Ir para conteúdo
  • Os desafios impostos por Majin Boo aos desenvolvedores de Dragon Ball Sparking Zero.

    Load
    • 38 visualizações

    O desenvolvedor Jun Furutani ressaltou a importância de reproduzir fielmente as ações icônicas do arco de Majin Boo em Dragon Ball Sparking Zero. Segundo ele, esse foi um processo desafiador como um todo, pois, caso errassem, o vilão rosa da saga não teria a mesma “equilíbrio” no gameplay.

    ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

    Furutani mencionou que muitas das técnicas dos personagens foram baseadas em cenas específicas do anime, garantindo que os jogadores reconheçam as referências facilmente durante o gameplay.

    Momentos como aquele em que o Goku desvia o Kamehameha de Majin Boo com as duas mãos? Estarão presentes em Dragon Ball Sparking Zero, com certeza! E o mesmo acontecerá com muitos outros.

    Ao falar sobre os desafios de animar as habilidades e transformações de Boo, Furutani explicou que ajustar os movimentos únicos do personagem, como estender os braços ou se transformar em uma bola, exigiu bastante cuidado. Esses detalhes visuais visam manter o equilíbrio do jogo sem comprometer a jogabilidade.

    Furutani também enfatizou as interações especiais entre personagens do arco de Majin Boo e outros lutadores do jogo, incluindo os de Dragon Ball Super. Segundo ele, essas interações foram pensadas para enriquecer a experiência dos jogadores, proporcionando momentos únicos durante as batalhas. Com isso, Dragon Ball Sparking Zero tem grandes chances de conquistar o coração dos fãs.

    A abordagem narrativa do arco de Majin Boo no Episode Battle também foi um aspecto importante. Furutani disse que o modo permite aos jogadores enfrentarem batalhas e experimentarem finais alternativos, dependendo do resultado. Essa mecânica foi criada para incentivar a rejogabilidade e o arco necessitou de um pouco mais de atenção.

    Ao abordar esse assunto, ele prontamente falou sobre as habilidades de absorção de Super Boo. Furutani mencionou que, embora breves, as animações foram projetadas para destacar o personagem que foi absorvido.

    Essas cenas também incluem melhorias de status e recuperação de ki, criando momentos de reviravolta nas batalhas semelhantes aos vistos no anime. Pelo visto, a proposta será muito divertida quando finalmente for lançada em 11 de outubro para PS5, Xbox Series e PC.

    Dragon Ball Sparking Zero teve um novo trailer na gamescom

    Na Opening Night Live da gamescom 2024, Goku apareceu arrasando em um trailer com várias cenas de gameplay inéditas, deixando os jogadores ainda mais empolgados para o lançamento em outubro. Assista através deste link!


    GGames é um blog apaixonado pelo universo Playstation, onde mergulhamos de cabeça nos jogos, notícias, tendências e tudo o que envolve esse incrível mundo dos consoles da Sony.
    Imagens e vídeos de terceiros


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras