403 - Forbiddeen

Fundador
  • Content Count

    6,945
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    435
  • GCoins

    80,141 [ Donate ]

403 - Forbiddeen last won the day on July 10

403 - Forbiddeen had the most liked content!

Community Reputation

11,603 Desafiante I

About 403 - Forbiddeen

  • Rank
    FPS dá RGB
  • Birthday 12/19/1988

Informações pessoais

  • Steam
    Forbiddeen
  • Discord
    Forbiddeen#0894

Recent Profile Visitors

28,852 profile views
  1. @Leona Chan Minha recomendação então é comprar o cabo próprio. Eu já tive experiências ruins por usar cabos que suportam uma 'amperagem' ou sei lá oq menor... é tipo usar uma extensão simples daquelas bem fininhas para ligar uma churrasqueira ou aquecedor... fio vai esquentar bastante, nem é seguro.
  2. @Gabriel Arens Eita... já pensou em levar o CD para a loja e tentar troca-lo? Isso acontece apenas com esse jogo?
  3. @Leona Chan Olá amiga! Provavelmente o cabo foi substituído. Deve ter sido perdido em algum momento e quem te vendeu entregou com um cabo 'quase' compatível, ele foi teste e funciona certo? Mas por não dar o devido encaixe corre o risco de se soltar e estragar seu PS4. Quanto ao cabo da impressora, ele encaixa direitinho na fonte? Qual é a espessura do cabo? Tem que compara-lo com o cabo original do PS4, se ele for muito fino corre o risco de não estar mandando força o suficiente para o aparelho, agora se ele for bem grosso (estilo aqueles de notebook gamer) aí não vejo problema. Mas minha recomendação mesmo é, compre um novo próprio para o aparelho, tem chances muito alta de estragar o vídeo game por essa economia.
  4. @lipepin A questão é você precisa de um PC para jogar, o steam link ele só replica a tela kkk
  5. A rede já estava cantando a bola de um novo Far Cry com o envolvimento de Giancarlo Esposito, que interpretou Gus Fring em Breaking Bad, no projeto. Isso certamente será anunciado no evento da Ubisoft agendado para domingo (12), mas a PlayStation Store antecipou essa novidade em um vazamento nesta sexta-feira (10). A divulgação em questão aconteceu na PlayStation Store para Hong Kong, e trouxe inclusive um cartaz e alguns detalhes sobre o game. Segundo as informações que apareceram na página, o ator dará vida ao vilão Anton Castillo, e os jogadores vão controlar Dani Rojas. Todo o enredo acontecerá na região de Yara. “Bem-vindo à Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. O ditador de Yara, Anton Castillo, tem intenção de restaurar essa nação ao que era em seus dias de glória a qualquer custo, e seu filho Diego pretende seguir esse mesmo caminho sangrento. Essa opressão sem precedentes deu início a uma revolução”, diz a descrição. Também houve a menção de que essa será a maior área já criada para um Far Cry, com cenários que compreendem florestas, praias e Esperanza, a capital de Yara. Para os combates, será preciso usar armas, veículos e Amigos, um novo recurso para por fim a esse regime ditatorial. Apesar de ainda não haver plataformas anunciadas, a loja listou Far Cry 6 para PlayStation 4 e PlayStation 5, o que também nos leva a crer que o game dará as caras no PC, Xbox One e Xbox Series X.
  6. Eu recomendo a utilização de RAPIDLEECH ou como esse ou esse... o site vai baixar para você e aí você pega os arquivos. O primeiro que citei é brasileiro e dá para alugar por 1 dia, já o segundo permite testes de 7 dias, é a melhor opção. VPN dá muito trabalho.
  7. @Akasuna Tive a sorte de pagar 82 no Steam! @jean bulinckx É, provavelmente os gringos aprenderam conosco comprando jogos na Argentina kkk @RedBox O problema é trabalho enorme e os riscos para economizar pouco em alguns títulos.
  8. A Sony Corporation acaba de fazer um “investimento estratégico” de US$ 250 milhões na Epic Games e passou a ter uma participação minoritária na empresa. Com essa nova parceria oficializada, eles poderão colaborar mais de perto em áreas de desenvolvimento de jogos, entretenimento e tecnologia. O investimento também vai permitir que as empresas possam amplificar seus portfólios de entretenimento social e ecossistemas digitais “para criar experiências únicas para consumidores e criadores”. Segundo o portal VentureBeat, a transação da Sony reflete a aquisição de 1,4% da Epic Games. “Por meio de nosso investimento, exploraremos oportunidades de colaboração adicional com a Epic para encantar e agregar valores aos consumidores e à indústria em geral, não apenas em jogos, mas também no cenário de entretenimento digital em rápida evolução”, afirma o CEO da Sony, Kenichiro Yoshida. O fundador e CEO da Epic Games, Tim Sweeny, também acrescentou que “a Sony e a Epic criaram negócios no cruzamento da criatividade e da tecnologia, e compartilhamos uma visão de experiências sociais em 3D em tempo real, levando a uma convergência de jogos, filmes e música. Juntos, nos esforçamos para construir um ecossistema digital ainda mais aberto e acessível para todos os consumidores e criadores de conteúdo”. É importante pontuar que este investimento não priva a Epic Games de lançar jogos em outras plataformas além da PlayStation, já que foi confirmado anteriormente que a empresa vai oferecer suporte da Unreal Engine 5 também para Xbox Series X e Nintendo Switch. Vale lembrar que ambas as empresas trabalharam na apresentação da UE 5, fazendo com que alguns executivos da Epic Games não poupassem elogios para o PlayStation 5, já que constantemente estão exaltando o SSD do novo console. Apesar de ter seus designs revelados, tanto o Xbox Series X quanto o PlayStation 5 seguem sem data e nem preço definidos, mas a expectativa é que ambos cheguem no final de 2020. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!
  9. Mais um jogo de graça na Epic, dessa vez é o The Escapists 2. Para resgatar clique aqui. Também temos a tradução The Escapists 2 para PC.
  10. A Epic Store está dando o jogo Killing Floor 2, para resgata-lo acesse esse link.
  11. Pessoal, o jogo The Cycle, um FPS bem maneirinho está dando 40 USD de itens. Para resgatar é só acessar esse link e pega-lo.
  12. @fds1987 Mano, você já abriu uns 5 tópicos falando 'bom dia, boa tarde e boa noite'. Vai ser penalizado se continuar. Tópico fechado.