Jump to content
  • Nova versão do Açougueiro estará presente na quinta temporada de Diablo IV.

    Load
    • 42 views

     Share

    Se você não se impressionou com a versão 1.0 do Açougueiro em Diablo IV, logo ficará impressionado. A quinta temporada do jogo marcará o retorno do icônico monstro, porém de uma forma diferente que promete trazer muitos problemas.

    De acordo com os resultados dos testes exclusivos realizados entre os dias 25 de junho e 2 de julho, o Açougueiro será uma das novidades da próxima atualização sazonal. Porém, não da maneira como os fãs estão acostumados, mas sim com um novo design em chamas literalmente.

    Um vídeo publicado pelo youtuber “Rizarjay” mostra os primeiros detalhes da criatura de Diablo IV. Ela recebe o nome de Burning Butcher e possui chamas espalhadas por todo o corpo. Além disso, ele poderá ser encontrado nas Hordas Infernais de nível 3.

    O vídeo demonstra um certo grau de facilidade para derrotar o inimigo, porém o criador de conteúdo revela que seu personagem está extremamente equipado. Ele também sugere que o monstro será fortalecido para o lançamento oficial da temporada. Resta apenas aguardar.

    Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A próxima temporada do jogo começa em 6 de agosto.

    A quinta temporada de Diablo IV terá um modo roguelite

    A quinta temporada de Diablo IV também trará a estreia de um modo roguelite. As Hordas Infernais são uma das novidades do jogo e chegam com um sistema de recompensas aprimorado e um alto fator de replay. Clique aqui para obter mais informações.


    No universo dos consoles, nossa paixão desabrocha como um amor incomensurável pelo Playstation, sendo o GGames um verdadeiro cúmplice desse romance virtual.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines