Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

MateusCrafft

Leecher
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    105 [ Donate ]

Community Reputation

0 Noob

About MateusCrafft

  • Birthday 05/07/1996

Informações pessoais

  • Discord
    mateuscraft#3372

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. After Island Ip: Afterisland.tk ► Servidor Survival Raiz►Sistemas de RPG Skill ⊹ [ Vire um Guerreiro ]►Sistemas de Lojas, Trades ! [Se torne um Empresário bem Sucedido ]►Sistema de PVP 1.8►Sistema de Elevadores.►Sistema de Marry [ Traga Sua Cheirosa para jogar junto ]►Sistema de Spawners [ Quebre com Silk Touch ]►Sistema de Terrenos, Rp [ Proteção por placas ]►Eventos Mensais Com pagamento em Dinheiro [ Ganhe Dinheiro Real jogando Minecraft ]►Skins►Pirata e Original ►Sistema de Caixas Mágicas ►Sistama de Boss únicos ONLINE 24HORAS
  2. Servidor After Island ► Servidor Survival Raiz►Sistemas de RPG Skill ⊹ [ Vire um Guerreiro ]►Sistemas de Lojas, Trades ! [Se torne um Empresário bem Sucedido ]►Sistema de PVP 1.8►Sistema de Elevadores.►Sistema de Marry [ Traga Sua Cheirosa para jogar junto ]►Sistema de Spawners [ Quebre com Silk Touch ]►Sistema de Terrenos, Rp [ Proteção por placas ]►Eventos Mensais Com pagamento em Dinheiro [ Ganhe Dinheiro Real jogando Minecraft ]►Skins►Pirata e Original ►Caixas Mágicas com Recompensas ►Parko

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...