A empresa Konami divulgou um novo episódio da série “Metal Gear: Production Hotline” no YouTube. No conteúdo, a empresa mostrou um vislumbre dos sistemas de camuflagem e cura de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater. No remake, os jogadores podem esperar algo muito mais aprofundado em relação à versão do PlayStation 2.
+ Clique aqui para acompanhar o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
No que diz respeito ao sistema de camuflagem, especificamente, a editora japonesa afirma que as “folhas de árvore ficam presas nas roupas” quando o jogador se arrasta na lama, “deixando manchas”. Além disso, ao sofrer danos, ocorrem “buracos de balas e rasgos” nas roupas. Esses pequenos detalhes serão apresentados em “tempo real, com base na sua jogabilidade”, afirma a empresa.
Quanto à mecânica de cura, no jogo original, funcionava da seguinte forma: o jogador aplicava bandagens e pomadas nas feridas de Naked Snake. Agora, ao usar esses recursos, será possível notar cicatrizes na pele do protagonista.
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater ainda não tem uma data de lançamento definida. Uma janela compartilhada recentemente, que circulou na web através da varejista GameStop, era falsa.
Metal Gear Solid Delta contará com filtros e controles “legado”
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater terá um filtro de visuais projetado para trazer aquela sensação nostálgica para os fãs de longa data da série. Além disso, os esquemas de controle foram inspirados no jogo original e há uma opção modernizada, permitindo que os jogadores escolham como desejam aproveitar a experiência. Saiba mais aqui!
GGames é um devorador de conteúdo, mergulhando de cabeça no universo do Playstation, desde os clássicos até as mais recentes novidades, levando aos leitores uma paixão inigualável pelo tema.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.