Ir para conteúdo
  • Possível ameaça ao Xbox Game Pass caso Call of Duty não conquiste novos assinantes

    Load
    • 10 visualizações

    Quando a compra da Activision Blizzard pela Microsoft foi concluída, surgiram muitas discussões sobre a possibilidade da empresa inserir a franquia Call of Duty em seu serviço de assinatura Xbox Game Pass, levando em consideração a sua magnitude. No final, a Microsoft optou por disponibilizar os jogos no serviço, inclusive os lançamentos mais recentes, porém, aparentemente, houve muitas deliberações internas acerca dessa decisão.

    Tom Warren, do portal The Verge, afirmou que após longas discussões internas, a Microsoft decidiu incluir o Call of Duty no Xbox Game Pass como uma forma de impulsionar o número de assinantes do serviço que estava estagnado.

    “De acordo com fontes, a Microsoft está contando com o Call of Duty no Xbox Game Pass para aumentar o número de assinantes e impulsionar a receita de jogos. Houve muita deliberação interna sobre inserir o lançamento do Call of Duty: Black Ops 6 deste ano no serviço, e agora a empresa está confiante de que isso ajudará a melhorar os números de assinantes do Xbox Game Pass durante a movimentada temporada de férias de novos jogos do Xbox e um ano promissor pela frente”, revelou Tom.

    Além disso, Tom afirma que diversos funcionários relataram que as recentes demissões tiveram um impacto negativo significativo na moral dos estúdios, com muitos temendo mais cortes no futuro. Os próprios funcionários estão confusos em relação à estratégia atual da Microsoft.


    “GGames, o blog que com fervor e paixão alimenta a sua sede por tudo que tange ao universo Xbox, mergulhando de cabeça nesse mundo de jogos, conquistas e adrenalina digital!”
    Imagens e vídeos de terceiros


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras