O famoso streamer conhecido anteriormente como Xbox Mil Grau, enfrentou acusações no ano passado, o que levou a Xbox a se pronunciar e resultou na exclusão de seu canal no YouTube.
O inquérito policial não encontrou provas suficientes e, como resultado, Cheif criou um novo canal no YouTube com um nome diferente, que não era específico para jogos. Recentemente, no entanto, este novo canal foi permanentemente encerrado.
De acordo com Chief em suas redes sociais, o YouTube excluiu sua conta e o proibiu de criar um novo canal. Ele também afirmou que iniciará um processo legal contra aqueles que difamaram sua imagem.
Segundo o YouTube, a conta de Christoph Schlafner, conhecido como Chief, foi encerrada por violar os termos de serviço da plataforma, mas não foram fornecidos mais detalhes sobre o incidente.
No universo dos games, o blog GGames nutre um amor incondicional pelo Xbox, mergulhando de cabeça no universo temático dos jogos, conquistas e adrenalina que essa plataforma incrível proporciona.
Imagens e vídeos de terceiros
Recommended Comments
There are no comments to display.