Restam poucas semanas para o tão esperado lançamento do Apple Vision Pro. Conforme o dia 2 de fevereiro se aproxima, surgem nos bastidores novas informações e especulações sobre o headset de realidade aumentada e virtual.
Uma das notícias mais recentes e empolgantes é sobre a bateria do dispositivo, que tem sido observada de perto pela indústria. Infelizmente, a autonomia do headset de realidade mista da Apple pode ser decepcionante.
O motivo? O próprio site da gigante de tecnologia publicou discretamente a duração da bateria do Apple Vision Pro: até duas horas para uso geral e até duas horas e meia para reprodução de vídeos.
Isso significa que o dispositivo não será capaz de reproduzir filmes como O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2h58), Titanic (3h14), Avatar: O Caminho da Água (3h12), Oppenheimer (3h), entre outros, em uma única vez.
Não será impossível, mas o usuário terá que usar o headset perto de uma tomada, o que compromete um pouco a liberdade sem fio que é proposta.
Apple Vision Pro pode ter uma demonstração
Falando sobre especulações, o confiável Mark Gurman, da Bloomberg, afirma que os usuários terão que assistir a um vídeo de demonstração de 25 minutos na Apple Store antes de adquirir o produto.
Essa demonstração irá ensinar como usar e o que não fazer com o headset, além de considerar o tamanho adequado para cada indivíduo, a incorporação de lentes graduadas (para quem usa óculos) e outros ajustes.
Vale ressaltar que o Vision Pro da Apple estará disponível para pré-encomenda em 19 de janeiro. No entanto, apesar da possibilidade de comprar o dispositivo online, a gigante de tecnologia recomenda que o experimente em uma loja física antes.
phones, laptops and gaming consoles, bringing you the latest news, reviews, and tips for all things tech!
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.