Ir para conteúdo

IT TECH

Membro
  • Postagens

    146
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • GCoins

    1,024 [Doar]

Arquivos postados por IT TECH

  1. Rufus

    O Rufus Portable é um utilitário de formatação USB que também pode criar uma unidade USB inicializável usando uma imagem ISO inicializável. Este aplicativo requer direitos de administrador. Esta ferramenta é o software de escolha mais popular para a ferramenta USB inicializável do Windows 10.

    29 downloads

       (24 análises)

    2 comentários

    Atualizado

  2. PrivateWin10

    O WinTen privado também pode ajudá-lo a controlar quais aplicativos ou serviços têm acesso à Internet, gerenciando o firewall interno do Windows. Apenas certifique-se de não definir o modo de filtragem como Lista branca por acidente, pois o acesso à Internet será bloqueado para todos os serviços que não foram aprovados.
    O WinTen particular faz um ótimo trabalho ao revelar ajustes que normalmente não estão disponíveis para a maioria dos usuários. Ele permite impedir que vários tipos de dados sejam compartilhados com a Microsoft e terceiros, além de desativar os recursos do Windows desnecessários e que podem comprometer sua privacidade. Ele também inclui uma GUI de firewall que muitos usuários podem achar útil.
     

    16 downloads

       (5 análises)

    1 comentário

    Enviado

  3. IsoBuster Pro

    O IsoBuster Pro 4 permite recuperar arquivos perdidos de um CD, DVD ou disco Blu-Ray danificado ou danificado. Também permite recuperar arquivos excluídos de um disco rígido, cartão de memória ou de uma mídia flash que o Windows diz que precisa ser formatada!
    O programa é uma ferramenta altamente especializada e fácil de usar para recuperação de dados de mídia. Ele suporta todos os formatos de disco e todos os sistemas de arquivos comuns. Inicie o aplicativo, insira um disco, selecione a unidade (se ainda não estiver selecionada) e deixe o IsoBuster montar a mídia.
     

    24 downloads

       (9 análises)

    1 comentário

    Enviado

  4. HDCleaner

    Limpeza completa do seu PC com Windows. O HDCleaner oferece um kit de ferramentas abrangente para manutenção do sistema no Windows. Seja para limpar o disco rígido ou o registro, criptografar dados, dividir arquivos, remover vestígios de uso, fazer backup do registro, desfragmentar ou pesquisar e substituir chaves, valores e dados do registro pelo algoritmo de pesquisa super rápido - na clara "caixa de ferramentas", você sempre encontre a ferramenta certa para acelerar e otimizar seu PC.

    23 downloads

       (9 análises)

    1 comentário

    Enviado

  5. Auslogics Duplicate File Finder Atualizado

    O problema: você pode ter centenas de fotos, vídeos, arquivos de música ou documentos que perdeu. Você está ficando sem espaço em disco no seu PC, mas a classificação dos arquivos parece impressionante, porque há muitos deles.
    A solução: o Duplicate File Finder ajudará você a localizar e remover duplicatas inúteis de arquivos para liberar espaço em disco e organizar melhor suas coleções de arquivos. Você terá controle total para poder examinar a lista de duplicatas e decidir qual cópia manter.

    10 downloads

       (16 análises)

    1 comentário

    Atualizado

  6. XYplorer 22.50.0200

    Visão geral do XYplorer 22
    O XYplorer foi projetado para torná-lo mais rápido. Numerosos aprimoramentos de usabilidade em uma interface atraente ajudam a agilizar seu fluxo de trabalho e aumentar sua eficiência. Definitivamente, você economizará muito tempo.
    A velocidade sempre foi o principal objetivo do design com o XYplorer. O código é constantemente otimizado para desempenho, tolerância zero para lentidão. Além disso, o aplicativo usa o mínimo de RAM, o executável é leve (7 MB) e carrega quase instantaneamente.
    Funciona como pretendido e esperado e é muito difícil de destruir. Quaisquer problemas são imediatamente atendidos e geralmente corrigidos em algumas horas. Uma grande comunidade está acompanhando de perto o desenvolvimento e testando permanentemente as frequentes versões beta.
     

    2 downloads

       (3 análises)

    0 comentários

    Enviado

  7. Wise Care 365 Pro

    Wise Care 365 Pro 5 versão completa para Windows PC, este programa pode limpar arquivos de registro e lixo eletrônico de seus PCs. Proteja sua privacidade e torne seus PCs mais seguros. Forneça uma opção melhor para otimizar e acelerar o seu computador!
    O Wise Care 365 Pro é um programa simples e poderoso que removerá arquivos, pastas e software indesejados do seu computador. O painel do software possui cinco guias: verificação do PC, limpador de sistema, ajuste do sistema, protetor de privacidade e monitor do sistema. Com a guia PC Checkup, você pode digitalizar seu computador em busca de arquivos indesejados, logs de falhas e outras sobras digitais. A guia System Cleaner (Limpador do sistema) permite visualizar e excluir a confusão desnecessária do registro.

    14 downloads

       (11 análises)

    0 comentários

    Atualizado

  8. Abelssoft AntiRansomware 2022

    Se um Trojan Ransomware o sequestrasse, o AntiRansomware desligaria instantaneamente o seu computador para evitar que o Trojan criptografe ainda mais seus arquivos. Em seguida, seu computador reinicia automaticamente no modo de segurança, onde o Ransomware não deveria ser capaz de executar. Um assistente será aberto em uma janela, o ajudará nas etapas a seguir e fornecerá guias úteis sobre como proceder com o resgate de seus dados.
    Em casos terríveis de Ransomware, o computador é desligado para evitar que o Trojan criptografe ainda mais seus arquivos. Se você não estiver trabalhando ativamente no PC, irei informá-lo por e-mail para que eu possa notificá-lo sobre a ameaça em seu smartphone, e você sabe por que desligou o computador. Neste e-mail, você explicará o que aconteceu e como deve lidar com a situação.
    Como estamos confiantes sobre a utilidade do AntiRansomware, nos inscrevemos para a associação na organização sem fins lucrativos NoMoreRandsom.org, onde muitos fabricantes de software antivírus foram encontrados juntos e também são apoiados pela agência internacional de polícia Interpol. O objetivo deles é lutar decididamente contra o Ransomware e fornecer a melhor proteção possível aos usuários de computador contra essa nova ameaça.
     

    0 downloads

       (0 análises)

    0 comentários

    Enviado

  9. AnyDesk

    O AnyDesk permite que você trabalhe remotamente de onde estiver. Sempre que você precisar acessar uma tela remota, seja do outro lado do chão do escritório ou do outro lado do mundo, você pode usar o AnyDesk. Basta iniciar o download do arquivo e você está pronto para começar.
    Com este programa, você pode conectar-se a um computador remotamente, do outro lado do escritório ou do outro lado do mundo. O AnyDesk garante conexões seguras e confiáveis para a área de trabalho remota, tanto para profissionais de TI quanto para pessoas em movimento.
     

    14 downloads

       (9 análises)

    0 comentários

    Enviado

  10. Abelssoft SSD Fresh Plus 2022

    Você sabia que sua preciosa unidade SSD tem uma vida útil limitada (número de acessos de gravação por célula de memória)? Você quer aumentar a vida útil do seu SSD? SSD Fresh ajuda você a desativar todas as atividades de gravação desnecessárias do seu sistema. Obtenha informações sobre sua unidade e o fabricante. SSD Fresh exibe informações gerais adequadas para os discos rígidos que estão instalados no computador. Você pode ver, por exemplo, a capacidade de armazenamento e quanto espaço já está ocupado.
    Os discos rígidos modernos usam um sistema de automonitoramento, denominado sistema SMART (Self-Monitoring, Analysis and Reporting Technology). Ele analisa o disco e já indica defeitos antes que eles possam causar perda de dados. SSD Fresh lê essas informações e as exibe na janela.
    Este aplicativo já foi otimizado para Windows 10. Isso significa que você não precisa se preocupar com o sistema operacional Windows instalado; você pode comprar este aplicativo hoje. Mesmo quando você está mudando para o Windows 10, você pode continuar usando este aplicativo sem problemas.
     

    7 downloads

       (0 análises)

    0 comentários

    Enviado

  11. Duplicate Photos Fixer

    É hora de dizer adeus às fotos duplicadas. Este software é usado para gerenciar sua coleção de fotos, recuperar espaço de armazenamento significativo para uma biblioteca de fotos descomplicada e você pode localizar e remover facilmente imagens de aparência semelhante.
    É extremamente rápido para localizar e limpar fotos duplicadas que ocupam muito espaço desnecessariamente. Quer você seja um usuário doméstico ou profissional comum, encontrar e remover imagens idênticas com este removedor de duplicatas é rápido, fácil e eficaz. Economize tempo valioso e espaço em disco precioso sem esforço.
     

    0 downloads

       (0 análises)

    0 comentários

    Enviado

  12. Abelssoft AntiBrowserSpy 2022

    AntiBrowserSpy é uma ferramenta projetada para ajudar os usuários a desligar a funcionalidade de espionagem do navegador. Impeça que os navegadores espiem você, remova rastros da Internet e crie backups das configurações do seu navegador - com o AntiBrowserSpy. Mais e mais fabricantes de navegadores estão integrando recursos em seus navegadores que enviam dados privados de seus usuários de volta para casa.
    Às vezes, esses dados consistem em um ID único que permite identificar um usuário e, às vezes, é a URL de um site que você visita. O Google Chrome e o novo Internet Explorer se tornaram verdadeiros campeões na coleta desses tipos de dados pessoais. Mesmo assim, até o Firefox e o Safari estão enviando informações privadas. - AntiBrowserSpy é uma ferramenta projetada para ajudar os usuários a desligar essas funcionalidades de espionagem.
    Os usuários de PC não podem desativar muitos recursos de espionagem de navegadores comuns da Web - até mesmo os especialistas não podem desativá-los. O AntiBrowserSpy torna muito fácil controlar todas as configurações do navegador. Com um clique do mouse, você pode definir as configurações de todos os seus navegadores e desativar até mesmo recursos de espionagem ocultos.
     

    0 downloads

       (0 análises)

    0 comentários

    Enviado

  13. TreeSize Free

    Este software irá escanear rapidamente os tamanhos dos diretórios e dizer para onde foi o precioso espaço em disco. Ele mostra o tamanho dessa pasta, incluindo suas subpastas de forma semelhante ao Explorer.
    Pastas grandes podem ser identificadas à primeira vista, graças à barra de gradiente exibida no fundo. Todos os resultados da verificação podem ser detalhados até o nível do arquivo e filtros, por exemplo, podem ser aplicados para arquivos de um determinado tipo.
    Além disso, verifica unidades de rede e compartilhamentos de nuvem sincronizados localmente (exceto servidores Windows e dentro de um domínio Windows).
     

    0 downloads

       (0 análises)

    0 comentários

    Enviado

  14. Glary Tracks Eraser

    Contando com um mecanismo de varredura robusto, Glary Tracks Eraser pode analisar áreas importantes do seu computador para detectar arquivos desnecessários, exibindo todas as suas descobertas de maneira organizada. Ele recupera documentos acessados recentemente, itens do menu iniciar, uma lista de pesquisas realizadas que o Windows lembra, itens armazenados na área de transferência, arquivos temporários e conteúdo da Lixeira. Com apenas um clique, você pode se livrar desses itens.
    Além de arquivos inúteis criados no Windows, o Glary Tracks Eraser também pode pesquisar arquivos desnecessários criados por navegadores populares da Internet. Assim, você pode usá-lo para remover o histórico de navegação, cookies, preenchimento de informações do formulário, Index.dat e arquivos temporários da Internet.
    Sua funcionalidade não se limita apenas ao Windows e navegadores, pois oferece compatibilidade com diversos aplicativos, como Windows Media Player, Flash Player, Wordpad, RegEdit e Windows Defender, permitindo apagar facilmente logs de playback, documentos e ações.
     

    0 downloads

       (0 análises)

    0 comentários

    Enviado

  15. goScreen Corporate

    Pense na sua área de trabalho como uma folha de papel. Tem uma superfície visível. Agora imagine que há várias superfícies ou páginas de tela, com apenas uma visível por vez. Todas as páginas têm o mesmo tamanho - tamanho da tela do monitor e são colocadas “uma acima da outra”. É assim que o goScreen funciona.

    5 downloads

       (12 análises)

    0 comentários

    Atualizado

  16. Glary Disk Cleaner

    Ele foi projetado para ser o mais simples possível de uso. Mesmo um novato pode executá-lo com apenas alguns cliques. Usando um kernel de varredura rápida profissional, Glary Disk Cleaner pode varrer rapidamente todos os arquivos inúteis em seu disco. Você pode localizar e remover o lixo do Windows e aplicativos, rastros de navegação, e não remove nenhum arquivo necessário para você.
    O que mais se destaca neste programa é sua interface simples e amigável. Possui apenas uma janela que é dividida entre um menu de tarefas e um painel de resultados. Glary Disk Cleaner ajuda você a excluir arquivos inúteis do Windows, navegadores da web e programas instalados com apenas um clique.
    Na barra de menu à esquerda, você pode selecionar onde deseja que o programa procure os arquivos. Em seguida, você pode excluir todos os resultados fornecidos de uma vez ou escolher arquivos específicos a serem excluídos. Para isso, é necessário desmarcar a caixa ao lado de cada arquivo e clicar na opção iniciar limpeza.
     

    0 downloads

       (3 análises)

    0 comentários

    Enviado

  17. Grub2Win Atualizado

    Primeiramente, os gerenciadores de inicialização resolvem o problema com o qual muitos usuários interferem sempre que desejam instalar sistemas operacionais diferentes em seu PC. Por exemplo, pode-se querer ter o Windows, algumas distribuições Linux e até um Mac OS X implantado no mesmo sistema. Sem um gerenciador de inicialização, a sequência de inicialização escolhe o mesmo sistema operacional repetidamente e inicializa nele. Portanto, um gerenciador de inicialização é obrigatório para qualquer situação semelhante.

    35 downloads

       (17 análises)

    0 comentários

    Atualizado

  18. Avast! Clear

    Esta é uma ferramenta particular que foi projetada para ser usada para se livrar e, no caso do avast! Antivirus Free and Professional, ou avast! Segurança da Internet. Não há necessidade de instalar o aplicativo, pois é uma ferramenta autônoma - basta iniciá-lo e ele removerá rapidamente todos os arquivos ou entradas de registro que foram deixados para trás.
    Você deve primeiro executar o desinstalador normal do avast! Ferramenta ou você verá que este utilitário não tem efeito. Se você tiver outro software anti-malware instalado, Avast Clear (Uninstall Utility) pode ser sinalizado como suspeito, mas é perfeitamente seguro.
     

    2 downloads

       (7 análises)

    0 comentários

    Enviado

  19. NetBalancer

    Controle todos os aspectos do fluxo de tráfego no seu computador. Defina regras e filtros avançados, edite prioridades de rede para processos em execução e faça muitas outras operações em sua máquina ou em um grupo de máquinas com base em tags
    Com as regras de tráfego, você pode definir prioridades, limitar ou bloquear o tráfego de rede medido com base em várias configurações, como hora do dia, protocolo de rede ou tipo de aplicativo.
     

    6 downloads

       (2 análises)

    0 comentários

    Enviado

  20. Rainmeter 4.5.6

    Esta é uma plataforma de personalização de desktop. Com esta ferramenta, você pode aprimorar seu computador Windows em casa ou trabalhar com temas práticos, miniaplicativos compactos como gadgets da barra lateral do Windows. Suas capas fornecem informações úteis em um piscar de olhos.
    É fácil monitorar os recursos do sistema, como memória, energia da bateria ou fluxos de dados online, incluindo e-mail, feeds RSS e previsões do tempo.
    Cada centímetro de pele é totalmente personalizável. Suas skins são escritas em uma linguagem simples e elegante, fácil de aprender para qualquer pessoa sem nenhum esforço. Ele reúne inovação produtiva com arte criativa como nenhuma outra plataforma desse tipo.
     

    11 downloads

       (2 análises)

    0 comentários

    Enviado

  21. Gammadyne Connection Keeper

    Esta é uma ferramenta inestimável de economia de tempo para usuários dial-up. Ele simula a navegação na Internet (em um intervalo aleatório) para evitar que sua conexão pareça inativa, evitando assim que seu ISP interrompa a conexão devido à inatividade.
    Ele também pode fechar automaticamente muitas janelas pop-up, como aquelas que perguntam se você deseja permanecer conectado. E se a conexão for perdida, ele pode discar automaticamente, restaurando a conexão o mais rápido possível.
     

    2 downloads

       (5 análises)

    0 comentários

    Enviado

  22. VovSoft - Print Multiple Web Pages Atualizado

    Utilitário de impressão em lote para arquivos HTML e sites. Imprimir várias páginas da Web ajudará você a economizar tempo ao imprimir um grande número de documentos HTML ou páginas da Web on-line.
    Você pode adicionar muitos documentos HTML ou links para páginas da Web na lista e visualizá-los na área dedicada. Depois de clicar no botão "Imprimir tudo", o aplicativo os enviará todos para a fila de impressão da sua impressora padrão. O aplicativo usa o mecanismo do Internet Explorer para visualizar e imprimir.

    26 downloads

       (16 análises)

    0 comentários

    Atualizado

  23. AVG Clear

    O AVG Clear é fornecido pelo AVG e é o último recurso a ser usado se você tiver problemas ao remover o AVG atual, seja um reparo com falha, reinstalação ou remoção completa.
    Lembre-se de que todas as configurações de usuário do AVG serão removidas após a conclusão do processo de desinstalação. Os itens a serem removidos incluem conteúdo da Quarentena de vírus e todos os outros itens relacionados à instalação e uso do AVG.
    Você precisará reiniciar seu computador assim que terminar, portanto, certifique-se de concluir seu trabalho e salvar todos os dados relevantes antes de iniciar o AVG Remover.
    Já existem outros aplicativos que podem fazer isso, incluindo IObit, Revo e Wise. Recomendamos o uso de um deles, a menos que o suporte do AVG solicite que você o use. Por fim, o AVG Remover é uma das ferramentas que a maioria dos técnicos deseja em mãos no momento em que você precisar.
     

    2 downloads

       (5 análises)

    0 comentários

    Enviado

  24. Editor de Texto

    Editor de texto, Pro é uma ferramenta de edição de texto poderosa com suporte de realce de sintaxe para linguagens de programação e scripts, edição multi-caret e sincronizada, dobradura de código / texto, mais de 100 opções de personalização, mais de 100 skins prontos, mapa de caracteres Unicode, numérico ferramenta de conversão de unidade, comparação de texto, formatador JSON / SQL / XML e suporte para vários diretórios e resultados de pesquisa.
    Você pode selecionar facilmente qualquer idioma em um menu suspenso, criar um novo documento e começar a escrever. O aplicativo pode lidar com vários documentos abertos e exibi-los em guias separadas. Como o aspecto é essencial no layout do texto, você pode aumentar e diminuir o recuo e classificar as linhas do texto.
     

    3 downloads

       (4 análises)

    0 comentários

    Enviado

  25. CrystalDiskInfo

    Com este programa, você pode monitorar o status dos discos rígidos que suportam Monitores de tecnologia SMART e fornece uma avaliação geral da "saúde" de sua unidade. Ele também exibe informações detalhadas sobre os discos rígidos instalados em seu computador (flash, número de série, uma interface padrão, o tempo total, etc.). Além disso, exibe os atributos dos parâmetros do autoteste SMART (erros de leitura, desempenho, iniciar / parar o fuso, tempo de busca, número de ciclos liga-desliga, erros e muitos outros setores).
    CrystalDiskInfo é um utilitário HDD / SSD que oferece suporte a SMART (tecnologia de automonitoramento, análise e relatório). Isso inclui detalhes como temperatura atual da unidade, versão do firmware, número de tentativas de leitura ou gravação malsucedidas, há quanto tempo a unidade está funcionando e com que frequência foi iniciada e parada, e assim por diante. Conforme vários fatores se aproximam dos limites de perigo, o CrystalDiskInfo o alertará, informando que é hora de fazer backups enquanto você ainda pode.
     

    2 downloads

       (7 análises)

    0 comentários

    Enviado



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras