Jump to content

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. 1. Certifique-se que seu nome de usuário no GGAMES não seja o mesmo do site que você possuí o convite. Existe grande chance de ser banido por realizar a troca do convite, já que na maioria das vezes é proibido trocar. Se for o mesmo nick, dá para trocar de NICK na lojinha. 2. NUNCA divulgue o link do seu perfil dentro dos tópicos e comentários, reserve-se exclusivamente via MP ou preferencialmente via WHATSAPP ou TELEGRAM. 3. Tenha no mínimo 1 email diferente para resgate de convites ou trocá-los. Se você usa @GMAIL fórum ou tracker X, troque convites usando um PROTONMAIL por exemplo. 4. Veja o histórico de quem está te oferecendo troca, se for um perfil …

2. Started by jonsnow138,

Possuo 1 Convite para ASC, tenho interesse em Toonz, BT, locadora e etc....

3. Alguém com convite para o Thetoonz para trocar? Tenho convite do SceneTime.

4. olá bom dia pessoa, alguem convite do gazelle gamez da me doas ? faz anos que estou a procura, se souberem como conseguir também já ajuda.

5. Olá bom dia, estou em busca do convite pois já fui usuário do filewarez ! quem poder me ajudar

6. Estou doando 10 convites para o tracker Shakaw Fansub, voltado apenas para ANIMES. Pra quem curte animes vale a pena. Convites abaixo: (Para desbloquear deixe um like e comentário.) Link de registro: [Hidden Content] [Hidden Content]

7. Started by classic,

Vendo conta bjshare com email 30euros paypal

8. Started by robertttos,

Gostaria de um convite do USINAVIRTUAL.... se puder enviar , ficarei agradecido...gosto muito de sites Warez;;;;

9. Ola Pessoal, Estou com um convite para the toonz e ASC, troco os dois por um do TOCASHARE.

10. Tenho um convite do ASC disponível para trocar por CapybaraBR. Os interessados podem mander mensagem no PV.

11. Started by MIT,

tenho uma conta do ITS com um bom up e com imail estou vendendo quem tiver enteresse mandar MP

12. Opá pessoal, como todos boa parte sabem, infelizmente a nossa lojinha foi de arraste pra cima, e isso causou uma grande mudança em nossa estrutura e organização, principalmente a forma que serão entregue os convites a partir de hoje. Antes, boa parte dos usuários tinham que ser ativos no fórum para garantir seus convites, chegamos a entregar mais de 5 mil convites nesse fórum apenas usando o sistema de lojinha, fora as doações individuais. Porém, de hoje em diante a única forma de conseguir receber a doação desses convites será através das contas de VIP. Cada plano lhe dará acesso a um dos convites ou então a todos os convites. O valor é exatamente o mesmo de antes, …

13. CONTAS : HDB + 4 convites classe UHD pode pedir convite para PTP e outros rastreadores GGN + 2 convites acesso aoforum de convites pode pedir convite para varios rastreadores RED + 2 convites acesso ao forum de convites popde pedir convites para varios rastreadores EMP conta MTV conta UHD conta OMG conta ORPHEUS conta CINEMARGEDDON + 2 convites NEBULANCE conta SUPERBITS + 5 convites TORRENTLAND conta HDOLIMPO conta BRASILTRACKER + convite LOCADORA + convite TORRENTLECH +10 convites BIBLIOTIK conta PRIVATHD +convite BLUTOPIA conta THEGEKS + 10 convites YANON conta …

14. Started by eduardohayzi,

ola a todos, vendo a minha conta pessoal BJshare devido a falta de tempo que tenho se tiver interesse mande pm pv

15. Started by tweekstringx,

Tenho para troca 2 Convites do - IPTorrents.com - tenho interesse em filewarez ou novas propostas de troca

16. Started by Jonathan Rocha,

Olá, Alguém teria convite do MakingOff para doar? Sou ativo no BJ e ASC (mas não tenho convites deles)

17. Tenho Convites do Bitspyder,Learnbits,IPtorrents,Torrentday para trocar. TRoco por algo de meu interesse e também aceito Gcoins

18. Guest

Salve galera, alguém teria convite do Bibliotik ou theGeekz disposto a doar ou trocar por Amigo Share? É o único que tenho disponível para oferecer.

• 0 replies
    • 1.2k views
  19. Started by robertttos,

@robertttos Boa noite a todos!! gostaria de saber se , alguem possui contive para o therebells. Eu tinha conta la. Mas com o fechamento do site, e agora a abertura do site, fiquei sem acesso. desde já agradeço.... caso possa me enviar, me envie mensagem antes.......por favor. Abraço a todos

20. Visualizar este sorteio 30 dias de VIP no Baixar Premium - UV / GG - Segundo Sorteio Pessoal, estamos realizando segundo sorteio em colaboração com o site Usina Virtual, nosso parceiro. Também quero agradecer em especial a equipe do site [Hidden Content] que está patrocinando esse anúncio doando essa conta premium. Em resumo através desse site, você tem acesso a diversos servidores, pagando uma mensalidade. A vantagem é que você economiza bastante. Inclusive eles tem acesso ao ENVATO e também ao FREEPIK, perfeito para quem trabalha com criação e desenvolvimento. [Hidden Content] Compartilhem com seus amigos, se…

21. [Hidden Content] procuro convite, quem tiver manda pm obrigado

22. Started by ribeiro,

Olá pessoal, alguém tem algum convite da FileList?

23. Started by Kaio Julian,

ola amigos, tenhos varios convite do tracker amigos share para fazer trocas e tals, quem quiser pode fala comigo aqui no ggames, no meu whatzap que e bem melhor 83987210468, aceito troca para outros tracker ou afins..

24. Started by Junior Martins,

Olá Pessoal, o clube do dual é um ótimo tracker para quem procura áudios de filmes dublados afim de sincronizar com seus filmes com uma qualidade melhor. Gostaria de saber se alguém teria um convite para doação. [Hidden Content]

25. Visualizar este sorteio 30 dias de VIP no Baixar Premium - UV / GG Pessoal, estamos realizar um sorteio em colaboração com o site Usina Virtual, nosso parceiro. Também quero agradecer em especial a equipe do site [Hidden Content] que está patrocinando esse anúncio doando essa conta premium. Em resumo através desse site, você tem acesso a diversos servidores, pagando uma mensalidade. A vantagem é que você economiza bastante. Inclusive eles tem acesso ao ENVATO e também ao FREEPIK, perfeito para quem trabalha com criação e desenvolvimento. Esse é o primeiro sorteio, compartilhem com seus amigos, se chegarmos a 50 partic…