luizdev

Leecher
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Noob

Sobre luizdev

  • Data de Nascimento 02-01-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O Certo é alguém morar fora do Brasil e manter essa hospedagem fora do Brasil em pais aonde não cumpre determinações internacionais ou que não se sujeitariam tão fácil a esse tipo de operação, cara essa industria de filme ganha muito dinheiro ai já vejo ganância de mais para barrar esse tipo de coisa, enquanto isso tem bandidos piores naquele congresso nacional e outros lugares do Brasil, aquela declaração do Rodrigo Maia aonde falando que o povo Brasileiro trabalha tranquilo ate os 80 anos e a sogra do cara se aposento antes dos 60 com 20.000 R$, tem que ser igual na Finlândia, os políticos não receberam salário porém não pagam as coisas básicas também ganham vale transporte, por isso sou a favor da pirataria porque na verdade é a unica alegria do pobre sem dinheiro para ir no cinema etc.
  2. Sabe o que eu acho estranho porque alguns conseguem a voltar e outros não, a galera da comunidade deveria ver que tipo de bloqueio foi feito e orientar os usuários a retirar esse bloqueio, porque creio eu que o bloqueio realizado pelo governo é o mesmo para todos os sites de torrents e esses conseguiram voltar a ficar on line.
  3. Olá galera tinha acesso ao bs2-share mais devido ao bloqueio realizado pelo governo, que ao invés de pegarem bandidos que realmente prejudicam a sociedade fazem o bloqueio de sites aonde ajuda agente a ter uma vida melhor com downloads de filmes pois tudo é muito caro para um salário minimo no Brasil, desculpa o desabafo mais a verdade é essa. Vamos lá a pergunta eu já tentei de todas as formas acessar o site com TOR, proxy, trocando DNS etc e não consigo como faço alguém conseguiu acessar o portal do bs2-share de alguma forma?