição geral de dano. Ainda não temos certeza se aumentar o poder de outras acelerações nos dará níveis de balanceamento o suficiente para os melhores usuários em comparação a outros (ex.: se balancearmos para Rammus, Hecarim, etc., ela ficará horrível para todo o resto dos Campeões?). Crisálida - avaliação ainda necessária Originalmente, nós adicionamos a Crisálida para ampliar a árvore de Determinação para um grupo de usuários maior. Na época, a troca por escolher a árvore de Determinação era uma curva muito brusca para alguns usuários, dado a Vida forçada vinda dos atributos da árvore. Nossa intenção era oferecer uma mistura de poder defensivo no início e poder ofensivo no final para ajudar nisso. Mas agora que você poderá escolher seus atributos livremente da pré-temporada para frente, essa necessidade passa a ser reduzida. Como resultado disso, vamos reavaliar a Crisálida. Yorick na 8.21 Notamos que a frequência de vitórias do Yorick caiu dramaticamente na 8.21 sem que maiores mudanças na mecânica de jogo tenham acontecido. Quando isso acontece, normalmente é por causa de algum novo bug impactante que acabou sendo introduzido. Achamos que isso pode ser bem provável já que, nos bastidores, reprogramamos como a ult do Yorick funciona para corrigirmos alguns outros erros nessa Atualização, então algo inesperado pode ter ocorrido devido a isso. Analisando o que está acontecendo no momento, parece que provavelmente existe um bug com o dano dos Andarilhos em algumas circunstâncias. Nosso objetivo é ter isso corrigido o mais cedo possível, embora no momento de escrita deste artigo, não sei ainda quando isso vai ser. Pode já ter sido feito quando essa postagem sair, talvez até mesmo hoje mais tarde. Fonte: Fermosca , moderadora League Of Legends
  3. O PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.14. Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 8.14. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games. Mudanças de Balanceamento do PBE Caitlyn Pacificadora de Piltover (Q) Multiplicador AD aumentado de 130/140/150/160/170% para 130/145/160/175/190% Nocturne AD base diminuído de 65 para 62 Paranoia (R) Multiplicador AD diminuído de 150% para 120% Taliyah Voleio Entrelaçado (Q) Tempo de Recarga aumentado de 9/7.5/6/4.5/3 para 9/7/5/3 Tristana Tiro Rápido (Q) Velocidade de Ataque bônus aumentada de 30/50/70/90/110% para 50/65/80/95/110% Carga Explosiva (E) Custo de mana diminuído de 70/75/80/85/90 para 60 em todos os níveis Tempo de Recarga diminuído de 16/15.5/15/14.5/14 para 16/15/14/13/12 Varus Flecha Perfurante (Q) Multiplicador AD do dano mínimo aumentado de 100% para 110% Multiplicador AD do dano máximo aumentado de 150% para 165% Aljava da Ruína (W) Dano bônus mágico aumentado de 5/9/13/17/21 para 7/10.5/14/17.5/21 Dano mágico por carga aumentado de 2/2.75/3.5/4.25/5% para 3/3.5/4/4.5/5% Fonte: Mais Esports
  4. A Riot Games divulgou hoje as animações de volta para a base das skins do Mundial da Samsung! A empresa divulgou as animações de volta para a base de cada uma das skins. “As skins do Mundial e da Samsung Galaxy estão chegando,” comentou a empresa em seu Twitter Oficial. Com um novo ciclo do PBE se iniciando nesta semana, podemos esperar as skins da Samsung finalmente chegando no servidor de testes públicos da Riot Games. Fonte: Mais Esports