Ir para conteúdo

brunosansar

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    40 [Doar]

Tudo que brunosansar postou

  1. Descobri que tenho uma conta no bj-share, mas ela está inativa, acham que vale reativar ela? Se sim sabem me indicar um lugar para comprar só um pouco de bitcoin, que nos lugares que vejo o mínimo é R$100, queria comprar no máximo R$50. Obrigado.
  2. Eu curso arquitetura talvez tenha algum conteúdo interessante. Muito Obrigado.
  3. Comprei um kz zs10 pro, e que fone bom. Comprei também um xiaomi airdots. que não achei a qualidade muito boa, mas e bem prático.
  4. Tracker privado eu só tenho conta no torrentleech e no alpharatio. Mas baixo diariamente series e filmes da equipe do 1337x - QXR. Como prefiro conteudo com audio original, os trackers brasileiros seriam para baixar filmes nacionais que é dificil de encontrar nestes trackers.
  5. Ainda não sei cozinhar muito bem, mas se eu precisar fazer comida eu consigo, é só seguir a receita.
  6. @VictorHiei Concordo com a parte de se pode votar que é um puta papel, poderia fazer outras coisas, como ser responsavel por si próprio. Aqui em casa tivemos uma discusão de qual deveria ser a a maioridade civil. E minha mãe disse sobre o direito do voto, se alguem com 16 anos tem o direito de votar, que é tão mportante para uma democracia, a pessoas também tinha que ter o dever de responder por seus atos.
  7. O Messi é o melhor dos dois, o cr7 é um puta jogador mas é mais artificial que o messi.
  8. Ando assistindo de vez em quando: Seinfield, Brooklyn Nine-Nine, e estou voltando a assitir Chuck e Psych, para finalmente terminar as duas.
  9. Nunca vi Tropa de Elite na vida, então não sei dizer se ela é melhor ou pior que a versão não bugada. Mas as vozes dos atores está bem engraçada.
  10. @eduardo costa todos nos vamos quebrar a cabeça no começo mas depois, quem sabe, não melhoramos!
  11. Claro, FTTH - 240 Up - 120 Down. Mas acredito que vou cancelar ela e trocar por uma empresa local que oferece 500 de down e 250 de up por 149 e 1 giga de down e 500 de up por 219.
  12. Olá pessoal, me chamo Bruno e entrei no forum para conhecer mais sobre trackers privados. Jogava bastante antes mas com as responsabilidades quase que parei. Dificilmente jogo, mas quando jogo é no PC, também tenho um ps4, mas ele é quase exclusivamente para jogar com meus irmão e amigos. Prazer em conhecer todos!


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras