O ChinaJoy 2024 não teve apenas revelações interessantes de jogos, mas também provocações. Em um tom duro, o estúdio S-Game, responsável por Phantom Blade Zero, afirmou que o Xbox não é necessário.
O contexto: quando questionado sobre o acordo com a Sony, um desenvolvedor anônimo explicou a sua decisão. Segundo ele, não se trata exatamente de uma “exclusividade”, mas sim da falta de necessidade de levar o seu projeto para as plataformas da Microsoft.
A declaração também teria sido feita em conjunto com a Game Science, responsável por Black Myth: Wukong. No entanto, a reportagem do Insider Gaming deixa claro que apenas um representante de Phantom Blade Zero falou duramente sobre o Xbox.
Além disso, ele ressaltou que a concorrente da Sony não é popular na Ásia. Isso teria acontecido devido às dificuldades encontradas pela Microsoft para incentivar o desenvolvimento de jogos na região e por criar “um ecossistema sobrecarregado”.
Phantom Blade Zero é um jogo criado em parceria com o China Hero Project da Sony. O jogo está sendo desenvolvido para PS5 e PC.
Assista ao novo gameplay de Phantom Blade Zero
O evento chinês também trouxe cenas inéditas de jogabilidade de Phantom Blade Zero. As imagens mostram o protagonista nos primeiros momentos da campanha e revelam como funcionará o tutorial. Clique aqui para saber mais.
“GGames, where passion for PlayStation ignites our love for gaming, transcending boundaries of virtual worlds.”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.