Ir para conteúdo

Dois Gamers & Meio

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    307 [Doar]

Sobre Dois Gamers & Meio

  • Data de Nascimento 07-06-2000

Conquistas de Dois Gamers & Meio

4

Reputação

  1. Aloha Pccccccceroooss Até que enfim uma aventura pelo mapa!! Nos dê seu feedback!
  2. Aloha Pccccccceroooss Vale a pena conferir essa farm de Villagers MUITO fácil, e MUITO eficiente! Além de uma batalha épica com os invasores!
  3. Alooohaaaa Pcerooss Inspirados no nosso querido gamer EduKof, baixamos esse mapa de Escadona e nos aventuramos com os desafios que a Lucky Block nos trás!
  4. Aloha Pccccccceroooss Aproveitando essa nova atualização, já fizemos uma farm com os novos mobs, os Piglins! Muito SIMPLES de fazer e MUITO ROUBADA! Comenta lá no vídeo o que você achou pra fortalecer o canal! Se gostou não esquece de deixar um like e se inscrever! Semana que vem tem maiss, valeuu!
  5. Aloha Pcccccerrooooss Ep 4 prontinhoo. Atualizamos o nosso mapa pra nova versão do Minecraft!! A tão esperada 1.16!! Juntos já exploramos as profundezas do nether, conhecemos os novos mobs, os biomas.. foi uma aventura em tanto!! Fizemos também um elevador de água usando uma técnica milenar hehhe confere lá! Comenta lá no vídeo o que você achouu ? Até semana que vemm, faleu valouuuu
  6. Aloha Pccccccceroooss Atualizamos o nosso mapa para a versão mais nova do Minecraft a 1.16! E juntos exploramos os novos biomas e os novos mobs, foi uma aventura em tanto! Fizemos também o elevador de água usando uma técnica milenar haha confere lá! Comenta lá no vídeo o que vc achouu. Até semana que vemm É noixxxxx faleu valou Clicar pra ir pro vídeo!
  7. @lugy Eu que agradeço brother! Acompanha o canal que em breve terá muitas farms legais ?
  8. Aloha Pccccccceroooss Nesse Ep, além de uma explorada pelo Nether, construimos a melhor MOB TRAP do Minecraft até o momento. E detalhe, é bem simples!! Comenta lá o que vc achou do vídeo e se gostar deixa um like! Ahh, e pra não perder episódios dessa série se inscreve no canal, tem muito vídeo maneiro pra sair!! Valeuu. Medidas da Mob Trap: No nosso caso subimos cerca de 90 blocos, começamos a mob trap na camada 150! E o cano aonde cai os mobs é de 20 blocos de altura, pra ficar com meio de vida. Quanto mais plataforma fizer, mais eficiente será. Lembrando que você tem que ficar numa posição boa p/ os mobs nascerem (Geralmente alguns blocos acima da mob trap)
  9. @MateusFoxx hahaaha vdd!! Valeu man!! Toda sexta vai sair videozin nesse estilo!
  10. Aloha Pccccccceroooss 2º Epppp na áreaaa. Estamos trabalhando muito para que os vídeos fiquem bem engraçados e descontraídos. Enfim, pra animar um pouco, do caos que estamos passando! Comenta lá no que vc achou e deixa um like se você gostar pra dar aquela moral pra gente, abraços!!
  11. @YuriSGA Obrigado pela recomendação, meu amigo!! Os próximos serão sempre melhores! Pode comentar no vídeo também quando tiver algo assim pra recomendar, valeuzão!! Abraços
  12. Aloha Pccccccceroooss Nosso primeiro vídeo no YouTube, aconteceu muita coisa num único episódio, e o melhor, no primeiro episódio da série!! Dá uma passada lá pra conferir e depois diga o que achou e o que poderia melhorar!! Esperamos de coração que vocês gostem e principalmente, tenham dado muita risada!! https://www.youtube.com/watch?v=roMgw9zG_Ok


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras