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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07-02-2019 em todas áreas

  1. 3 pontos
    KINGDOM HEARTS III Kingdom Hearts III levou um bocado de tempo para sair. De verdade. O Kingdom Hearts II saiu em 2005, e, apesar de todos os jogos serem importantes para a narrativa da franquia, a demora entre um título numerado e outro foi cruel para os fãs. E, logo no começo, a Square-Enix faz uma brincadeira e escreve na tela que você está jogando o Kingdom Hearts II.9. O bom humor de quem reconhece a importância de não se levar tão a sério permeia a narrativa e também os personagens, que podem até ter crescido, mas ainda são adolescentes tendo que lidar com frustrações, perdas, mudanças e relacionamentos num geral. É bastante fácil se identificar com algum dos muitos personagens originais da série, como o protagonista Sora ou seu melhor amigo, Riku. Dearly Beloved O elenco do primeiro Kingdom Hearts está de volta Kingdom Hearts III faz um ótimo trabalho em reapresentar seu elenco. A quantidade de personagens é grande, e todos os jogos são referenciados em algum momento da narrativa — inclusive o Union X, de celular. Apesar de não se aprofundar tanto na história e relacionamentos como no 358/2 Days e no Birth by Sleep, o título mais recente da franquia consegue explicar quem são os mocinhos e os vilões de forma simples e, por vezes, didática. Até mesmo a complexa linha do tempo do vilão Xehanort é explicada, ajudando os jogadores a colocarem as peças do quebra-cabeça nos lugares corretos. E agora é a melhor hora para resolver essas charadas acerca do personagem: esse é o último capítulo da saga de Sora contra todas as versões de Xehanort. Por causa disso, quem tem curiosidade para conhecer a franquia, mas não sabe muito bem por onde começar, pode encontrar uma boa opção no KH3. Começar pelo fim nunca fez tanto sentido. A Magia Disney Lá em 2002, quando o primeiro Kingdom Hearts foi lançado, o grande trunfo era a presença dos mundos da Disney, que recontavam o enredo dos filmes e davam às crianças a oportunidade de participar de seus desenhos favoritos. Essa premissa continua em Kingdom Hearts III, que chega até a criar histórias exclusivas para o jogo em alguns mundos. Por outro lado, o mundo de Piratas do Caribe ficou muito datado. Apesar de seu visual ser interessante por mesclar personagens cartunescos como Sora, Donald e Pateta com personagens mais realistas, a história acompanha a trama do terceiro filme — e, quando o jogo foi lançado, já haviam negociações para um reboot da franquia Piratas do Caribe. Além de acertarem no realismo, KH3 também entrega ótimos gráficos nos mundos das animações — na época que o trailer de revelação do mundo de Toy Story foi lançado, as comparações com o original foram inúmeras. A transição entre as animações e o gameplay é extremamente sutil e entrega um resultado de altíssima qualidade. Mestre da Keyblade A movimentação no jogo é ágil e responsiva, fazendo com que Sora corra muito rápido pelos cenários espaçosos. O destaque fica para a verticalidade dos mapas — andar pelas paredes e pular de um lado para o outro são habilidades essenciais para cumprir os objetivos de cada mundo. E não poderia ser diferente, uma vez que as animações da Disney escolhidas envolvem torres altíssimas, geleiras imensas, uma cidade moderna cheia de prédios e prateleiras de brinquedos. Apesar da base permanecer sempre a mesma, mecânicas adicionais são apresentadas ao longo da aventura. Além de ter um celular para tirar selfies, Sora pode entrar em mechas de brinquedo e enfrentar os inimigos ou brincar na neve e atropelar os inimigos com bolas de neve gigantescas. Vou salvar o mundo, mas primeiro, uma selfie O combate é baseado em habilidades que podem ser ligadas ou desligadas no menu. Cada uma delas tem um custo de pontos, e há um limite de pontos que podem ser utilizados, mas, no geral, os jogadores têm bastante liberdade para escolherem a combinação que faz