Jump to content
  • Square Enix solicita precaução com revelações antecipadas do conteúdo adicional do jogo

    Load
    • 36 views

     Share

    A empresa Square Enix fez um apelo aos jogadores para que evitem divulgar spoilers de Final Fantasy XIV: Dawntrail. A intenção da empresa é garantir que o acesso antecipado, que ocorrerá em 28 de junho, não estrague a experiência do público em geral.

    Em um post no blog, a empresa editora do jogo deu mais informações sobre a pré-venda do jogo. A mensagem começou fornecendo detalhes sobre os horários de lançamento do DLC em regiões específicas, mas terminou com um pedido mais sério aos jogadores.

    Aqui está o trecho:

    Durante o período de acesso antecipado, não haverá restrições sobre o conteúdo que você pode discutir, postar ou transmitir, desde que você siga as diretrizes do Contrato de Licença de Uso de Material.

    No entanto, solicitamos que os usuários com acesso antecipado sejam cuidadosos e evitem ao máximo divulgar qualquer conteúdo relacionado a spoilers, pois existem jogadores que talvez comecem a jogar somente no lançamento oficial ou queiram jogar no próprio ritmo.

    A esperada expansão de conteúdo de Final Fantasy XIV, Dawntrail, estará disponível globalmente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC a partir de 2 de julho.

    Suportes de Final Fantasy XIV estão em “greve” no MMO

    Jogadores que utilizam personagens de suporte em Final Fantasy XIV estão insatisfeitos com o estado atual do MMO. Nos últimos dias, conteúdos online mostram que suas funções podem ser desnecessárias para concluir as raids. Clique aqui para saber mais.


    “GGames, um oásis digital banhado pela paixão ardente e eterna pelos encantos do universo Playstation.”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines