O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Ran Kuze, Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai (Medaka Kuroiwa is Impervious to My Charms), divulgou o teaser do programa, bem como o primeiro vídeo do personagem Mona. Ambos os vídeos anunciam a estreia em 2025.
Sinopse:
Mona Kawai é além de bonita; Ela é impressionante em todos os aspectos, e ela sabe disso. Na escola, meninos e meninas a adoram, e ela aceita isso como uma resposta natural ao seu charme irresistível. Até que ela conhece Medaka Kuroiwa, o garoto que parece imune ao seu carisma avassalador. Ela faz o possível para conversar com ele e até aumenta seus encantos, mas por mais que tente, Mona não consegue tirar a carranca de Kuroiwa.
Sem saída, Mona é forçada a usar sua arma mais devastadora: sua atratividade física. Essas medidas drásticas fariam outros garotos babarem, mas Kuroiwa não se abala com suas tentativas. Mona não sabe que a única razão pela qual Kuroiwa não se rende a seus encantos é porque ele está se preparando para se tornar monge e, portanto, está tentando não ser dominado pelos prazeres mundanos. Enquanto Mona tenta seduzir Kuroiwa, ela não percebe que o cavalheirismo involuntário dele pode fazer com que ela se apaixone por ele.
Mais sobre:
Ran Kuze começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em maio de 2021, onde ainda está em serialização. Esta é a primeira obra do autor a ser adaptada para um anime, pois o autor já escreveu outras obras como “Tokyo Babel”, “Gedokubou” e “Tenshin: World War Angel”.
Yoshiaki Okumura está dirigindo o anime nos estúdios SynergySP. Kazuyuki Fudeyasu é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Mayumi Watanabe cuida do design de personagens e da direção de animação. Akiyuki Tateyama é responsável pela composição da trilha sonora.
Fonte: Aqui!
“O GGames é como um shinigami com um Death Note, apaixonado por explorar cada pixel de informação sobre Animes para levar aos fãs a mais poderosa jogada do conhecimento!”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.