mais sentido com seu estilo de jogo favorito. Os combos podem ser simples ou não, e tanto as lutas no chão quanto as aéreas são satisfatórias — não é tão simples continuar no ar fazendo combos infinitos. As transformações das Keyblades em outras armas são divertidas e acrescentam uma nova camada de complexidade, mas só se o jogador quiser. As atrações, invocações especiais inspiradas nos brinquedos dos parques Disney, são uma adição interessante às mecânicas de Kingdom Hearts e são muito efetivas na hora de enfrentar os inimigos, mas suas animações são longas e, por vezes, cansativas. A parte boa é que seu uso não é obrigatório, caso o jogador não se adapte ou esteja buscando mais desafio nas lutas. O fim da era Xehanort Foram 17 anos fazendo maldades Todos os títulos da franquia são importantes para a história de Kingdom Hearts III, pois todos são conectados pelo mesmo vilão: Xehanort. O jogo faz um ótimo trabalho na hora de dar uma resumida na história para quem não acompanhou tudo — até porque isso exigia muito dinheiro antes das coletâneas 1.5 Remix, 2.5 Remix, 2.8 Final Chapter Prologue e 1.5 + 2.5 Remix. Para jogar tudo no lançamento, era necessário ter um PlayStation 2 (Kingdom Hearts I e II), um PSP (Birth by Sleep), GameBoy Advance (Chain of Memories), Nintendo DS (Coded e 358/2 Days) e Nintendo 3DS (Dream Drop Distance), isso sem falar do mobile. Haja console. Xehanort aprontou poucas e boas ao longo da série e é um dos grandes responsáveis pela confusão toda na trama: ele rouba o corpo de um dos personagens; separa seu coração do corpo, criando um Heartless e um Nobody; fragmenta pedaços de sua escuridão e espalha entre os membros da Organização XIII; viaja no tempo; cria cópias. Ele é um gênio do mal em todos os sentidos, e a conclusão da saga de 17 anos de vilanias é simplesmente épica. Apesar das eventuais interações com vilões durante os mundos da Disney, boa parte da história se desenrola entre um mundo e outro, dando destaque para os personagens originais de Kingdom Hearts. Por estar tudo conectado, as referências a outros personagens são frequentes — até mesmo a alguns que não aparecem nesse último capítulo da saga. Que o seu coração seja sua chave-guia Em um primeiro momento, Kingdom Hearts é um jogo cheio de magia Disney que encanta gerações por conseguir conversar tanto com um público mais infantil quanto com um pessoal um pouco mais velho, apelando para a nostalgia. Para quem acompanha a franquia desde o primeiro jogo em 2002, é como se Sora, Riku e Kairi fossem velhos amigos que cresceram junto com você. O encerramento da saga do Xehanort não é o final da série, e o gancho para a próxima aventura já foi criado. Kingdom Hearts III encerra esse arco com uma mensagem positiva e emocionante sobre amizade e laços interpessoais. O jogo é uma recompensa para quem completou (ou viu) todos os títulos da franquia, dando importância para cada um dos outros oito jogos. Agora, só nos resta esperar por um novo capítulo cheio de reviravoltas, músicas marcantes, cronologia duvidosa e poder da amizade. Fonte: Priscila Ganiko
  2. 2 pontos
    E ae pessoal! Video dos primeiros 20 minutos do The Division 2, tive alguns lags gráficos (provavelmente culpa do meu pc batata rs), o beta esta em inglês, mas a jogabilidade esta boa e o jogo parece promissor Hoje a noite faço uma live de maior tempo ! abraços!
  3. 2 pontos
    A ideia é interessante, acho plausível até, apesar de concordar e descordar ao mesmo tempo, sei que tem a Sidebar ao lado direito do fórum, porém poucos notam o que estão ai, mas em todo caso vamos ver no que vai dar sobre isso ai, acredito que possa ajudar a filtrar, sobre a questão de postarem 10 tutoriais de uma vez e seu conteúdo ficar ofuscado é realmente chato, no momento desabilitei todos os tutoriais e downloads, caso ainda apareça nos "Tópicos Recentes" só avisar que irei remover o mesmo da categoria, em todo caso, vamos ver no que isso vai dar. Qualquer coisa sobre erro do fórum, só me marcar.
  4. 2 pontos
    Salve galera. Estou trazendo o segundo vídeo da série de Time Lapses do meu canal. Espero que gostem, avaliem por favor, digam o que acharam, se tiverem alguma crítica construtiva aceito também. Forte abraço à todos!
  5. 1 ponto
    Se você já teve problema da atualização 'travar' e ficar exibindo a mensagem Momentaneamente indisponível para manutenção programada. Confira novamente em um minuto - Vou te explicar como resolver. 1. Acesse o FTP, vá no diretório (normalmente em public_html) aonde está o WORDPRESS e elimine o arquivo .maintenance 2. Feito isso, acesse seu site e WP-ADMIN normalmente. Provavelmente vai aparecer a mensagem abaixo. Basta atualizar e voltar a acessar o painel de controle. Isso acontece quando a atualização consome muito processamento e ela 'trava' e não consegue apagar o arquivo.
  6. 1 ponto
    [ATENÇÃO, ESSE TÓPICO TEM SPOILERS DA SÉRIE.] Netflix da Espanha divulgou no seu Instagram as primeiras imagens oficiais da terceira parte da série La Casa de Papel. As fotos mostram os irmãos conhecidos pelos codinomes de ‘Professor’ e o ‘Berlim’ se encontrando e conversando no topo de uma ponte. As imagens são chocantes porque o Berlim tinha, supostamente, morrido no final da Parte 2 de La Casa de Papel. Será que teremos flashbacks ou ele, de fato, não morreu depois de todos aqueles tiros? Vamos ter que esperar pra saber. Veja: Fonte: JovemNERD
  7. 1 ponto
    Ótimo post ! Só uma coisa, remove os backlinks para o JOVEMNERD.
  8. 1 ponto
  9. 1 ponto
    Tá sim, no vídeo não dá para ver todos os detalhes, mas estou jogando com os gráficos no mínimo e ficou assim, imagino em 4k como deve ficar Então, não sei hahaha, recebi um email deles falando que eu podia jogar o beta fechado, desconfio que deve ser pq joguei muito o primeiro, foram mais de 2k horas nele, entrei no cliente da Ubi e vi que estava liberado para fazer download, fiz e estou jogando hahahah sou véio, visão ferrada demais pra dar headshot hahahahahaha hoje a noite vou fazer uma live, ai você vai ver como sou tapado em tempo real kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. 1 ponto
    Showw!! Mas ainda to desacreditado que você errou aquele headshot com o cara parado kkkkkkkkkkkkkkk Valeu Véio, traga mais pra gente.
  11. 1 ponto
    Tá bonitão o jogo hein mano! Como conseguiu o beta?
  12. 1 ponto
    Tem que fazer igual youtube, @403 - Forbiddeen e @Zerothar "Antes de ler o resto do tópico, já desce o dedão no like" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. 1 ponto
    Infelizmente não dá para cada um realizar sua loja ali dentro Mark. Enfim, caso as curtidas e comentários caiam por conta dessa mudança, teremos que retroceder a configuração.
  14. 1 ponto
    @Mark Antes usávamos uma imagem com uma setinha indicando aonde curtir rsrs
  15. 1 ponto
    Eu acho que ainda não era hora de fecharmos o tópico e sim pensarmos como podemos todo mundo ter o seu destaque. Eu entendi a filosofia de vocês e sei que tanto quem posta tópico, tutorial ou download tem que ser valorizado e visto. Eu só notei algo que talvez vcs não tinham visto, que a cada update os tópicos perdiam mais visibilidade. Se encontrarmos um meio termo que vc configure o que quer ver ou coisa do tipo seria perfeito. Pro usuário novo, eu acho certo exibir TUDO porque ele tem que ver tudo que o GGames tem a oferecer. Mas pros macacos quase véios, pudessem retirar aquilo que pra eles, sabe onde está. É uma questão difícil, espero que tenham me entendido desde o início.. Não quero tirar destaque de ninguém
  16. 1 ponto
    @Zerothar Que vacilo... corrigido
  17. 1 ponto
    @403 - Forbiddeen Mano agora que reparei que tem "Bronze III" duas vezes e não tem o "Bronze II"
  18. 1 ponto
    Parabéns pelo trabalho brother
  19. 1 ponto
    Ah mano agora acho que te entendi melhor kkkkkk Olhando por esse ângulo, realmente fica destacando duplamente os tópicos e downloads. Obrigado por compartilhar sua ideia conosco @Mark @403 - Forbiddeen Apenas complementando o que tu disse, se existir uma forma de ativar algum filtro naquela área pra pessoa selecionar que tipo de contudo não quer que apareça (ou quer que apareça apenas) semelhante à página de "Conteúdo não lido" seria igualmente interessante. Apenas dando opinião e ideia pra reforçar ai
  20. 1 ponto
    @Zerothar quando fazemos 'por dinheiro', acaba o amor... o importante é o cliente aprovar huIASHUIAshasUISHA cara, na verdade tem sim espaço para banner, porém não colocamos nada ainda.
  21. 1 ponto
    @Mark É faz sentido o que disse. Os TUTORIAIS + DOWNLOADS estão nas laterais já. @LoadSec, diz aí, que o acha que sumir ocultar os tópicos de suporte (já que são tópicos de suporte) dos comentários recentes?
  22. 1 ponto
    caramba mano, tá aí algo que não manjo nada... montagem rsrs kkkk
  23. 1 ponto
    Resident Evil 2 Remake contém muitos puzzles (quebra-cabeças). Este guia mostra todas as soluções de puzzle para ajudá-lo a resolvê-los rapidamente. Vale a pena notar que alguns deles mudam no segundo jogo (a história “B” de cada personagem). As soluções secundárias também são apontadas aqui. Todos esses quebra-cabeças são partes obrigatórias da história. Começaremos com uma breve visão geral de todos os puzzles do jogo. Isso você pode usar no seu speedrun quando você já estiver familiarizado com o jogo. Mais abaixo, vamos passar por cada solução de puzzle com mais detalhes da localização e os itens-chave necessários. Veja também Detonado Resident Evil 2 Remake – Passo a Passo *Este guia contém spoilers. Visão rápida dos Puzzles de Resident Evil 2 Remake: Estátua do Leão: Leão, Galho, Águia | Coroa, Fogo, Pássaro Voando (Cenário B) Estátua do Unicórnio: Peixe, Escorpião, Aquário | Gêmeos, Balança, Cobra (Cenário B) Estátua da Donzela: Mulher, Arco, Cobra | Carneiro, Harpa, Pássaro (Cenário B) Enigma do Plugue de Xadrez (Cenário A): Parede Direita = Peão, Rainha, Rei | Parede Esqueda = Bispo, Torre, Cavaleiro Enigma do Plugue de Xadrez (Cenário B): Parede Direita = Peão, Torre, Cavaleiro | Parede Esquerda = Rainha, Bispo, Rei Códigos de terminal de controle de estufa de laboratório: 3123 e 2067 | 2048 e 5831 (cenário B) – Os códigos são desenhos, então imagine que no local dos desenhos, seja um teclado numérico! Labirinto de Dispersão – Encher o contêiner no laboratório (A-Scenario): Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde Laboratório de Dispersão – Encher o contêiner no laboratório (B-Scenario): Azul, Vermelho, Verde, Vermelho, Azul, Vermelho, Azul, Verde, Azul, Vermelho, Verde Quarto da Sherry: Posição inicial aleatória, mas final deve ser Frente = Círculo, Quadrado, Estrela, Quadrado, Estrela / Lado Superior: Quadrado, Triângulo, Círculo, Estrela, Triângulo (lembrando que esse se esse puzzle for resolvido em menos de 60 segundos, você ganha um troféu/conquista. Puzzle da Estátua do Leão O quebra-cabeça da estátua do leão está disponível desde o início do game e localizado no salão principal da Delegacia de Polícia de Raccoon City. Você terá que encontrar 3 estátuas e obter seus medalhões, para então serem usados na estátua da Deusa no salão principal. Localização: Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão Principal Solução (Cenário A): Leão, Galho, Águia Solução (Cenário B): Coroa, Chama, Pássaro Voando Veja também Como desbloquear todas as armas de municao infinita em Resident Evil 2 Remake Puzzle da Estátua do Unicórnio Para chegar à estátua do unicórnio, você deve primeiro pegar a chave azul do terceiro andar da Delegacia de Polícia e então passar pelo Almoxarifado Oeste para entrar na Biblioteca. Localização: Delegacia de Polícia, 2º andar, Salão Solução (Cenário A): Peixe, Escorpião, Aquário Solução (Cenário B): Gêmeos, Balança, Minhoca Puzzle da Estátua da Donzela Para a estátua da donzela, você deve primeiro obter o Aparelho Eletrônico da Sala de Operações e a Bateria no Escritório da STARS. Combine-os para fazer um detonador. Em seguida, use o detonador na barricada explosiva no Almoxarifado Oeste no terceiro andar. Atrás da barricada está a estátua da donzela. Localização: Delegacia de Polícia, 3º andar, Almoxarifado Leste Solução (Cenário A): Mulher, Arco, Cobra Solução (Cenário B): Carneiro, Harpa, Pássaro Estátua da Deusa Este não é realmente um enígma, mas caso você tenha duvida em o que fazer com os 3 medalhões que acabou de pegar, coloque-os na Estátua da Deusa no Salão Principal da Delegacia de Polícia. Em seguida, a entrada para a passagem subterrânea da delegacia é desbloqueada. Localização: Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão Principal Solução: Insira os 3 medalhões que você obteve acima das estátuas (Leão, Unicórnio e Donzela) Veja também : Guia de Guia Conquistas / Troféus de Resident Evil 2 Remake Enigma do Painel de Comando da Prisão (Somente Leon) Se estiver jogando como Leon, na área da Garagem / Prisão Subterrânea, você deve usar um painel de controle para ligar a energia. Na parte superior do quadro, você vê dois medidores com marcadores vermelhos. A seta tem que estar no vermelho para ter a quantidade certa de energia. Basta ligar o interruptor 3 e 4. Localização: Delegacia de Polícia, Subsolo, Sala do Gerador Solução: Ligue terceiro e o quarto disjuntor Painel Eletrônico da Porta da Cela da Prisão (Somente Leon) Independente se você jogar com a Claire ou Leon, você terá um puzzle do Painel Eletrônico, porém eles diferem na jogatina de ambos. No caso jogando com Leon, após ter encontrado os dois componentes eletrônicos, vá para a área da Prisão Subterrânea e faça o quebra-cabeças no Painel Eletrônico para abrir a Porta da Cela da Prisão (inacessível com a Claire). Localização: Delegacia de Polícia, Subsolo, Prisão Solução: Veja a imagem abaixo Painel Eletrônico da Porta da Sala da Coleção Particular (Somente Claire) Se você estiver jogando com a Claire, você terá que fazer o quebra-cabeça do Painel Eletrônico da Sala da Coleção Particular do Chefe, após ter encontrado os dois componentes eletrônicos. Veja também : Guia de todos Colecionáveis de Resident Evil 2 Remake Localização: Delegacia de Polícia Subsolo, Sala da Coleção Particular Solução: Veja a imagem abaixo Puzzle do quarto da Sherry (Somente Claire) Quando você estiver jogando com Claire, você terá uma sequência com a garotinha Sherry. Seu objetivo é escapar do quarto. Primeiro você deve pegar o ursinho de pelúcia no quarto perto da janela e examiná-lo para encontrar um bloco em suas costas. Então use esse bloco na caixinha de madeira na mesa perto da porta. As posições iniciais dos blocos são aleatórios a cada vez que você joga, porém o arranjo final sempre será o mesmo. Localização: Quarto da Sherry Solução: Replique a imagem abaixo Enigma dos Plugues de Xadrez Rainha e Rei Nos Esgotos Inferiores, depois de passar pelo Canal Inferior, você chegará ao Almoxarifado. Pegue o Plugue da Rainha e o Plugue de Rei e use-os nas portas. Você só tem que alternar entre usar um plug ou outro, também há um pequeno arsenal com uma arma aqui. O importante é que você consiga sair de lá com os Plugues da Rainha e Rei no seu inventário, já que você irá precisar deles para o próximo puzzle. Localização: Esgotos Inferiores, Almoxarifado Solução: Pegue o Plugue da Rainha e coloque-o na porta do lado direito. Suba as escadas para pegar o Plugue do Rei. Pule pelo local quebrado e coloque o Plugue do Rei na porta do arsenal para adquirir a nova arma (Leon Lança Chamas / Claire Arma de Eletrochoque). Abra a porta trancada dentro do arsenal, tire o Plugue do Rei e tire o Plugue da Rainha. Agora coloque novamente o Plugue da Rainha onde estava originalmente. Em seguida, coloque o Plugue do Rei no lado de onde você veio. Finalmente, retire novamente o Plugue da Rainha e volte para o Plugue do Rei. Retire-o e você deve estar de volta ao início do Almoxarifado. Agora volte para onde de você veio (Sala dos Monitores). Puzzle das Tomadas das Peças de Xadrez Depois de você ter recuperado o Plugue da Rainha, Plugue do Rei e Plugue da Torre, você então pode fazer o enigma da Sala dos Monitores. A Rainha e o Rei, foram o que pegamos no tutorial acima, a Torre, você irá pegar no elevador do Canal Inferior (Esgotos Inferiores) até o Elevador para Sala de Trabalho. Fora da Sala de Trabalho, você pode ver o Plugue em uma tomada na parede. Recupere-o e volte para a Sala de Monitores. O Bisco, O Cavalo e o Peão já estão nas tomadas da Sala, porém retire-os para seu inventário e vamos lá! Localização: Esgotos Médio, Sala dos Monitores Solução do Cenário A: Parede Direita* = Rei, Rainha, Peão | Parede Esquerda* = Bispo, Torre, Cavalo (sentido esquerda para direita) Solução do Cenário B: Parede Direita* = Cavalo, Torre, Peão | Parede Esquerda* = Rainha, Bispo, Rei (sentido esquerda para direita) *Parede Direita sendo aquela onde tem a caixa com o adesivo do Peão e a Parede esquerda onde tem a caixa com adesivo do Cavalo. Puzzle do Painel de Código do Laboratório Na Sala de Controle da Estufa no Laboratório da Umbrella Corp., você deve interagir com um Terminal e inserir um código com desenhos poligonais azuis. Imagine-o como um teclado com números de 1 a 9 e 0 na parte inferior, como números de qualquer telefone. Local: Laboratório, Sala de Controle da Estufa Solução do Cenário A: 3123 e 2067 Solução do Cenário B: 3123 e 2067 Enigma da Síntese de Herbicida do Contêiner de Dispersão Usando os códigos acima, você terá desbloqueado a Estação de Sintetização de Drogas. Agora você pode colocar o Contêiner de Dispersão lá e iniciar a Síntese de Herbicida. Existem 3 botões coloridos na máquina, certifique-se de seguir as instruções abaixo a partir da posição inicial. Se você já tentou usar os tubos, a solução que darei aqui não irá funcionar porque suas posições de tubo são diferentes do padrão. Se você ainda não pressionou nenhum botão, pode copiar a solução abaixo. O objetivo desse puzzle é encher um cartucho até o anel vermelho. Cada um dos três cartuchos possuem nível máximo de preenchimento distintos. Você pode ver que cada cartucho tem uma altura diferente. Apenas o médio e grande podem conter fluído suficiente para atingir a taxa de preenchimento do anel vermelho. Você tem que trocar o líquido verde entre os tubos para obter diferentes volumes de preenchimento até conseguir o resultado final. Localização: Laboratório, Laboratório de Teste de Drogas Solução do Cenário A: Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde Solução do Cenário B: Azul, Vermelho, verde, Vermelho, Azul, Vermelho, Azul, Verde, Azul, Vermelho, Verde Esses são todos os Puzzles (quebra-cabeças) de Resident Evil 2 Remake para PS4, Xbox One e PC. Créditos: rggames
  24. 1 ponto
    É uma coisa simples e fica extremamente bonito!
  25. 1 ponto
    Me ajudou. Abro o fórum frequentemente e as notificações por e-mail são redundantes e chatas. Valeu
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