Ir para conteúdo
  • O jogo “Like a Dragon” alcança a marca de 1,8 milhão de unidades vendidas.

    Load
    • 187 visualizações

    A franquia Yakuza, finalmente, deixou de ser um fenômeno asiático para se expandir globalmente. Like a Dragon é a grande prova disso. O jogo, de acordo com informações recentemente divulgadas pela SEGA, alcançou quase 2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

    Número bastante significativo – e que se torna ainda mais impressionante quando analisado mais detalhadamente. No total, o jogo atingiu a marca de 1,8 milhão de cópias, sendo 1,4 milhão fora do Japão – onde ele costuma ser mais popular.

    Algo interessante a se observar é que o game também traz uma nova abordagem para a franquia. Neste Yakuza, temos um protagonista novo e uma jogabilidade muito diferente do que vimos anteriormente.

    Parece que deu certo, não é mesmo?

    Yakuza: Like a Dragon teve influência de One Piece

    Yakuza: Like a Dragon, jogo que introduziu mecânicas de RPG por turnos na série Ryu Ga Gotoku, foi “fortemente” inspirado no mangá One Piece. Em entrevista à Crunchyroll (via IGN), Masayoshi Yokoyama, chefe da desenvolvedora, afirmou ter adaptado as personalidades de Luffy e dos Chapéus de Palha em seus personagens principais.

    De acordo com o produtor de Yakuza, a criação de Eiichiro Oda estava constantemente em sua mente e influenciou alguns dos fundamentos narrativos em relação aos heróis. A série foi concebida para manter a identidade dos jogos anteriores, mas sofreu várias influências, especialmente de Luffy, que emprestou seu senso de humor e determinação a Ichiban Kasuga. Leia mais aqui.


    Nosso blog GGames é um verdadeiro affair com tudo que envolve o universo Playstation: do incrível design do console até as emocionantes histórias dos jogos que nos transportam para outras dimensões.
    Imagens e vídeos de terceiros


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras