Jump to content
  • Estande da Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos na Feira de Games da América Latina apresenta 19 títulos de vídeo games.

    Load
    • 351 views

     Share

    A Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Games) construiu um estande amplo e dará ênfase à indústria nacional de jogos eletrônicos durante a gamescom latam, que acontece de 26 a 30 de junho no São Paulo Expo, em São Paulo.

    No espaço, 19 jogos de estúdios brasileiros associados à Abragames estarão disponíveis para serem experimentados pelo público. Além disso, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho realizado pela associação para incentivar a produção de jogos nacional e gerar novos negócios.

    ✅Clique aqui para acompanhar o novo canal de ofertas do MeuPlayStation

    “Estamos muito entusiasmados para participar da gamescom latam e oferecer tantas atrações e oportunidades aos consumidores finais e membros da indústria. Será uma oportunidade única para apresentar o trabalho realizado pelos estúdios brasileiros e promover debates fundamentais para o crescimento do setor. A troca de experiências em eventos como esse é essencial para o crescimento da indústria como um todo, tanto em termos de possibilidades comerciais quanto de exposição massiva dos produtos nacionais para o grande público”, destaca Rodrigo Terra, presidente da Abragames.

    Além do estande, a Abragames ficará encarregada de selecionar e organizar mais de 40 horas de conteúdo ao vivo para o evento, incluindo palestras e painéis sobre diversos temas. A programação contará com a participação de dezenas de convidados brasileiros e estrangeiros.


    O GGames é apaixonado pelo universo do Playstation, mergulhando de cabeça em jogos, novidades e tudo que envolve essa plataforma incrível.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines