Jump to content
  • Trilha sonora do jogo Dead Rising original será incluída na versão remasterizada Deluxe.

    Load
    • 29 views

     Share

    No Dead Rising Deluxe Remaster, várias novidades já estão confirmadas, enquanto outros conteúdos retornam do jogo original. Um desses conteúdos é a trilha sonora licenciada, que trará de volta os grandes momentos da campanha através das músicas favoritas dos fãs.

    De acordo com um representante da Capcom, as músicas originais estarão presentes na remasterização, como confirmado ao IGN. Essa notícia vem logo após os rumores de mudanças nesse aspecto, visto que Marc Lariviere, do Lifeseeker, não teria sido convidado pela editora até alguns dias atrás.

    No Dead Rising Deluxe Remaster, a “música licenciada está de volta”. Isso inclui uma seleção de faixas originais, como Heaven’s Creepin’ In, de Supernova Syndicate, Slave, de The Evolutionaries, e Gone Guru, de Lifeseeker.

    A trilha sonora original de 2006 possui mais de 40 músicas, sendo que seis delas são compostas por artistas internacionais e têm letras cheias de referências. Não se sabe ao certo se a remasterização terá a mesma quantidade de faixas.

    O Dead Rising Deluxe Remaster será lançado em 19 de setembro para PS5, Xbox Series e PC.

    Dublador de Frank West não foi convidado para o Dead Rising Deluxe Remaster

    Em resposta a um internauta, Terence J. Rotolo, dublador de Frank West no jogo de 2006, comentou que não foi convidado para o Dead Rising Deluxe Remaster. Ele atribuiu sua ausência aos produtores da Capcom. Clique aqui para saber mais.


    Nosso blog GGames é um devoto ardoroso do mundo Playstation, mergulhando de cabeça em todas as novidades, lançamentos e curiosidades sobre o assunto!
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines