- Open Club
- 125 members
- Rules
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
322 topics in this forum
-
1. Certifique-se que seu nome de usuário no GGAMES não seja o mesmo do site que você possuí o convite. Existe grande chance de ser banido por realizar a troca do convite, já que na maioria das vezes é proibido trocar. Se for o mesmo nick, dá para trocar de NICK na lojinha. 2. NUNCA divulgue o link do seu perfil dentro dos tópicos e comentários, reserve-se exclusivamente via MP ou preferencialmente via WHATSAPP ou TELEGRAM. 3. Tenha no mínimo 1 email diferente para resgate de convites ou trocá-los. Se você usa @GMAIL fórum ou tracker X, troque convites usando um PROTONMAIL por exemplo. 4. Veja o histórico de quem está te oferecendo troca, se for um perfil …
-
-
- 10 replies
- 3.8k views
- 1 follower
-
-
Possuo 1 Convite para ASC, tenho interesse em Toonz, BT, locadora e etc....
-
- 2 replies
- 95 views
- 1 follower
-
-
Alguém com convite para o Thetoonz para trocar? Tenho convite do SceneTime.
-
- 2 replies
- 239 views
- 2 followers
-
-
olá bom dia pessoa, alguem convite do gazelle gamez da me doas ? faz anos que estou a procura, se souberem como conseguir também já ajuda.
-
- 0 replies
- 72 views
- 1 follower
-
-
Olá bom dia, estou em busca do convite pois já fui usuário do filewarez ! quem poder me ajudar
-
- 0 replies
- 111 views
- 1 follower
-
-
Estou doando 10 convites para o tracker Shakaw Fansub, voltado apenas para ANIMES. Pra quem curte animes vale a pena. Convites abaixo: (Para desbloquear deixe um like e comentário.) Link de registro: [Hidden Content] [Hidden Content]
-
-
- 12 replies
- 3.5k views
- 1 follower
-
-
Vendo conta bjshare com email 30euros paypal
-
-
- 11 replies
- 1.3k views
- 5 followers
-
-
Gostaria de um convite do USINAVIRTUAL.... se puder enviar , ficarei agradecido...gosto muito de sites Warez;;;;
-
- 7 replies
- 1.8k views
- 2 followers
-
-
Ola Pessoal, Estou com um convite para the toonz e ASC, troco os dois por um do TOCASHARE.
-
-
- 3 replies
- 347 views
- 3 followers
-
-
Tenho um convite do ASC disponível para trocar por CapybaraBR. Os interessados podem mander mensagem no PV.
-
-
- 5 replies
- 312 views
- 4 followers
-
-
tenho uma conta do ITS com um bom up e com imail estou vendendo quem tiver enteresse mandar MP
-
- 0 replies
- 81 views
- 1 follower
-
-
Opá pessoal, como todos boa parte sabem, infelizmente a nossa lojinha foi de arraste pra cima, e isso causou uma grande mudança em nossa estrutura e organização, principalmente a forma que serão entregue os convites a partir de hoje. Antes, boa parte dos usuários tinham que ser ativos no fórum para garantir seus convites, chegamos a entregar mais de 5 mil convites nesse fórum apenas usando o sistema de lojinha, fora as doações individuais. Porém, de hoje em diante a única forma de conseguir receber a doação desses convites será através das contas de VIP. Cada plano lhe dará acesso a um dos convites ou então a todos os convites. O valor é exatamente o mesmo de antes, …
-
- 0 replies
- 616 views
-
-
CONTAS : HDB + 4 convites classe UHD pode pedir convite para PTP e outros rastreadores GGN + 2 convites acesso aoforum de convites pode pedir convite para varios rastreadores RED + 2 convites acesso ao forum de convites popde pedir convites para varios rastreadores EMP conta MTV conta UHD conta OMG conta ORPHEUS conta CINEMARGEDDON + 2 convites NEBULANCE conta SUPERBITS + 5 convites TORRENTLAND conta HDOLIMPO conta BRASILTRACKER + convite LOCADORA + convite TORRENTLECH +10 convites BIBLIOTIK conta PRIVATHD +convite BLUTOPIA conta THEGEKS + 10 convites YANON conta …
-
-
- 6 replies
- 759 views
- 3 followers
-
-
ola a todos, vendo a minha conta pessoal BJshare devido a falta de tempo que tenho se tiver interesse mande pm pv
-
- 1 reply
- 861 views
- 1 follower
-
-
Tenho para troca 2 Convites do - IPTorrents.com - tenho interesse em filewarez ou novas propostas de troca
-
- 1 reply
- 436 views
- 1 follower
-
-
Olá, Alguém teria convite do MakingOff para doar? Sou ativo no BJ e ASC (mas não tenho convites deles)
-
- 2 replies
- 3.2k views
- 2 followers
-
-
Tenho Convites do Bitspyder,Learnbits,IPtorrents,Torrentday para trocar. TRoco por algo de meu interesse e também aceito Gcoins
-
- 0 replies
- 992 views
- 1 follower
-
-
Salve galera, alguém teria convite do Bibliotik ou theGeekz disposto a doar ou trocar por Amigo Share? É o único que tenho disponível para oferecer.
-
@robertttos Boa noite a todos!! gostaria de saber se , alguem possui contive para o therebells. Eu tinha conta la. Mas com o fechamento do site, e agora a abertura do site, fiquei sem acesso. desde já agradeço.... caso possa me enviar, me envie mensagem antes.......por favor. Abraço a todos
-
- 0 replies
- 1.3k views
- 1 follower
-
-
Visualizar este sorteio 30 dias de VIP no Baixar Premium - UV / GG - Segundo Sorteio Pessoal, estamos realizando segundo sorteio em colaboração com o site Usina Virtual, nosso parceiro. Também quero agradecer em especial a equipe do site [Hidden Content] que está patrocinando esse anúncio doando essa conta premium. Em resumo através desse site, você tem acesso a diversos servidores, pagando uma mensalidade. A vantagem é que você economiza bastante. Inclusive eles tem acesso ao ENVATO e também ao FREEPIK, perfeito para quem trabalha com criação e desenvolvimento. [Hidden Content] Compartilhem com seus amigos, se…
-
-
- 4 replies
- 3.8k views
- 2 followers
-
-
[Hidden Content] procuro convite, quem tiver manda pm obrigado
-
- 0 replies
- 621 views
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, alguém tem algum convite da FileList?
-
- 1 reply
- 611 views
-
-
ola amigos, tenhos varios convite do tracker amigos share para fazer trocas e tals, quem quiser pode fala comigo aqui no ggames, no meu whatzap que e bem melhor 83987210468, aceito troca para outros tracker ou afins..
-
- 0 replies
- 774 views
- 1 follower
-
-
Olá Pessoal, o clube do dual é um ótimo tracker para quem procura áudios de filmes dublados afim de sincronizar com seus filmes com uma qualidade melhor. Gostaria de saber se alguém teria um convite para doação. [Hidden Content]
-
-
- 3 replies
- 1.4k views
- 1 follower
-
-
Visualizar este sorteio 30 dias de VIP no Baixar Premium - UV / GG Pessoal, estamos realizar um sorteio em colaboração com o site Usina Virtual, nosso parceiro. Também quero agradecer em especial a equipe do site [Hidden Content] que está patrocinando esse anúncio doando essa conta premium. Em resumo através desse site, você tem acesso a diversos servidores, pagando uma mensalidade. A vantagem é que você economiza bastante. Inclusive eles tem acesso ao ENVATO e também ao FREEPIK, perfeito para quem trabalha com criação e desenvolvimento. Esse é o primeiro sorteio, compartilhem com seus amigos, se chegarmos a 50 partic…
-
- 1 reply
- 676 views
-