Jump to content
  • Não devem existir DLCs em Path of the Goddess.

    Load
    • 44 views

     Share

    Os vinte horas de duração de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess serão mais do que o suficiente para a Capcom contar a história que deseja com o jogo.

    Numa entrevista à Automaton Media, o produtor Yoshiaki Hirabayashi revelou que a equipe planeja lançar o jogo e deixá-lo “pronto”, sem adicionar conteúdo extra através de expansões.

    “Não temos planos de adicionar conteúdo ao jogo através de DLCs”, disse Hirabayashi-san.

    ✅Clique aqui para acompanhar o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

    Contudo, é importante ressaltar que isso é apenas o plano atual. Se o jogo for bem-sucedido, não podemos descartar completamente a possibilidade de haver algum tipo de “extra” no futuro, concorda?

    Kunitsu-Gami: Path of the Goddess será lançado em 19 de julho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O jogo está disponível para pré-venda na PS Store, além de uma versão gratuita para testes.

    Kunitsu-Gami impressiona nos primeiros testes

    As primeiras impressões vêm de uma demonstração jogável na Summer Game Fest. Algumas publicações definiram o jogo como um dos melhores do evento realizado em Los Angeles, EUA. E outros já se convenceram de que a Capcom tem uma joia em suas mãos.

    Após experimentar, o site Push Square, por exemplo, afirmou que “a combinação entre estratégia e ação funciona e tem um enorme potencial”. Enquanto isso, o Digital Trends ficou “impressionado com o trailer” e “apaixonado” pela demonstração. Confira mais clicando aqui.


    O GGames é o refúgio apaixonado por todos os segredos e virtudes que o PlayStation traz, mergulhando de cabeça no universo dos jogos e transformando informações em emoções virtuais!
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines